Comentário na página do Saúl que o próprio não se dignou a responder:
"Eu como tu, tenho muitos anos de FC PORTO e de Super Dragões, ainda no velhinho estádio das Antas. Fiz muitas viagens de comboio ou autocarro, do Algarve até ao Porto. Numa altura em que as claques não eram protagonistas, tive oportunidade de ver, ouvir e saber de muita coisa. E tu também, e sabes que isso não é verdade! Muitos anos que o núcleo de Olhão foi o núcleo mais distante em Portugal Continental, e estivemos muitas vezes presentes! Se estavas assim tão próximo, e atento, sabes que houve uma época, que lançamos um desafio, e estivemos presentes nos 34 jogos do campeonato! Como deves imaginar, ir ver um Porto vs Paços de Ferreira a uma segunda-feira à noite, quando moras a 600 kms de distância não é fácil, quanto mais convenceres mais algumas pessoas a se juntarem! Deixei de me dedicar a 100%, quando depois de todos estes esforços, alguns dos nossos membros ficaram à porta no famoso jogo do golo do Kelvin, mesmo tendo o núcleo efectuado o devido pedido, e ter sido confirmado, e sabes por quem! E nesse jogo, havia bilhetes a serem vendidos à porta, por pessoas ligadas à nossa claque, a preços exurbitantes! Nunca tiveste conhecimento deste tipo de coisas?? Depois um ano ou dois a seguir, fomos a Alvalade a discutir o campeonato, e aconteceu a mesma coisa! A gota de água foi na ida a Turim, tínhamos 21 pedidos, viagens e estadia marcada, num jogo que tínhamos perdido em casa 0-1! E a 3 dias da viagem, recebemos a indicação que não tínhamos bilhetes! O pessoal ficou passado, e decidiu não ir, eu pedi para confiarem e irem todos, só 3 aceitaram o meu repto. Antes de chegarmos a Milão, o vôo era para lá, já tinha bilhetes para todos, conseguidos no grupo do WhatsApp dos núcleos, através de amigos doutros núcleos. O Bruno de Londres atrasou-se a chegar ao ponto de encontro, e um dos meus membros assustado, e ao ver o Nando e a Sandra no local com mais de 3 ou 4 dezenas de bilhetes sem nome, sem dono, interpelou os mesmos, para comprar bilhetes, e estavam disponíveis! Claro que não os fez, porque eu lhe disse que me tinha comprometido com o Bruno, e se ele comprasse ao Nando, tinha de pagar à mesma os outros! Agora alguém que me explique, como ficaram 17 pessoas em terra, em Portugal, e depois se anda a vender bilhetes á hora do jogo no local do ponto de encontro? Recordo que a lei da anti violência já estava em vigor, e não tendo o nome no bilhete, ficamos à porta até que a UEFA decidiu que seria mais seguro estarmos todos lá dentro, perante a segurança do estádio e etc! Sabes quem era o OLA neste jogo em Turim? Deves conhecer bem! Abraço e viva o FC PORTO!!"