Já agora. Aposto que os lideres do coletivo , terão algum receio que comecem a ganhar muitos sócios.
Ai as represálias...
Ai as represálias...
Talvez porque não seja do interesse deles.Esquece lá isso , prefiro assim sem claque , olha porque insistimos tanto nos SD e não começamos a expandir o Colectivo95 , que , aparentemente tem tido um comportamento exemplar?Consegues me responder?
Já se viu piorNovo cântico
Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
--------------------------Eu ao colocar o Dr Povoas não é de modo algum para o depreciar
É uma pessoa que foi muito importante para o clube em momentos financeiros muito difíceis
Mas está naturalmente alinhado numa oposição ao nosso Presidente
E isso não tem mal algum
Sim, pode ser o C95! Não tenho favoritos, nem faço/fiz parte de qualquer claque. E sempre paguei as minhas quotas e bilhetes. Mas, como disse anteriormente, não é a presença de adeptos no Dragão que me preocupa. É a ausência de adeptos em força, audíveis e resilientes fora do Dragão. Na nossa cultura desportiva, lamento dizer e contra mim falo, essa falha é colmatada por claques. Todos os clubes as têm (ainda agora o Vitória o demonstrou), e ir para jogos quentes sem essa massa, por vezes ignóbil, é como ir para uma luta de facas equipado com um canivete suíço.Vou esclarecer , já vi que hoje alguns users não chegam aos posts sem explicar tudinho.
Como é obvio gosto e sempre gostei do ambiente que os SD criaram nos jogos do Porto , onde quer que o Porto fosse.
Mas se isso significa que vão delapidar o clube , mamar bilhetes de borla e vendê los e ficar com a guita , viagens e estadias de luxo pagas?
Esquece lá isso , prefiro assim sem claque , olha porque insistimos tanto nos SD e não começamos a expandir o Colectivo95 , que , aparentemente tem tido um comportamento exemplar?Consegues me responder?
Ou só ser SD é que é fixe.
Mais um rec do SportingNovo cântico
Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
Verdade, é realmente uma pena. Recuperar todo aquele conteúdo e tornar este tópico tão rico quanto o anterior vai ser um grande desafio, principalmente porque muita gente que contribuía ativamente parece não estar mais por aqui. Mas devagar, aos poucos, dá para ir reconstruindo algo legal.> Diogo Silva Comentou:
> Muita pena ter se fechado o tópico, tinha lá tantos vídeos e tanto outro material de luxo.
Vamos tentar refazer isso tudo aos poucos.
---
É de facto uma pena o outro tópico ter ido ao ar, tinha muito conteudo interessante. Vai ser dificil fazer com que este fique tão bem alimentado como o outro estava, principalmente porque grande parte dos que o enriqueciam não têm aparecido neste espaço. Enquanto isso, quem curte jogos como Counter-Strike pode aproveitar para conferir https://skin.club/pt/daily-cases e ganhar caixas grátis CS2 todos os dias, mantendo a diversão mesmo nos intervalos entre os posts do fórum.
Cópia da "Gota de Água" adaptada pelos ultras do sporting já há mais de uma década.Novo cântico
Login • Instagram
Que cântico é? Não dá para ver para quem não tem redes sociais .Novo cântico
Login • Instagram
É este :Que cântico é? Não dá para ver para quem não tem redes sociais .
E isso é novo?É este :
Não é esse, esse é “antigo”.É este :
@Roberto_FCPQue cântico é? Não dá para ver para quem não tem redes sociais .