Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,803
877
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Que não tem aspecto de 22 anos, não tem...e quem pensa que a veracidade da sua documentação é assunto para anedota, podemos estar a falar da diferença entre um jogador com grande potencial e um jogador que já atingiu o seu pico de forma. Espero que tenham verificado a situação da idade real, com olhos de ver.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
Bem-vindo Aboubakar! Espero que este ano mostres o teu valor para o ano rebentares com tudo! Grande contratação e grande plantel. Este ano temos forçosamente de ser campeões, senão já sabem: vamos ser alvos de chacota publica, desde adeptos à comunicação social.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,768
11,111
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Espero que o FC Porto tenha definido desde já um valor para a compra da percentagem que falta. De qualquer das formas, bem-vindo Aboubakar, que tenhas muito sucesso aqui. Os nossos triunfos serão também teus se trabalhares para isso.

Outra coisa:
Para os comentários de "não acredito que ele tenha 22 anos", só digo: Então provem-no. Creio ser possível descobrir a idade verdadeira de alguém através de análises ao sangue e não me acredito que o nosso Departamento médico deixasse passar um "pormaior" desses, sendo a idade um dos principais factores de possível valorização do seu passe no futuro.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
Eu espero é que ele jogue muito, marque muitos golos e não tenha lesões.

Negociatas não ganho nem perco nada com isso.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,366
4,964
Conquistas
1
  • Junho/18
Este negócio é que foi um verdadeiro filme, mas ainda bem que acabou assim, se o contratamos é porque qualquer que seja o problema (físico ou de salários) não é inultrapassável, e como tem valor inquestionável enquanto jogador da bola, ficamos ainda mais fortes.
 

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Bem vindo !!!
Que marque muitos golos ...

OT: Alguém sabe se prestou declarações ao Porto canal?
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,803
877
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Jester disse:
Outra coisa:
Para os comentários de "não acredito que ele tenha 22 anos", só digo: Então provem-no. Creio ser possível descobrir a idade verdadeira de alguém através de análises ao sangue e não me acredito que o nosso Departamento médico deixasse passar um "pormaior" desses, sendo a idade um dos principais factores de possível valorização do seu passe no futuro.
Ora bem e será que fizeram essas análises?
 
2 Abril 2012
4,211
815
nwnp disse:
Ora bem e será que fizeram essas análises?
E será que não fizeram ?
Preferem acreditar antes que o NGC é comido por lorpa e que somos amadores ??
e continuar a alimentar estas histórias da carochinha da idade, lesionado, bla, bla...
 
P

Pelado

Guest
Jester disse:
Outra coisa:
Para os comentários de "não acredito que ele tenha 22 anos", só digo: Então provem-no. Creio ser possível descobrir a idade verdadeira de alguém através de análises ao sangue e não me acredito que o nosso Departamento médico deixasse passar um "pormaior" desses, sendo a idade um dos principais factores de possível valorização do seu passe no futuro.
Não há nenhum teste ao sangue que permita saber a idade de alguém.

Mas isso agora pouco importa. Está cá, é para apoiar !!!
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,366
4,964
Conquistas
1
  • Junho/18
Existe um teste ao pulso que pode ser feito até aos 17 anos, e que comprova que tens menos de 17 anos, em termos de análises ao ADN e coisas do género, creio que consegues com uma margem de erro de 2 anos saber a idade de um atleta.

No caso concreto do Aboubakar, que tem (ou se apresenta, para os mais cépticos ) com 22 anos, o exame do pulso não faz sentido obviamente, já o teste ao ADN dava-lhe no máximo 24 anos, o que para já sendo um jogador que atingiu um patamar visível de qualidade no futebol profissional, é uma diferença pouco relevante.

Ou seja, por aí não vejo grandes problemas, a questão da lesão desconheço, mas para ter o aval do departamento médico deve ser ultrapassável, já a questão dos salários só pode ter também sido ultrapassada para ele ter assinado, concluindo, não creio que haja nenhum obstáculo á afirmação do jogador no clube.

 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Branco disse:
Existe um teste ao pulso que pode ser feito até aos 17 anos, e que comprova que tens menos de 17 anos, em termos de análises ao ADN e coisas do género, creio que consegues com uma margem de erro de 2 anos saber a idade de um atleta.

No caso concreto do Aboubakar, que tem (ou se apresenta, para os mais cépticos ) com 22 anos, o exame do pulso não faz sentido obviamente, já o teste ao ADN dava-lhe no máximo 24 anos, o que para já sendo um jogador que atingiu um patamar visível de qualidade no futebol profissional, é uma diferença pouco relevante.

Ou seja, por aí não vejo grandes problemas, a questão da lesão desconheço, mas para ter o aval do departamento médico deve ser ultrapassável, já a questão dos salários só pode ter também sido ultrapassada para ele ter assinado, concluindo, não creio que haja nenhum obstáculo á afirmação do jogador no clube.
O TdD dá a entender que não houve nem questão de lesão nem questão de salários...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,366
4,964
Conquistas
1
  • Junho/18
ruifcpsempre disse:
Acho que dá pela saliva.
Que se resolva isto da idade para calar os cépticos.
O que há para fazer certamente já foi feito antes dele assinar, pode é não existir algo que seja 100% eficaz, no entanto eu verificando uma fotografia do atleta, e há umas em que parece novo e outras mais velho, não acho que mesmo as segundas, mostrem o que me parece ser (intuitivamente) uma idade muito diferente da que tem, não percebo o fascínio e a obsessão pelo tema.

Depois, se for como o Roger Milla, é jogador até aos 40 ;)
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,652
38,963
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Branco disse:
O que há para fazer certamente já foi feito antes dele assinar, pode é não existir algo que seja 100% eficaz, no entanto eu verificando uma fotografia do atleta, e há umas em que parece novo e outras mais velho, não acho que mesmo as segundas, mostrem o que me parece ser (intuitivamente) uma idade muito diferente da que tem, não percebo o fascínio e a obsessão pelo tema.

Depois, se for como o Roger Milla, é jogador até aos 40 ;)
se tiver 26 anos.. como no FCP nunca ficam mais de 4 anos... sai aos 30 tá bom.