Calabote
Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
- 30 Junho 2016
- 13,873
- 14,508
- Conquistas
- 17
E Futre.Mas ha duvidas que o Luis Diaz é melhor/tem mais potencial que Quaresma, Hulk e James?
(nao bebi uma gota de alcool)
Todos juntos.
E Futre.Mas ha duvidas que o Luis Diaz é melhor/tem mais potencial que Quaresma, Hulk e James?
126M e 126 M€ndilhõ€s não são bem a mesma coisa...Quando me lembro que aquela bailarina foi por 126 M...
Constant, o Diaz a meu ver tem que sair no final da epoca, tal como Octavio (todos sabemos o custo que vai passar a ter), tal como oliveira.Cereja no topo do bolo era ele fazer isso tudo e ficar cá para a próxima época para termos uma equipa forte, mantendo a nossa base, aproveitando a evolução dos putos, e substituindo aqueles que vão ter que ser substituidos (Pepe, Otávio?).
Mas ha duvidas que o Luis Diaz é melhor/tem mais potencial que Quaresma, Hulk e James?
Taremi, esta agora aplica-se mais para ti.Alguém que lhe diga que não tem sempre que rematar em jeito para o poste mais distante, existe mais baliza... os GR qualquer dia só defendem metade da baliza quando ele remata.
O problema do Taremi é que normalmente quando tenta fazer isso, não acerta na baliza.Taremi, esta agora aplica-se mais para ti.
Por acaso acho que o Quaresma era um jogador inteligente, mas simplesmente a prioridade dele era dar show.Mas o Quaresma nunca foi rápido. Nunca foi potente. Nunca teve amplitude de movimentos. Nunca foi forte. Nunca foi particularmente inteligente a jogar (já para não falar do egoísmo).
Se potencial for a bola colar no pé, sim o Quaresma teve sempre mais. Tudo resto… nem por sombras.
Inglaterra... Não é em Inglaterra que exigem a totalidade do passe dos jogadores? Não é o barranquila a quem queremos comprar os 20%?Jaime Mascote, antigo diretor desportivo do Junior Barranquilla, à rádio Caracol:
«Gostava muito de o ver em Inglaterra, é um futebol rápido, que vai de encontro às suas características. Imagino-o no Liverpool ou no Manchester United. Creio que seria algo muito bom para ele e para o campeonato inglês, pelo estilo dos dois»
Querer, queremos, mas o Barranquilla já está a inflacionar a sua parte do diamante!Inglaterra... Não é em Inglaterra que exigem a totalidade do passe dos jogadores? Não é o barranquila a quem queremos comprar os 20%?
Quantas dioptrias?Eu olho para o Diaz e lembro me do Varela nos primeiros anos de Porto.
7Quantas dioptrias?
Em julho e pelo valor justo!Segundo o JN, o Liverpool quer levar o Diaz já em Janeiro.