Super Dragões

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,422
21,098
Gaia
Se o coletivo precisar de apoio e abrir uma conta, comforme já se fez aqui no forum cujos destinatários sejam o Coletivo 95 eu faço como sempre fiz, dou  meu contributo par a apoiar o Coletivo.

Aliás a melhor coisa que fizemos nos ultimos anos foi não deixar morrer o Portal e sempre que foi preciso demos contributo para o Portal se manter através de transferencias bancárias.

Lembro até que houve aqui foristas desempregados que tiravam da mesada para manter o PD, outros houve que não foram ver um ou dois jogos para em troca contribuir para o Portal.

O Portal e vários blogs são o garante da INDEPENDENCIA e FUTURO do clube. Salvamos o Portal salvemos o Coletivo.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,761
74,278
39
Ontem, o Colectivo 95, deu uma lição de Portismo a todos aqueles que amam o FC Porto.

Terei todo o gosto em ser sócio da claque.
 
S

sinal

Guest
apocalypto disse:
Ontem, o Colectivo 95, deu uma lição de Portismo a todos aqueles que amam o FC Porto.

Terei todo o gosto em ser sócio da claque.
Em 2002 estive perto de o ser, por motivos que já nem me lembro acabei por não aderir. 15 anos depois, estou seriamente a pensar na adesão.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,761
74,278
39
sinal disse:
Em 2002 estive perto de o ser, por motivos que já nem me lembro acabei por não aderir. 15 anos depois, estou seriamente a pensar na adesão.
Eu confesso que fui sócio dos SD em 2003...durou um mês.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Face ao que vejo na página oficial e Facebook do C95 apelo aqui ao fórum a quem seja do C95 que informe como se processa a proposta para sócio.
Certamente a informação seria útil.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,658
1,028
DT199 disse:
A questão de pertencer aos SD, no meu caso é pelo simples facto de eu não gostar de ir ao estádio e estar sentado...Para estar sentado, fico no conforto da casa, sentado no sofá.
Gosto de estar em pé, cantar e puxar pela equipa do início ao fim.

Claro que depois existe o benefício dos bilhetes serem mais baratos, e de ter SEMPRE bilhete assegurado para mim, sendo que apenas existe uma anuidade que tem o custo de 15€ para usufruir destas condições.

No Colectivo fica mais cara a anuidade e o preço dos bilhetes, mas honestamente, caguei nisso, o espírito é outro e a malta que por lá anda, em sua larga maioria, é tudo da velha guarda, ao contrário dos SD, em que 80% da malta vai para lá tirar fotos, fumar ganza e fazer de conta que são maus...Apoiar vem depois de tudo isto!
A anuidade no C95 é de 15€ no primeiro ano e 10€ nos anos seguintes, para renovação.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,294
4,695
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
A melhor adjectivação para o que se passou no estádio é: "vergonhoso"!

Mas, bem pior do que isso, foi o que recebi no email. Ofensa aos jogadores? Não vislumbrei ofensa e, muito menos, qualquer referência aos jogadores. Sr. Francisco J. Marques, como os nossos adversários, aqueles que celebraram a conquista da Liga a que chama de "Salazar", se rirão do que escreveu...
 

swfr

Arquibancada
8 Março 2012
120
0
33
St. M. Feira
Dragon_Forever disse:
Não sabia que para pertencer ao Colectivo tinha que ser por convite especial.

Talvez eles devessem aproveitar toda esta polémica e divisão para angariarem mais membros e crescerem em número.
Não é necessário nenhum convite especial. No site oficial está a proposta de sócio. Tens contactos no Facebook.

É preciso compromisso com os valores do clube, cultura de apoio, zero vedetas, apenas pelo símbolo!

É muito Porto que se vive naquele sector. O verdadeiro Porto.

A minha esperança ficou renovada ontem quando vi tanta gente da central e do resto da Norte levantarem-se e aplaudirem a atitude que se teve de tomar no início da 2ª parte.

Só me fez pensar que é uma questão de tempo até, juntos, virar-mos a situação. Que dure anos, mas vamos voltar a ter o Porto que mesmo ganhando não abdicava dos seus valores!
 

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,869
134
Aguardo ansiosamente que a bolha rebente.

Mas que rebente bem. Aliás, prefiro que rebente ao ponto de termos um ou dois anos terríveis, mas que nos livremos de todos os males, ao invés de andarmos tipo doentes terminais, a ficar em segundo lugar e com aquele "acreditar" que este ano é que é.

Há 4 anos no seco e parece continuar. Mas a verdade é que durante a época, acreditamos sempre que este ano é que é, porque os Orcs empatam em Paços ou porque estamos a 2 pontos e vamos jogar à luz. É mais forte que nós, compreendo. Mas a verdade é que com isso continuamos a ter esta Direção, continuamos a ter esta claque, continuamos a ter este presidente. E quem sofre, com isso, é o clube.

Vamos ver o que sobre do nosso clube quanto a bolha rebentar.

Acho que estes anos não são, nem de longe, os piores. Tempos negros avizinham-se.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
A inscrição como sócio dos C95 é das melhores coisas que podemos fazer atualmente, é o melhor voto de protesto que existe, (e bem que debatíamos esta questão no sábado à noite).

Eu não ouvi, mas surgiram aí relatos de que no Porto Canal reduziram a atitude dos Coletivo à dimensão de 100 ou 200 adeptos...

Se passarem a ser 2000 ou 3000 a coisa começa a ser diferente.

Por acaso conheço pessoal de lá, mas o meu interesse nesta questão é colectivo mesmo ou seja é zero fulanizado, quero mesmo é estar com quem defende um clube sustentável e digno às gerações futuras.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Enquanto a vida não me afastou da nossa cidade sempre tive o meu lugar na Norte e sempre tive por vizinhos o Colectivo, tendo sempre um grande respeito por eles, desde as Antas, em que eram meia dúzia com um bombo. Também tenho amigos que muitas vezes iam com eles aos jogos e sempre me falaram bem. Depois de ontem, ainda mais respeito me merecem e então se comparados com os outros...

Coragem malta.



 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,816
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Ainda em relação às tarjas: sabíamos a quem se dirigiam realmente, mas até pela publicidade que se ia dar àquilo, bem que podiam ter sido mais diretos e nomear os destinatários.

e sempre se tornava tb mais difícil vir com xico espertices como a do nosso estimado diretor de comunicação.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Costa disse:
Aguardo ansiosamente que a bolha rebente.

Mas que rebente bem. Aliás, prefiro que rebente ao ponto de termos um ou dois anos terríveis, mas que nos livremos de todos os males, ao invés de andarmos tipo doentes terminais, a ficar em segundo lugar e com aquele "acreditar" que este ano é que é.

Há 4 anos no seco e parece continuar. Mas a verdade é que durante a época, acreditamos sempre que este ano é que é, porque os Orcs empatam em Paços ou porque estamos a 2 pontos e vamos jogar à luz. É mais forte que nós, compreendo. Mas a verdade é que com isso continuamos a ter esta Direção, continuamos a ter esta claque, continuamos a ter este presidente. E quem sofre, com isso, é o clube.

Vamos ver o que sobre do nosso clube quanto a bolha rebentar.

Acho que estes anos não são, nem de longe, os piores. Tempos negros avizinham-se.
Eu espero que não rebente coisa nenhuma no sentido de haver "barulho".

Que as coisas mudem e rápido sim senhor,  mas à base de ideias, inteligência e zero violência e terror.

Parece que a estratégia de quem quer manter o actual estado de coisas é através da opressão, levar a discussão para uma dimensão mais musculada, digamos assim... foram esses os sinais ontem.