Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
7,965
5,627
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Damon Salvatore disse:
Viste a cara do Sergio Conceição no final do jogo?  frustrado e assumindo a culpa da derrota? agora imagina quando ele ver o vídeo do Aboubakar no balneário alheio todo contente
Claro que ele estaria frustrado, perdeu o jogo, na estréia em Champions pelo seu clube do coração. Eu tbm fiquei triste, frustrado. Todos ficamos.

Mas é preciso saber dividir o joio do trigo. Não misture o resultado com o facto do Abou ir lá cumprimentar um amigo, ter com ele uma brincadeira entre amigos, não entre rivais, entre adversários.

Não vou ser menos portista por não passar noite a dentro chorando a derrota e ignorando minhas amizades.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,374
510
FCPorto1989 disse:
Percebo o ponto de vista, e não o discuto, mas para qualquer portista depois de uma derrota...é natural que a cabeça ainda esteja muito quente e ainda para mais a ver o video dele, como dizem os ingleses não dá "to think straight"...qualquer jogador, extra Porto até...é uma figura pública que deve, pelo menos para o bem próprio, abster-se em certos comentários e acções, mas para isso, pronto (e sem querer insultar Aboubakars e etc), é preciso ter cabecinha no sitio.
Foda-se, eu devo ser muito estranho, se a minha equipa os meus companheiros estivessem abalados, tristes abatidos e o crl.. e não ia ter com os causadores disso e brincar e rir com aquela felicidade  á custa dos meus.

Mas enfim, Porto novo, no ano passado até empates se festejou com os lampiões, duvido que o Aboubakar vá ter as consequências que devia com a fasquia tão baixa com está.
 

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
https://twitter.com/tribunbesiktas/status/908078303629774848?fref=gc&dti=175573329155366

Este twitter de apoio ao Besiktas publicou o video dia 13 às 14H21 .

Acabem lá com a polémica...

P.s- Aqui no forum aparece 10h21 p.m , mas se clicarem no link aparece 14h21...
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Portodevolta disse:
https://twitter.com/tribunbesiktas/status/908078303629774848?fref=gc&dti=175573329155366

Este twitter de apoio ao Besiktas publicou o video dia 13 às 14H21 .

Acabem lá com a polémica...

P.s- Aqui no forum aparece 10h21 p.m , mas se clicarem no link aparece 14h21...
Então está explicado porque é que perdemos,o homem foi lá dar as táticas aos ex colegas de equipa.
É um malandro esse Aboubakar.
Agora que descobrimos a razão da derrota,siga para o próximo jogo.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Portodevolta disse:
https://twitter.com/tribunbesiktas/status/908078303629774848?fref=gc&dti=175573329155366

Este twitter de apoio ao Besiktas publicou o video dia 13 às 14H21 .

Acabem lá com a polémica...

P.s- Aqui no forum aparece 10h21 p.m , mas se clicarem no link aparece 14h21...
Nao quero com isto dizer que isto foi antes ou depois ou o crl até porque ja estou farto desta treta e ja nem quero saber de nada.

MAS, convem referir que nao faz sentido nenhum essa cena acontecer no dia do jogo ao inicio da tarde... nao me parece que tenham treinado no dia de jogo e tambem nao me parece que fossem para o estadio com tantas horas de antecedencia...

De resto, e tendo em conta que o Baluarte Dragao nao veio desmentir isso (como fez com aquela imagem que o porco gil meteu na net dos lenços brancos para passar a ideia que foi hoje), parece-me que houve mesmo palhaçada a seguir ao jogo.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
SD_1995 disse:
Foda-se, eu devo ser muito estranho, se a minha equipa os meus companheiros estivessem abalados, tristes abatidos e o crl.. e não ia ter com os causadores disso e brincar e rir com aquela felicidade  á custa dos meus.

Mas enfim, Porto novo, no ano passado até empates se festejou com os lampiões, duvido que o Aboubakar vá ter as consequências que devia com a fasquia tão baixa com está.
Mas onde é que o meu comentário entra em conflito com o teu? Eu próprio disse que o Abou, caso sejam/fossem imagens pós jogo deveria ser castigado e afastado (independentemente da influencia dele na equipa) porque se se tivesse feito aquilo quando o Porto tinha apanhado 3 dos turcos era vergonhoso, ele tinha mais era de confortar os colegas. Mas tendo sido num momento pré jogo, ele foi cumprimentar ex-colegas (a não ser que tenha dado dicas sobre como íamos jogar (mas aí já é um filme à Hollywood)) não vejo a crise, apesar do passado do Abou na Turquia quando disse que não queria voltar....é seguir, de certeza que a direcçao e principalmente o Sérgio ao saberem disto vão questiona-lo, e confio no Sérgio para, se achar que ele não comprometido com a equipa, fazer o mais correcto.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Que tiro nos pés. Obviamente que os canalhas de Lisboa já pegaram nisto. Só espero que esta semana não tenha sido o inicio da viragem no campeonato.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,545
368
Conquistas
2
Porto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Uma estupidez enorme vinda de um jogador está ser o nosso melhor esta época, mas está a 4 meses de poder assinar de graça por outro clube.

O que fazer estando nós numa posição tão frágil em relação a um jogador que nos faz imensa falta e que é imprescindível para lutarmos pelo titulo?!

O Sérgio que tenha uma conversa com ele, ele que se retrate e no fds titular contra o Rio Ave pois é uma final que temos de vencer e precisamos do jogador.

Neste momento, suspender o jogador é deitar pedras ao próprio telhado.

 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,860
14,469
Portodevolta disse:
https://twitter.com/tribunbesiktas/status/908078303629774848?fref=gc&dti=175573329155366

Este twitter de apoio ao Besiktas publicou o video dia 13 às 14H21 .

Acabem lá com a polémica...

P.s- Aqui no forum aparece 10h21 p.m , mas se clicarem no link aparece 14h21...
Isso nao quer dizer nada, porque se carregares no link do post seguinte (que tem os golos do jogo, ou pelos menos o terceiro golo), também aparece às 2.23 P.M. o que claramente é errado.

Suja como for, parece-me que anda muita malta à procura de sangue. Pede-se calma....

 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,474
1,586
preocupante era o Abou em fim de contrato andar aqui com a atitude do adrian lopez ou do bueno...

tem jogado bem desde que regressou, podia andar um ano a cagar em Janeiro não lhe vão faltar clubes, se não rendesse não ia cair no desemprego certamente, mas mesmo assim joga e rende.

 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Não compreendo o drama...

Toda esta situação com o Aboubakar fomos nós que criamos (Depoitre)...

Logicamente que ele sente um apreço especial pela equipa que o recebeu...

É profissional do clube e tem dado o litro, que é o que interessa...

O mais provável será ele não renovar (eu como profissional também não o faria)...

É de muito longe o nosso melhor ponta de lança e o que lhe exijo como adepto é que dê o litro e jogue o melhor possível enquanto durar o contracto...

A partir daí só me posso virar para quem nos dirige!!
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Seja antes ou depois do jogo, tudo isto era de evitar.
O jogador não tem má intenção, mas já todos sabemos que a corja lá de baixo aproveita tudo para nos atacar e mandar para a lama. Há uns anos isto era impensável de acontecer, o que demonstra bem o estado em que a coisa vai.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Parece-me que foi antes do jogo, como disseram, os jogadores estão com o equipamento de aquecimento, é natural que tenha ido ao balneário ver os ex-companheiros e amigos que naturalmente ficaram da sua passagem pelo Besiktas.

Óbvio que a corja do Correio da Manhã aproveitou para colocar a passar no seu canal, "Aboubakar insulta Porto".
 

Megatron

Bancada lateral
15 Junho 2017
512
226
46
Irlanda
Antes ou depois.. não gostei.

Tem todo o direito a estar e a festejar com os amigos.. mas no dia do jogo.. acho falta de profissionalismo.
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,058
659
É só fundamentalistas aqui! A corja de Lisboa aproveita o tema, mas culpa tem quem o alimenta e muitos de vocês estão a fazê-lo e a cair no engodo. O video não foi feito depois do jogo logo é um não tema, é normal estar com ex colegas ainda para mais não fazendo parte da convocatória, não venham acrescentar mais problemas aos que já temos!
O jogador não tem cumprido? Não está focado e a fazer e bem o seu trabalho? Então não inventem, revoltem-se contra esta SAD que continua a encher os bolsos e delapidar património. Para mim grave é andar a trocar camisolas quando se perde um campeonato como aconteceu na luz há dois anos!
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,397
9,848
Muita parvoíce se diz, quando na prática o Aboubakar não fez nada de especial.

Há uns anos Hulk e David Luiz apanharam uma bebedeira na antiga e famosa noite da Caparica.

Onde andavam os justiceiros?

Ridículo fazerem de todos os detalhes uma mega novela.