Ontem, o Colectivo 95, deu uma lição de Portismo a todos aqueles que amam o FC Porto.
Terei todo o gosto em ser sócio da claque.
Em 2002 estive perto de o ser, por motivos que já nem me lembro acabei por não aderir. 15 anos depois, estou seriamente a pensar na adesão.apocalypto disse:Ontem, o Colectivo 95, deu uma lição de Portismo a todos aqueles que amam o FC Porto.
Eu confesso que fui sócio dos SD em 2003...durou um mês.sinal disse:Em 2002 estive perto de o ser, por motivos que já nem me lembro acabei por não aderir. 15 anos depois, estou seriamente a pensar na adesão.
Estás a revelar-te... ?apocalypto disse:Eu confesso que fui sócio dos SD em 2003...durou um mês.
já agora, desenvolve. porquê só um mês?apocalypto disse:Eu confesso que fui sócio dos SD em 2003...durou um mês.
Detestei o ambiente. E não papo gruposBarrigana disse:já agora, desenvolve. porquê só um mês?
A anuidade no C95 é de 15 no primeiro ano e 10 nos anos seguintes, para renovação.DT199 disse:A questão de pertencer aos SD, no meu caso é pelo simples facto de eu não gostar de ir ao estádio e estar sentado...Para estar sentado, fico no conforto da casa, sentado no sofá.
Gosto de estar em pé, cantar e puxar pela equipa do início ao fim.
Claro que depois existe o benefício dos bilhetes serem mais baratos, e de ter SEMPRE bilhete assegurado para mim, sendo que apenas existe uma anuidade que tem o custo de 15 para usufruir destas condições.
No Colectivo fica mais cara a anuidade e o preço dos bilhetes, mas honestamente, caguei nisso, o espírito é outro e a malta que por lá anda, em sua larga maioria, é tudo da velha guarda, ao contrário dos SD, em que 80% da malta vai para lá tirar fotos, fumar ganza e fazer de conta que são maus...Apoiar vem depois de tudo isto!
Não é necessário nenhum convite especial. No site oficial está a proposta de sócio. Tens contactos no Facebook.Dragon_Forever disse:Não sabia que para pertencer ao Colectivo tinha que ser por convite especial.
Talvez eles devessem aproveitar toda esta polémica e divisão para angariarem mais membros e crescerem em número.
Eu espero que não rebente coisa nenhuma no sentido de haver "barulho".Costa disse:Aguardo ansiosamente que a bolha rebente.
Mas que rebente bem. Aliás, prefiro que rebente ao ponto de termos um ou dois anos terríveis, mas que nos livremos de todos os males, ao invés de andarmos tipo doentes terminais, a ficar em segundo lugar e com aquele "acreditar" que este ano é que é.
Há 4 anos no seco e parece continuar. Mas a verdade é que durante a época, acreditamos sempre que este ano é que é, porque os Orcs empatam em Paços ou porque estamos a 2 pontos e vamos jogar à luz. É mais forte que nós, compreendo. Mas a verdade é que com isso continuamos a ter esta Direção, continuamos a ter esta claque, continuamos a ter este presidente. E quem sofre, com isso, é o clube.
Vamos ver o que sobre do nosso clube quanto a bolha rebentar.
Acho que estes anos não são, nem de longe, os piores. Tempos negros avizinham-se.
Errado.Dragon_Forever disse:Deduzo que seja preciso ser-se sócio do porto para nos inscrevermos no Colectivo certo?
Então vou-me inscrever, têm o meu apoio e respeito.kal-el disse:Errado.
Não precisas de ser sócio do Porto.
Falei à pouco porque na página no modelo de inscrição diz inscrições 2015. Se for igual óptimo.kal-el disse:Errado.
Não precisas de ser sócio do Porto.