Roglic
Remco
Ciccone
Landa
João
Deve ser este o TOP5 ...
O João deve estar a +/- 26s.
Remco
Ciccone
Landa
João
Deve ser este o TOP5 ...
O Yates no Tour baixa a bolinha que nem é bom, aliás o Poga costuma estar atento ao que a equipa faz e pode já ter mandado uma mensagem a avisar que uma destas com ele, nem em sonhos..Yates teve pior.
O Soler era o segundo melhor a geral e enquanto houvesse colegas para ajudar o João ficava no pelotão.
Yates se faz isto com o Pogačar é demitido no dia.
Confirmado.Roglic
Remco
Ciccone
Landa
João
Deve ser este o TOP5 ...
Confirma-se.Roglic
Remco
Ciccone
Landa
João
Deve ser este o TOP5 ...
é que nem o majka. costuma ser brilhante com o poga... e mal ajudou o joao. deixou o joao logo sozinho depois de ajudar um pouco. ridiculoAmanhã é dia do João mandar todos para o crl.
Ele termina a etapa visivelmente chateado, podia ter feito melhor.
Mais uma vez, Finn Fisher-Black foi brilhante.
Está a correr em casa. A equipa deve ter-lhe prometido liberdade. É o problema da UAE, dão liberdade a todos.o soler devia borrar a cara de vergonha. como é que uma equipa destas admite estas coisas recorrentemente contra o joao. sinceramente.
O ackerman ir é natural. A equipa não vai só preocupada com a geral, porque a realidade é que o João Almeida nao tem a capacidade(eles nao acreditam) para vencer o giro. Por isso tambem levam ciclistas para vencer etapas, enquanto vão protegendo o joao almeida dentro do possivel, para fazer top 5.É preciso dar um murro na mesa, o João quando teve de apoiar o Poga e o Ayuso fez e bem..
O líder para o Giro tem de ser o João, mas depois temos o McNulty armado aos cucos no Tirreno e agora é o Yates que também vem pedir um treininho do Almeida.. Eles querem ir ao Giro liderar?
Já não basta levar o Ackerman para, provavelmente, encher chouriços, ainda tem de ir para um GT sem saber em quem pode confiar do grupo..
Mas o Ackerman tinha de ser o mal menor para o João, vamos ver se ganha alguma etapa..O ackerman ir é natural. A equipa não vai só preocupada com a geral, porque a realidade é que o João Almeida nao tem a capacidade(eles nao acreditam) para vencer o giro. Por isso tambem levam ciclistas para vencer etapas, enquanto vão protegendo o joao almeida dentro do possivel, para fazer top 5.
Ao contrário do tour, em que a equipa vai toda a pensar no líder, porque sabem que podem vencer a prova.
Em relação a hoje, o mal desta equipa, é prometerem liberdade a todos em determinados momentos. O yates a 10 min tinha que esperar pelo João Almeida hoje.
No tour 2020, o kristoff tambem foi na equipa do pogacar ao tour. A equipa nao ia toda a correr para ele, porque nao acreditavam que ele podia vencer o tour.Mas o Ackerman tinha de ser o mal menor para o João, vamos ver se ganha alguma etapa..
A UAE, apesar da concorrência bruta que vai ao Giro, se fizer bem o trabalho, pode arriscar uma surpresa num daqueles dias em que o Remco e o Roglic se vão andar a marcar.. Alguém vai tentar isso..
Eu até acho que o maior problema é a falta de percepção por parte dos ciclistas quando estão abaixo do líder e permitem-se questionar essa liderança.. Só não queimam o Poga porque gostam de receber o salário ao fim do mês..
Não deixa de ser curioso que essa "estratégia" de cada um por si, e lutar pelo máximo de vitórias possíveis, traduziu-se num total de ZERO vitórias.No tour 2020, o kristoff tambem foi na equipa do pogacar ao tour. A equipa nao ia toda a correr para ele, porque nao acreditavam que ele podia vencer o tour.
Só mesmo tendo a garantia que têm um corredor que possa vencer a prova como o pogacar e que eles colocam a equipa toda a correr para esse líder.
Eu acho que eles têm sempre o objectivo de ganhar o maximo de etapas possiveis em todas as competições, porque e um dos objectivos no final do ano, de serem a equipa com mais vitórias.
Daí eles terem estas estratégias.....
Eu nao concordo com as estratégias deles.Não deixa de ser curioso que essa "estratégia" de cada um por si, e lutar pelo máximo de vitórias possíveis, traduziu-se num total de ZERO vitórias.
Todas as vitórias desta temporada (16 vitórias), foram obtidas quando a equipa trabalhou apenas para um líder...
Sim, eu sei. E o próprio Matxin fortou-se de repetir, durante o inverno, que era essa a estratégia da equipa.Eu nao concordo com as estratégias deles.
Apenas estou a dizer o que me parece ser a ideia deles.
Referi isso mais que uma vez.Hoje pior que o Soler foi o Yates.
A olhar para trás durante tanto tempo, e nunca descaiu verdadeiramente para ajudar o João.
Yates está a 10 minutos. Repito 10 minutos.
Soler estando ali a poucos segundos, pode ser importante para a geral. Yates não
O masnada foi realmente um gregário do Caracas....Está a correr em casa. A equipa deve ter-lhe prometido liberdade. É o problema da UAE, dão liberdade a todos.
Pelo menos o yates devia ter esperado ja que ja esta a 10 min.
O joao almeida estava bem na quick step.