nopMichael Laudrup?
nopMichael Laudrup?
Ok, como falaste em "para não agoirar" pensei que era o Rui Filipe, pelo jogador que era e pela forma como morreu.começa por F mas não era portugues. nem sei de quem falas lol
Quem ?eu nem quero dizer quem ele me faz lembrar, para não agoirar
A jogar assim é Zinedine mas depois fica Fidanecomeça por F mas não era portugues. nem sei de quem falas lol
Começa por F o primeiro ou o segundo nome?começa por F mas não era portugues.
O Jackson sofria disso de uma maneira asquerosa. Quantos e quantos lances limpinhos ele ganhava e lá vinha faltinha da praxe.Imagino a quantidade de faltinhas que lhe vão marcar no tugão por ser mais rápido, mais forte e com mais inteligência nos duelos que os adversários
O grande problema será uma lesãoImagino a quantidade de faltinhas que lhe vão marcar no tugão por ser mais rápido, mais forte e com mais inteligência nos duelos que os adversários
Por essas e por outras é que devia vir para cá o Terminator RussoSe os adversários tentaram lesionar jogadores nossos considerados "cepos", imaginem como vão entrar a este
O Froholdt vai sofrer muitas entradas assassinas
Ontem estava a pensar nisso e lembrei-me do Katsouranis com o Anderson e a piscadela de olho para o banco após a entrada assassina.... cuidado com estes fdp.Se os adversários tentaram lesionar jogadores nossos considerados "cepos", imaginem como vão entrar a este
O Froholdt vai sofrer muitas entradas assassinas
fernando redondo?começa por F mas não era portugues. nem sei de quem falas lol
O malogrado Rui Filipe.Acho que sei quem é.
Era português, também loirinho e também com o 2° nome começado por F. E também médio-centro.
E também era uma pessoa muito simples, e em campo levava tudo à frente.
É esse não é?
Frank Lampardcomeça por F mas não era portugues. nem sei de quem falas lol
Acho que simFrank Lampard
bem visto, aquele remate não foi por acasoFrank Lampard