Mas estás já a falar numa desculpa para caso de derrota, e para haver desculpa tem de haver derrota, ora essa derrota é mais provável contra o Woodley nos 170 do que contra o Khabib nos 145..Como se protege alguem dando lhe um combate em que mais probabilidades tem de perder??..É incoerente..Hulk27 disse:Depende. O Nurmy tendo limitações no striking e sendo um verdadeiro fora de série em termos de grappling, tentaria sempre botar para o chão. Tenho dúvidas em relação ao Tyron.
É obvio que está sendo protegido. Perder uma cinta numa categoria que é considerada como a sua não é a mesma coisa que perder um combate contra um welter. Muito mais facil manter a aura perdendo contra um " big" welter do que perder contra o Khabib ou contra o Aldo. É só ver o discurso do Dana depois dos combates contra o Nate para perceber que desculpa seria usada para explicar uma eventual derrota.
Pois não não tem sido portegido. Curiosamente ganhou uma oportunidade de lutar contra o campeão depois de uma vitoria contra o Siver. Ainda nem sequer defendeu uma vez o cinturão. Lutas contra o RDA e o Alvarez sem ter combatido uma vez na categoria LW( as lutas contra o Nate foi nos WW). Vai muito provávelmente lutar contra o Tyron sem sequer ter vencido um verdadeiro lutador dessa divisão. Finalmente, estão a tentar casar o Khabib contra o Tony ou o Khabib contra o Aldo que tem uma excelente defesa de quedas...Não está sendo protegido não.![]()
Se me disseres que o Conor pode ter sido beneficiado por ir logo lutar pelo 155, posso concordar, mas isso não é proteger..Se te põe a lutar contra o campeão estão te a proteger??Beneficiar talvez, mas não proteger..Veja-se o caso da Ronda, proteger a Ronda era não pô-la já contra a campeã. Beneficiar na ascençao é diferente de proteger, pelo menos no meu entendimento.
Nos 145 ia lutar contra quem??Tinha ganho 6 combates seguidos na categoria antes de chegar ao Aldo, é inteiramente justo que lhe dessem oportunidade de lutar pelo cinturão..Nos 155 concordo contigo, nos 145 não.
O Conor já disse que até o filho nascer não luta, o Khabib se quiser esperar, espera, se não quer vai ter que lutar com alguém, simples..