Yacine Brahimi

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,778
14,352
A maior proposta até agora, de pronto recusada, foi de 15milhões 2º a imprensa nacional!
Surgiu um rumor de mtos milhões do Liverpool que não se viu.
Quem vai dar 40? por uma época má do NGC onde a únicas individualidades que se destacaram e mostraram regularidade bem acima da média foram Danilo e Layun.
Brahimi tem poder de drible e técnicas muito apuradas mas este ano não se viu tal jogo a jogo
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Não se vai ganhar muito com a venda dele, mais vale ficar, não é um mau jogador e a saída dele não ia abrir a porta a outro melhor. Preocupa-me mais a manutenção de outros extremos de qualidade duvidosa....
 

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,706
43
não se vai ganhar muito? é só o jogador com maior valor de mercado.
Mesmo com 50% do passe é dos jogadores que pode render mais dinheiro.
Até porque se não sair este ano deve haver clausulas que obriguem a recompra de parte do passe por valores bem altos.
 
M

mercgold3

Guest
Se não aparecer nada acima dos 30 milhões (pelo menos 15 para nós), é ficar com ele, também queria que ele fosse À vida dele, nem nunca achei ele nada do outro mundo como muitos andavam a dizer (melhor que Gaitan, o melhor jogador que o Porto teve desde Deco » esta foi de rir) no entanto reconheço muito talento e potencial nele...
Teve uma péssima epoca, mas como está o mercado, vamos esperar.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,296
1,242
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
mercgold3 disse:
Se não aparecer nada acima dos 30 milhões (pelo menos 15 para nós), é ficar com ele, também queria que ele fosse À vida dele, nem nunca achei ele nada do outro mundo como muitos andavam a dizer (melhor que Gaitan, o melhor jogador que o Porto teve desde Deco » esta foi de rir) no entanto reconheço muito talento e potencial nele...
Teve uma péssima epoca, mas como está o mercado, vamos esperar.
ter um jogador contra a sua vontade é o pior negocio possivel..
 
M

mercgold3

Guest
vampire disse:
ter um jogador contra a sua vontade é o pior negocio possivel..
Mas também não quero vender a preço de saldo. Isso são cêntimos para clubes ingleses neste momento.
 

pppereira

Superior
17 Maio 2016
66
0
Por mim podia ir... É um excelente jogador do ponto de vista individual, mas o futebol é um jogo colectivo! Brahimi joga sozinho, para si e (quase) sempre com uma atitude displicente perante a perda da bola. É uma pena, mas acho que o NGC precisa de outro tipo de jogadores. Boa viagem!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,778
14,352
Brahimi e o futuro:
«Estou no FC Porto. Tenho contrato até 2019 e sou jogador do FC Porto. O resto são os meus representantes que tratam»
...
Está numa de na expectativa  e. talvez. falta de ofertas não forcar a saida
 

reborn

Arquibancada
15 Junho 2016
362
68
Será que sai?
Há alguma indicação para isso?
Tem de ser muito mais vertical! Se o Nuno conseguisse torná-lo mais objetivo teríamos aqui o melhor extremo em Portugal e um dos melhores da Europa.
Mais rapidez a soltar e procurar mais a linha.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,778
14,352
Não há propostas?
Inglaterra espera por ti e nós esperamos os milhões...Acredito que Kloop o queira...e o Wenger tb aprecia as suas qualidades. Aguardemos pelas movimentações num mercado bem parado devido à Copa e Europeu.
 

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
386
26
Esperava mais...
No entanto é ainda o nosso principal criativo.
Deve ficar, a não ser que apareça uma proposta alta.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,355
873
É uma pena querer fazer tudo "sózinho"! Se jogasse mais coletivamente, não tínhamos chances de o segurar.
 

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,719
1,087
Sim ,com outra mentalidade pode render bem mais .

É preciso que queira ficar ,jogar mais para a equipa ,ser mais ambicioso .

Será que pressiona quando perde a bola ? ,será que a solta mais rápida ?,se fizer isso,é o craque que todos queremos .
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,661
22,729
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
viena1987 disse:
Hulk quando chegou também era assim,  não soltava a bola a ninguém...
Pois, só que o Hulk no final do primeiro ano já era um craque descomunal enquanto que o Brahimi é hoje objetivamente pior jogador do que era quando cá chegou à dois anos atrás. Nunca voltou a fazer a diferença como fazia naqueles primeiros meses pré-CAN, tirando alguns rasgos aqui e ali.
 

Zè ßa

Bancada central
16 Maio 2016
1,853
0
O Brahimi é um incompreendido......ele em 4x4x2 é dos melhores medios esquerdos do.mundo, mas nunca na vida a extremo.... Porque extremos tem de ser verticais hoje em dia, e se ha coisa qie Brahimi nao é, é vertical.

....mas Brahimi deve ser vendido, vai acabar num Liverpool ou PsG Chelsea por ai......