Silvestre Varela

chapeiro

Superior
26 Maio 2012
43
20
44
Angra do Heroísmo
ninguém pode apagar a grande época que ele fez quando chegou ao porto, mas desde aí tem vindo a desaparecer de uma maneira inexplicável. Não percebo se está mal fisicamente ou sem confiança mas tudo lhe sai mal.
Até percebo a insistência do treinador dele, talvez para tentar recuperá-lo visto que a qualidade está lá, mas a continuar a jogar desta forma vai-se tornar insustentável a sua continuidade na equipa com tantos jovens cheios de potebcial a serem "tapados" por ele.
 
J

jfreitas

Guest
dragão em lisboa disse:
Será que ainda há quem prefira ve-lo na convocatória a roubar a vez ao Iturbe???
Não percebo no nosso clube, e na selecção... Valera tem de ser recuperado, mais em termos mentais!
 

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,129
165
dragão em lisboa disse:
Será que ainda há quem prefira ve-lo na convocatória a roubar a vez ao Iturbe???
Porque razão está ele a roubar o lugar ao Iturbe e não ao Kelvin? eu sei que o Iturbe pouco joga, mas entre um Iturbe "incógnita" e um Kelvin mais "rodado" não será melhor a opção passar primeiro por este?
 

dragão em lisboa

Arquibancada
10 Abril 2012
413
129
coelhofcp disse:
Porque razão está ele a roubar o lugar ao Iturbe e não ao Kelvin? eu sei que o Iturbe pouco joga, mas entre um Iturbe "incógnita" e um Kelvin mais "rodado" não será melhor a opção passar primeiro por este?
Sim... Pode até ser o Kelvin... Mas para extremo puro parece-me que o Iturbe é melhor que o Kelvin.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
Sempre achei que Varela rende mais no lado direito, no lado esquerdo sempre que procurava a linha via-se em dificuldade porque não tem tão bom pé esquerdo mas tambem não podia jogar na direita porque havia hulk. Mas agora sem hulk, se VP o colocar onde eu acho que rende mais, na direita, pode voltar aos seus bons tempos. Mais alguem pensa assim?
 

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
acho que vai ser ele o titular, pelo menos inicialmente, no lugar do hulk. depois é ver se ele aproveita. pode ser que ganhe uma nova motivação sabendo que agora tem um papel mais preponderante na equipa.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,576
6,473
killuminati_ disse:
acho que vai ser ele o titular, pelo menos inicialmente, no lugar do hulk. depois é ver se ele aproveita. pode ser que ganhe uma nova motivação sabendo que agora tem um papel mais preponderante na equipa.
Se voltar ao que era nada contra.
 
T

tiago_gomes

Guest
espero, e acredito que a saída do hulk vai trazer o melhor varela, agora que terá oportunidade de voltar a ter estatuto de titular.
 
D

Drácula

Guest
não vejo este homem ( apesar de simpatizar muito com ele ) na equação que diz respeito à saída do Hulk .

mas gostava IMENSO que provasse que ainda conta . é o ala mais experiente e com mais provas dadas , apesar de os últimos tempos ( já largos ) serem penosos .
 
N

Nathan Muir

Guest
O Varela precisa de voltar a confiar nas suas capacidades e procurar atingir o nível que teve em pretéritas temporadas, pois só assim será uma mais-valia para a equipa e oxalá tal aconteça o mais brevemente possível.
 
D

dragao de lisboa90

Guest
o que mais me assuste na saida do hulk e saber que jogando agora com atsu e james a titulares , este varela que temos visto a jogarjdesde janeiro de 2011 ainda com avb na minha opiniao , seja o 1 substituto
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,475
3,743
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Acredito que o Varela vai andar mais solto nos próximos tempos, pois só depende de si o lugar no onze.
 
D

Dragon

Guest
Renovou o contrato. Espero é que tenha as oportunidades consoante aquilo que pode acrescentar, e não pelo estatuto.
 
I

Incrivel

Guest
O Varela que se reergueu no Huelva e no Estrela tem que voltar a reerguer-se. Desta vez com responsabilidades diferentes.
Eu acredito nele, ainda.
 
D

Dracarys

Guest
Não percebo como se renova o contrato a um jogador que está a jogar por jogar. No Porto não faz nada, ou até faz, passa a bola para trás ou então perde-a, mas depois chega á selecção e até se esfola dentro do campo.

Isto mostra que quando quer jogar e quer jogar na selecção e no Porto não. Isto não é de um bom profissional e não merecia a renovação do contracto.