Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,756
31,235
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Diaz no Liverpool era o casamento perfeito.

Que faça uma grande época e que depois venha o leilão.

Tenho para mim que o vendemos por esse valor, 60M.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,042
7,389
Porto
Cereja no topo do bolo era ele fazer isso tudo e ficar cá para a próxima época para termos uma equipa forte, mantendo a nossa base, aproveitando a evolução dos putos, e substituindo aqueles que vão ter que ser substituidos (Pepe, Otávio?).
Constant, o Diaz a meu ver tem que sair no final da epoca, tal como Octavio (todos sabemos o custo que vai passar a ter), tal como oliveira.
No caso do Diaz, com contrato até 2024, e se não der o salto, alem de poder estagnar, ficariamos com 1 ano de contrato... e quando se chega a esse ponto, com um activo tão caro, arriscamos a ter dissabores muito grandes.

Alem disso, não ha duvidas que precisamos de dinheiro para voltar a equilibrar as contas.
A meu ver, o Diaz atingiu praticamente o topo do que poderia atingir num clube da nossa dimensão. Se não sair o diaz, sairão outros, para render financeiramente aquilo que renderia o diaz. E ai estaremos a falar de Vitinha, Vieira, Joao Mario... o que ninguem quer, pois são jogadores que ainda os podemos potenciar e muito!

Se no final de epoca, saissem Diaz, Octavio e Oliveira, iriamos factuarar entre 90-110M, sendo que tirando o octavio, ja temos até os seus sucessores dentro de portas, que pode significar que nem seria necessario investir assim tanto, pois Diaz (temos o Pepe ja a rodar durante 1 ano, e que infelizmente nem tenho gostado, mas pode ser que surpreenda quando sair da sombra, pelo menos tenho esperança nisso), Sergio Oliveira (Ha grujic e há vitinha, dois jogadores com muita qualidade) e em relacao ao octavio (se o Vieira conseguisse ter a capacidade de trabalho defensiva do octavio, seria um perfeito substituto).

Quem me tem desiludido é o ConceicaoJR, que no ano passado entrava e desiquilibrava e este ano não tem acontecido. Tambem ainda é novo e vai muito a tempo.
Outro é o Baró, que ser emprestado para nao jogar é uma tremenda desilusão. No caso do Baro, infelizmente ja deixei de acreditar que consiga dar o salto.

• Triste
Reações: constant

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,146
3,889
Dificilmente o Diaz será um Hulk.
Pode ser mais completo, mas o arranque e pontapé do Hulk são muito difíceis de ser igualados. E mesmo na inteligência de jogo o Hulk era muito melhor do que se pensa (há um ano e meio, em pleno confinamento, andavam a passar jogos antigos e a rever o Hulk havia coisas que já nem tinha noção dele)..

Agora em relação ao Quaresma acho o potencial imensamente maior. Toda gente fala do potencial do Quaresma mas só falam em 2/3 aspetos: drible, receção e cruzamento. E mesmo cruzamento foi aprimorando e essencialmente em bola corrida.
Mas o Quaresma nunca foi rápido. Nunca foi potente. Nunca teve amplitude de movimentos. Nunca foi forte. Nunca foi particularmente inteligente a jogar (já para não falar do egoísmo).
Se potencial for a bola colar no pé, sim o Quaresma teve sempre mais. Tudo resto… nem por sombras.

O James era um jogador de características diferentes.
Não consigo comparar o potencial.
Mas para o futebol atual não tenho dúvidas que o potencial do Diaz é muito mais procurado.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,549
24,556
A bolha:
"Especula-se que o Junior Barranquilla aponta para os 16 M€, que corresponde a 20 por cento da cláusula de rescisão do jogador, que é de 80 M€, mas nada está ainda definido."

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,549
24,556
Jackson Martinez:
" Luis Díaz é impressionante, é um jogador que tem uma fome incrível, é muito esforçado, muito habilidoso, tem golo e assistência, além de uma enorme condição física. Está no seu melhor momento e há que aproveitá-lo."

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,637
1,555
Mas o Quaresma nunca foi rápido. Nunca foi potente. Nunca teve amplitude de movimentos. Nunca foi forte. Nunca foi particularmente inteligente a jogar (já para não falar do egoísmo).
Se potencial for a bola colar no pé, sim o Quaresma teve sempre mais. Tudo resto… nem por sombras.
Por acaso acho que o Quaresma era um jogador inteligente, mas simplesmente a prioridade dele era dar show.

• Like
Reações: Conceição Santos

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,549
24,556
Jaime Mascote, antigo diretor desportivo do Junior Barranquilla, à rádio Caracol:

«Gostava muito de o ver em Inglaterra, é um futebol rápido, que vai de encontro às suas características. Imagino-o no Liverpool ou no Manchester United. Creio que seria algo muito bom para ele e para o campeonato inglês, pelo estilo dos dois»

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,176
26,420
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Jaime Mascote, antigo diretor desportivo do Junior Barranquilla, à rádio Caracol:

«Gostava muito de o ver em Inglaterra, é um futebol rápido, que vai de encontro às suas características. Imagino-o no Liverpool ou no Manchester United. Creio que seria algo muito bom para ele e para o campeonato inglês, pelo estilo dos dois»
Inglaterra... Não é em Inglaterra que exigem a totalidade do passe dos jogadores? Não é o barranquila a quem queremos comprar os 20%?

• Like
Reações: MartinsDragão