... o Varela tem que sair e espero que tal aconteça ...
Também espero bem que sim.Branco disse:... o Varela tem que sair e espero que tal aconteça ...
O varela tem de sair!!! isso traz agua no bico.....Branco disse:... o Varela tem que sair e espero que tal aconteça ...
O problema é que o Varela ultimamente não tem feito nada. Saindo o Hulk acho que ele não tinha lugar no 11. Ia ser igual ficar ou não, a diferença é que é menos um a ganhar. O Varela joga por jogar, não se vê explosão, vontade, não cria perigo, nada. Como disse, acho que é um jogador confortável por ser suplente e isso, no Porto, não chega.mmmkk disse:Acho que a sua venda este ano será um erro. E se o Hulk tb sai, ficamos com as alas entregues a putos ainda com borbulhas na cara e sem maturidade de jogo. E o Lucho não dá para tudo.
Deve ser por ter km que lhe custava a correr este ano.mmmkk disse:não penso assim. Acho que o Varela tem tarimba, já tem kilometros de estrada, já jogou ao mais alto nível tanto com o Porto como com a Selecção. Tem maturidade para assumir o jogo contra qualquer equipa que o clube defronte. Sabe o que fazer. Imaginemos um Porto sem Hulk e Varela, e com as alas entregues a Iturbes e Kelvins e Atsus, tudo jogadores com 20 aninhos que, num jogo a sério, contra uma equipa a sério, se calhar borravam-se pelas calças abaixo/desapareciam do jogo/eram engolidos pelo adversário.
É preciso experiência no plantel. É fundamental havê-la. E como já disse, o Lucho não pode ser o pai deles todos. O segredo é equilibrar a experiência, a maturidade, com o talento da juventude que agora desponta. Criar uma simbiose entre estas duas partes. Os mais velhos indicarão como fazer, ensinarão os mais novos. Mas para isso é preciso que haja referências no plantel!
Sim, mas acho que saindo o Hulk vai entrar alguém para uma das alas e na outra vai estar o James. E parece-me que o Atsu vai entrar mais vezes que o Varela. Infelizmente não tenho esperanças de ver o Varela do último ano do Jesualdo, nem de perto nem de longe.mmmkk disse:não penso assim. Acho que o Varela tem tarimba, já tem kilometros de estrada, já jogou ao mais alto nível tanto com o Porto como com a Selecção. Tem maturidade para assumir o jogo contra qualquer equipa que o clube defronte. Sabe o que fazer. Imaginemos um Porto sem Hulk e Varela, e com as alas entregues a Iturbes e Kelvins e Atsus, tudo jogadores com 20 aninhos que, num jogo a sério, contra uma equipa a sério, se calhar borravam-se pelas calças abaixo/desapareciam do jogo/eram engolidos pelo adversário.
É preciso experiência no plantel. É fundamental havê-la. E como já disse, o Lucho não pode ser o pai deles todos. O segredo é equilibrar a experiência, a maturidade, com o talento da juventude que agora desponta. Criar uma simbiose entre estas duas partes. Os mais velhos indicarão como fazer, ensinarão os mais novos. Mas para isso é preciso que haja referências no plantel!
Sábias palavras! Quem o viu e quem o vê..Branco disse:... o Varela tem que sair e espero que tal aconteça ...