Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,829
5,970
45
Lisboa
Não acho que tenha estado assim tão mal. No passe esteve desastrado, mas ganhou muitas bolas aos centrais do Rio Ave e quando teve a bola cobriu-a sempre bem. Acho que é mais um problema de entrosamento.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Bom jogador, muito combativo mas sem dúvida melhor de frente para a baliza do que de costas.. Muito rápido e bom com bola nos pés..

Ontem não desarmou e fez o que se aplaudiu ao Quaresma no último jogo, sem falta até..

Em jogos que não estejam a nosso favor, pode benificiar claramente de ter o Gonçalo nas costas para fazer o trabalho do PL que recebe de costas para a baliza e distribui..
 

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
quem tem olhos vai compreendendo melhor aqueles longos minutos a aquecer na linha lateral.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,520
24,997
Conquistas
1
Este jogador quanto custou?

É claramente um avançado que precisa de espaço, e para isso é preciso explorar rápido os contras.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,415
21,072
Gaia
A politica de reforços tem de ser revista, se se joga em posse e sem espaço como se pode dar 8 M por um jogador de qualidade média que joga melhor em transição e precisa de espaço e muito limitado tecnicamente?

Muito dinheiro por um suplente que vai mostrado não ser solução para titular quando o Jackson saír.
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
Para um ponta de lança no primeiro ano de FC Porto, não acho que se esteja a portar nada mal... É óbvio que para ser um Jackson ainda lhe falta muito... mas acho que tem muito potencial.

No entanto.......

Acho que Gonçalo Paciência se portaria melhor ainda se tivesse mais minutos.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,975
4,530
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Bruno94 disse:
Foi claramente o pior jogador em campo, muitas limitaçoes tecnicas..
Pior jogador em campo com aquela assisstencia para o 3-1 que foi com se fosse um golo..

o efeito de halo "é a possibildiade de que a avaliação de um item possa interferir no julgamento sobre outros factores, contaminando o resultado geral." Habitualmente, este é considerado o erro de avaliação mais sério e mais difundido em todo o mundo.


ele é bom jogador...explosivo...e nossa ngrande arma contra o Bayern..agora mas é um jackson..nao..jackson ha só um ...e quando veio era velho...para muitos..
 
B

Bruno94

Guest
quintero disse:
Pior jogador em campo com aquela assisstencia para o 3-1 que foi com se fosse um golo..

o efeito de halo "é a possibildiade de que a avaliação de um item possa interferir no julgamento sobre outros factores, contaminando o resultado geral." Habitualmente, este é considerado o erro de avaliação mais sério e mais difundido em todo o mundo.


ele é bom jogador...explosivo...e nossa ngrande arma contra o Bayern..agora mas é um jackson..nao..jackson ha só um ...e quando veio era velho...para muitos..
Aquela assistençia nao apaga a má exibiçao dele, nao é por um lance que digo que ele fez uma boa exibiçao, é como o Herrera tambem nao é por estar mal em dois lances que deixou de fazer uma boa exibiçao na minha opiniao,  a equipa estava a jogar bem e quando a bola chegava ao Aboubakar perdiamos logo a bola, ou quando recebia a bola fazia um passe mal feito, concordo que tenha potençial, mas é muito limitado tecnicamente, mas precisamos de um jogador que saiba segurar a bola,rodar, e fazer passes de qualidade, precisamos de um avançado que saiba segurar a bola para permitir que a equipa suba no terreno, avançados como Leonardo Ruiz, andre silva, e gonçalo paciençia tecnicamente sao muito superiores...
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,975
4,530
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
não discordo em relaçao ao GP, ao andre e ao leo...mas é um avançado diferente...fazme lembrar o yekini
 
6 Novembro 2013
2,725
273
Porto
quintero disse:
Pior jogador em campo com aquela assisstencia para o 3-1 que foi com se fosse um golo..

o efeito de halo "é a possibildiade de que a avaliação de um item possa interferir no julgamento sobre outros factores, contaminando o resultado geral." Habitualmente, este é considerado o erro de avaliação mais sério e mais difundido em todo o mundo.


ele é bom jogador...explosivo...e nossa ngrande arma contra o Bayern..agora mas é um jackson..nao..jackson ha só um ...e quando veio era velho...para muitos..
Ele não é o Jackson e nunca será. Mas ainda é novo (22 anos penso) e tem mostrado bastante veia goleadora. É um jogador ao estilo do Falcao quando ele veio para cá. Um jogador para quando é preciso estar no sítio certo à hora certa.
Portanto, considero que pode evoluir muito em todos os outros aspetos e ser um ponta-de-lança de eleição no NGC.
 

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
576
27
Parece-me estar no clube certo para evoluir. Já mostrou muitas soluções (remate seco dentro e fora da área, de cabeça, assistências). É ter calma com ele.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,975
4,530
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
dragao_de_ramalde disse:
Ele não é o Jackson e nunca será. Mas ainda é novo (22 anos penso) e tem mostrado bastante veia goleadora. É um jogador ao estilo do Falcao quando ele veio para cá. Um jogador para quando é preciso estar no sítio certo à hora certa.
Portanto, considero que pode evoluir muito em todos os outros aspetos e ser um ponta-de-lança de eleição no NGC.

tu não percebeste ...eu estava a responder ao colega bruno94 eu gosto do abou e acho que ele tem tido nota bastante positiva, ha muitos anos que não temos uma alternativa a Ponta de lança tão boa...e mais acho que fico contente com ele contra o bayern é capaz de fazer mais estragos do que faria o jackson
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,057
7,991
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Alguém que lhe diga para estar dentro na área na maior parte dos cruzamentos :) é o único reparo que lhe tenho a fazer.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,544
21,824
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
grandeporto disse:
A politica de reforços tem de ser revista, se se joga em posse e sem espaço como se pode dar 8 M por um jogador de qualidade média que joga melhor em transição e precisa de espaço e muito limitado tecnicamente?

Muito dinheiro por um suplente que vai mostrado não ser solução para titular quando o Jackson saír.
Para já só pagaste 3M (por 30% do passe)
 
B

Bruno94

Guest
dragao_de_ramalde disse:
Ele não é o Jackson e nunca será. Mas ainda é novo (22 anos penso) e tem mostrado bastante veia goleadora. É um jogador ao estilo do Falcao quando ele veio para cá. Um jogador para quando é preciso estar no sítio certo à hora certa.
Portanto, considero que pode evoluir muito em todos os outros aspetos e ser um ponta-de-lança de eleição no NGC.
O Falcao tecnicamente é muitissimo superior.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,961
15,498
O Aboubakar nao é um Jackson, nao é um Falcao, nao é um Fernando Gomes, nem um Jardel, um Lisandro ou um Benny... o Aboubakar é um Aboubakar e é isso que ele tem que ser. Foi a ser um Aboubakar que deu nas vstas em Franca, foi a ser um Aboubakar que chamou a atencao de tantos clubes, foi a ser um Aboubakar que foi considerado dos melhores do campeonato Frances e foi a ser um Aboubakar que nos fez "babar" aquando da sua contratacao...

Temos em Maos um grande jogador que nos vai dar muitas alegrias...
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Dizer que o Bouba tem limitações técnicas gritantes é de quem não tem seguido a época do Porto com atenção. É óbvio que falha algumas recepções, alguns passes, mas quem não falha? Até o Jackson falha (aquele cabeceamento à barra com o Benfica não pode acontecer).

Mas quem tem seguido a época do porto com atenção de certeza que reparou no jogo Rio Ave-Porto para a taça da liga em que o Bouba tira um adversário da frente com uma vírgula e depois faz um cruzamento de letra. Metade dos jogadores de futebol caiam ao tentar um movimento desses! Quem me dera ser limitado tecnicamente como ele.......