Silvestre Varela

P

pintassilgo

Guest
o varela e bom jogador, nao e jogador de entrar e resolver em 30 minutos devido a sus estrutura fisica , tem azar prque e daqueles joigadores que tem e jogar sempre devido ao seu fisico. Mas defende, marca golos, e inteligente, agora nao esperem dele grandes entradas em jogo e granes correrias, ele desenvolve com o tempo parece um motor disel, mas e muito bom jogador.

Invictus

Bancada central
22 Abril 2012
1,125
0
32
O Varela na época com o AVB fez uma boa época.
Eu acho que é sempre um jogador a manter no plantel e visto que ele quer ficar acho que pode ser bom para nós.

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
42
Concordo plenamente com o colega que afirma ser dos poucos avançados que temos que defende. É capaz de correr atrás de um adversário de ponta a ponta em acção defensiva, coisa rara em muitos.

T

tdcarlos

Guest
É um bom jogador de plantel e um plantel não pode ser constituído só por titulares indiscutiveis, por isso gostava que o Varela ficasse.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Acho que o Varela não devia ser vendido. Todos sabemos a dificuldade de arranjar jogadores do nível dele, ainda por cima português.

G

giovani1980

Guest
Gosto muito dele....é portugues.... tem velocidade e tecnica....este ano nao teve tao bem como ano passado mas... nao deixa de ser um bom jogador. Claro que se houver hipotese de um bom negocio....qualquer valor será sempre positivo pois veio a custo zero. No entanto so o deixaria sair , caso ficasse alguem no lugar dele que mostrasse qualidade para o render.

E

Erre Pe

Guest
Se pudesse voltar a contar com o Varela do último ano de JF, assinava de imediato por baixo. Sem Hulk, sem possivelmente James e sobretudo com muita juventude, seria fundamental ter um extremo mais rodado e experiente.

T

Timofte 2-3

Guest
e de repente a Roma descobriu o FC Porto!!! O outro deve estar bem próximo de assinar...

k3nzo

Bancada lateral
25 Outubro 2010
533
136
Conquistas
5
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Se fosse o Varela que conheci noutros tempos dizia já que não, com o que tem mostrado e com os problemas fisicos que vem demonstrando até lhe faço um lacinho!