Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Insultos e ataques é aquilo que o clube tem sido alvo. Internamente e externamente.

É inimaginável o que se passa financeiramente no clube, e existem muitas decisões desportivas alinhadas com a gestão do clube, não poderia ser diferente. Temos o mesmo presidente há mais de 40anos, trouxe a família para o clube! Temos o mesmo treinador há 6 anos, trouxe a família para o clube! Se formos à esmiuçar dirigentes e diretores e relações comerciais com o clube, certamente verificados que a rede familiar é extensa e bastante participada.

Temos muita manipulação, muita informação plantada, muitos opinions makers. Vomitamos quando sentimos as injustiças das arbitragens e da justiça no futebol em Portugal, mas se analisarmos muito bem os cenários estamos muito próximos desses modus operandi.

Uns anseiam por mudanças outros pretendem manter o estado em que o clube se encontra.
Oh não faças isso. Não ponhas o dedo na ferida há quem fique chateado, ainda dizem que és daqueles lá de Carnide que querem ver o AVB a presidente para enfraquecer o clube

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,703
82,982
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mais um jogo e mais um jogo que 11x11 não ganham.
Nao ganhavam, mas o que importa isso?

A verdade é que ganharam, mais 3 pontos, nos menos 3.

o Ano passado tambem não ganhavam e se tem perdido no Dragão, como era justo, os campeões éramos nós.

A mim preocupa me e este lodo corrupto que nao parece ter fim, nem estou a ver quem vai fazer alguma coisa para isto acabar… isso e que me preocupa…

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,945
49,744
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nao ganhavam, mas o que importa isso?

A verdade é que ganharam, mais 3 pontos, nos menos 3.

o Ano passado tambem não ganhavam e se tem perdido no Dragão, como era justo, os campeões éramos nós.

A mim preocupa me e este lodo corrupto que nao parece ter fim, nem estou a ver quem vai fazer alguma coisa para isto acabar… isso e que me preocupa…
E esqueçam que venha quem vier a merda vai ser a mesma. Está é a nossa sina e será sempre assim.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,621
28,009
Gaia
Um Futebol em que se ouve falar de Toupeiras, Mails, aliciamentos, malas, sacos azuis e sei lá que mais e o problema é o SC ?!
------------------------

Exato, tudo isto se passa e não vejo o Presidente em 6 anos de emails a dizer e puxar o assunto e nunca condiconam os arbitros dos emails. Aliás criticou Rui Pinto, e devia ter lhe agradecido sem Rui Pinto o trafica fazia o tetra e o penta.

• Like
Reações: Dagerman

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
-----------------------------------------------------

Não temos Presidente presente, o treinador vai embora, a estrutura é um queijo de saídas e divisões, o plantel cada vez mais fraco.
Quero enganar-me mas não temos arcaboiço para lutar pelo título.
A realidade é dura e as lutas de poder vão piorar. O grito do Ipiranga do SC não surgiu agora é levar o barco até abril. Oitavos da champions, de resto umas vitórias na liga disfarçam tudo e mantêm a ilusão.

Para mim não há ilusão. Já tenho muitas dúvidas em AVB.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,791
217,726
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Como acho importante ter o treinador no banco, uma ironia não fica mal

Mas ter o Baía na bancada suspenso ou não suspenso é a mesma merda
É um gajo novo, com um presidente velhinho e cansado e nem assim aparece a ver se ganha uns pontos junto da malta ao mandar um apitadeiro para o caralho

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,703
82,982
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu queria era ver o Porto a reclamar da justiça nao atuar, queria ver queixas a UEFA, queixas a FIFA, expor a podridão, expor os erros, expor os Padres.

Mas nao, tudo caladinho, o tempo passa, os roubos continuam e esta tudo conformado.

Assim fica difícil e os desgracados dos adeptos como eu é que perdem anos de vida com esta merda.

• Like
Reações: grandeporto

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,137
21,153
Vila Nova de Gaia, 1975
Se era falta porque depois do corte o Fábio levanta a perna então era penálti porque depois do corte o Gr levanta a mão e derruba o Taremi.
As regras do futebol são mesmo um bicho de sete cabeças para ti.

Ainda não percebeste que a diferença é a bola ficar jogável? Se o Fábio tivesse cortado a bola para a lateral já não se discutia coisa nenhuma, pá. Isso e não levantar a perna depois do ressalto.

O que ainda se poderia estar a discutir era o cartão mais adequado...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,621
28,009
Gaia
A realidade é dura e as lutas de poder vão piorar. O grito do Ipiranga do SC não surgiu agora é levar o barco até abril. Oitavos da champions, de resto umas vitórias na liga disfarçam tudo e mantêm a ilusão.

Para mim não há ilusão. Já tenho muitas dúvidas em AVB.
-------------------------

O AVB é outro calculista cagão, se nada disser agora que nem cargos no clube e se é apenas um calculista á espera que o Presidente caia por ele, também sinceramente não julgo ser o homem de CORAGEM que precisamos.