O que me parece, e nao posso dizer 100% pq nao faço nem nunca fiz parte, é que acabam por criar relações pessoais uns com os outros.Então unam-se e levem os SD para a frente.
O que me parece, e nao posso dizer 100% pq nao faço nem nunca fiz parte, é que acabam por criar relações pessoais uns com os outros.Então unam-se e levem os SD para a frente.
Toca a votar numa Direção dos SD que queria apoiar o FCP.Duvido que seja, e está conversa de que são todos iguais e todos mamavam se calhar já chega. Não falta lá malta e muita, certamente a maioria, que ia aos jogos com dinheiro do próprio bolso e não tinha nada a ver com a direção. Deixem-se de tretas. Sempre a falar de união e merdas e são os primeiros a contribuir para a desunião. Todos os que gostam e querem apoiar o Porto são bem vindos. Sejam super dragões, coletivo, ou qualquer adepto comum!
Essa conversa de ataque e guerra constante por causa de meia dúzia de indivíduos já cansa e já mete nojo. E não, também não sou um deles, nunca fui e dificilmente algum dia serei!
Por isso é que perguntei se sabiam quem eram os candidatos por detrás da Lista A. Para perceber que tipo de futuro existira nos SD. Seja como for, passarão sempre por um período de transição e divisão tramado. No final que fiquem esses que metem os interesses do FCP à frente.Toca a votar numa Direção dos SD que queria apoiar o FCP.
Enquanto votarem numa Direção que tem outros interesses, não vale a pena andar com este discurso
Que futuro querem os associados dos SD?
1. Cortar com o passado; ou
2. Ou lutar para manter o passado
Está tudo nas "mãos" dos associados dos SD.
Podes pôr aí os prints? O gajo bloqueou o acesso.
Vai ler pra tras rapaz.Nem vou dar a minha opinião sobre isso, mas nao era disso que estávamos a falar. Era apenas sobre o ambiente, mas se tu estás a mudar de assunto é pq sabes q nao tens razao
Só vai existir uma lista a votação não é? se assim for, provavelmente será uma lista de "continuidade"...Por isso é que perguntei se sabiam quem eram os candidatos por detrás da Lista A. Para perceber que tipo de futuro existira nos SD. Seja como for, passarão sempre por um período de transição e divisão tramado. No final que fiquem esses que metem os interesses do FCP à frente.
Ainda não transitou o acórdãoEle está efetivamente condenado a 2 anos de interdição de frequentar recintos desportivos.
Temos que esperar para ver.Mas se os que ficarem a mandar forem os mesmos que já lá estavam - os amigos do Macaco, o teu discurso cai por terra.
Aceito que no Dragão a ausência seja mitigada.Se a equipa puxar pelo estádio , fazem tanta falta como o coronavirus.
Vou esclarecer , já vi que hoje alguns users não chegam aos posts sem explicar tudinho.Aceito que no Dragão a ausência seja mitigada.
Mas, e quando formos fora, segunda feira à noite, com frio e chuva, depois de um empate ou de uma derrota?
Espero que não se deite fora o bebé com a água do banho.
A única lista é encabeçada pela curva?A minha opinião é a seguinte: se a lista dos mamões, encabeçada pela Curva, ganhar as eleições, então o clube não deve estabelecer qualquer protocolo.
Os membros íntegros dos SD, que decerto existem e quiçá até constituem a maioria, terão a possibilidade de sair e formar outra claque. Já aconteceu no passado.
Aqueles que ficarem, na hipótese de a macacada continuar no poder, serão coniventes. Terão de ser tidos eles próprios como criminosos.
Espero que a outra lista ganhe as eleições e o clube consiga firmar um protocolo com os SD.
Obviamente uma claque que pague bilhetes /lugar anual. Que tenha apoios do clube, controlados pelo clube, ficamos a ganhar. Não podem é voltar a ser donos da bilheteira.E tambem sao responsaveis em parte pelos problemas financeiros do clube.
A pergunta era se ficamos a ganhar ou a perder.
Claro que é bom ter ambiente no estádio mas prefiro assim do que ter mamoes que não se adaptam ás regras do Presidente.
Pelo que sei há duas listas. Uma pela Curva e outra por gente normal dos SD.A única lista é encabeçada pela curva?
Se assim for não se deve fazer qualquer protocolo. Esperar que os coletivo cresçam e apareça nova claque.
Sim, pelos últimos posts parece existir mais que uma lista. No entanto hoje li uma notícia no jogo que só havia uma lista.Pelo que sei há duas listas. Uma pela Curva e outra por gente normal dos SD.
Mas não estou bem a par..
Os SD fizeram comunicado a dizer que só há uma lista.Sim, pelos ok ton posts parece existir mais que uma lista. No entanto hoje li uma notícia no jogo que só havia uma lista.
A boa ou má?Os SD fizeram comunicado a dizer que só há uma lista.
Se houver só uma lista e for a da Curva, nem vale a pena. Não pode haver qualquer protocolo.Sim, pelos últimos posts parece existir mais que uma lista. No entanto hoje li uma notícia no jogo que só havia uma lista.
Ninguém revelou mas deve ser a menos má.A boa ou má?