Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,342
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tem solução? Sim, basta olhar para os orcs. A mudança do Orelhas para o Rui Costa foi o que de melhor lhes podia ter acontecido. Ganharam mais força nos bastidores e dentro de campo conseguiram comprar bem e com qualidade. Sei que não gostam de ler, mas é a realidade. Precisamos de sangue novo e alguém que mostre que estamos vivos dentro e fora do relvado.
Ui já foste Teresa....

As bocas que tu não vais levar...
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,342
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Existem aqui users que se fossem utilizados como busca no ChatGPT, dariam resultados tão simples e limitados que ninguém iria querer utilizar aquilo:
‘ cheira a infiltrado’
‘ sem o Otávio não somos ninguém ‘
‘ tu querias era o NES ou o Peseiro’
‘ ele não pode falar, senão leva mais 2 meses de suspensão’

Analisar futebol jogado, dinâmicas e as suas ausências , ter massa crítica e olhar para o umbigo do nosso clube, treinador e estilo de jogo? Não existem.
Anseio para que possam um dia acordar e pensar que é bom e saudável pensar pela própria cabeça, exprimir uma opinião e não viver de soberbas que lêem nos canais oficiais da Coreia do Norte e vir vomitar para aqui até à exaustão, correndo o risco de engolirem e vomitarem novamente o que já tinham vomitado. Em termos ecológicos é óptimo .

Em relação ao jogo, estivemos por cima na primeira parte. Lance da expulsao ( aceitava falta), expulsão nunca, marcou toda a estratégia e jogo . Depois de sofrermos ficamos conformados em campo, deu até a entender que o 1-0 era um bom resultado. Inoperancia no banco, quando num jogo e numa altura que era preciso ter bola, ter critério, entra um médio depois dos 80’. Surreal pensar que Borges e Chico iriam resolver o que quer que fosse em largura, quando o nosso corredor central era um deserto. Kick and rush. Só dá pra kick and rush.
Nota positiva para o Zé Pedro.
Óbvio que faz sentido mas quando tu questionas as decisões do treinador a gangue dos taritas assume logo automaticamente que estás a dizer que o árbitro é o maior e a culpa foi toda do treinador. Este ano ainda não olhamos de forma séria para o nosso umbigo, já perdemos um título por falta de mexidas a meio do jogo, temos 7 jogos na liga onde não temos 30 minutos seguidos de futebol, temos 5 vitórias nos descontos com equipas de merda.

Mas é um ai santinha se questionas o trabalho do treinador
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,816
4,396
O Sérgio escolheu mal o momento e a forma de ser "espirituoso", embora eu compreenda que queira continuar no banco nos próximos tempos, mas saiu mal. E imagino o quanto lhe custou ter feito aquilo, se calhar também por isso é que foi um tiro ao lado.

Se distorcem facilmente as coisas quando é direto e literal, fará assim.

Mas claro que o discurso para dentro é e será outro
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,036
9,771
Ok queria comparar com o lance do Trubin (o que para mim não faz sentido) mas já devia saber que ao começar uma frase por dizer que compreende a expulsão do Fábio , era isso que ia ficar.
Falar das nao expulsões do joao neves e do bah e dos diferentes critérios aplicados para estes bandidos seria bem mais proveitoso


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É ver pelas capas dos jornais o nao impacto do discurso de SC.

SC ontem foi a fofura completa.

Ou recusa-se a sair do campo, um extremo, ou tem umas devlaracoes fofas, fofas depois de uma atuação miseravel da equipa de arbitragem.

É o 8 ou o 80..

Devia trabalhar em saber gerir emocionalmente os momentos.
 

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,461
3,697
Pa o lance dá para expulsar como dava para nao expulsar. Para mim o ponto principal é:

Porto Benfica época passada:
- Eustaquio pode ser expulso: É expulso
- Bah pode ser expulso: nao é expulso (retirado ao intervalo)

Supertaça:
Joao Neves pode ser expulso: nao é expulso

Hoje:
Fabio Cardoso pode ser expulso: É expulso

Mais importante que 1 ou outro "erro" que acontecem sempre, é o constante critério de prejudicar um lado em casa de dúvida. É impossível competir assim e cada vez mais tira a vontade de acompanhar esta merda desta liga. Com o VAR nao ha razao para tanta disparidade de critérios.
ainda me faltou

Benfica Porto: entrada assassina perna no ar do otamerdi sobre o zaidu!

impressionante como a falta de rigor vai sempre no mesmo sentido
 
9 Março 2012
3,043
3,302
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
A minha palavra de solidariedade para o fenómeno astrológico de estimação deste espaço, que hoje acordou com uma escoliose aguda tal o contorcionismo cervical executado ontem para encaixar a flash do amado à narrativa debitada antes…

Ate a mim me doeu.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
5,666
2,959
54
Marco de Canaveses
O Sérgio ontem parecia um boneco anestesiado na conferência de imprensa.
Era preferível estar mais um mês na bancada mas a ter coragem de dizer as verdades desta arbitragem vergonhosa.
Não gostei de ver o nosso treinador agradar a comunicação social lisboeta...
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,640
3,782
O Sérgio ontem parecia um boneco anestesiado na conferência de imprensa.
Era preferível estar mais um mês na bancada mas a ter coragem de dizer as verdades desta arbitragem vergonhosa.
Não gostei de ver o nosso treinador agradar a comunicação social lisboeta...
Isso so prejudicaria a equipa com a sua ausência do banco, desta vez foi mais inteligente que na supertaça na minha opinião.
Esse trabalho que escreves tem que ser feito pela estrutura e não pelo treinador.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,049
43,093
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não gostei dos abraços ao nojento. Quanto ao resto, impecável a aguentar o roubo. Se muitas das vezes não se controlou, ontem ficou ao lado dos jogadores que tanto precisavam dele.

Temos jogado zero. Viu se Porto ontem e em Hamburgo. Há qualidade, há potencial e agora é pegar na revolta, arregaçar as mangas e ir à luta. O que aconteceu ontem tem de ser gasóleo para irmos por aí fora. 2 pontos para eles e possivelmente 3 para os outros merdosos não são nada. Há muito para jogar e por onde podemos crescer

E sei que o que vou dizer agora é muito lírico e que eles tem que jogar à bola e mais nada, mas é tempo de estarmos todos juntos. Se há poucos lá dentro que nos defendem, pelo menos que nós, adeptos, sejamos o escudo que protege o clube. E a resposta interna é já no Domingo, encher o Dragão. Em Maio haverá imenso tempo para fazer todas as avaliações.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Não cabe ao treinador começar a disparar. Já o fez demasiado.
Já nem sei quantas suspensões teve.

Presidente
Baía
Diretor desportivo

Estes 3 deviam ter falado de forma contundente.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Temos um treinador falhado. Vozes proeminentes do FCPorto disseram. Mesmo o jogo da champions não tivemos futebol de nível, soubemos aproveitar erros primários do adversário. De resto não existiu um único jogo que se aproveite.

SC neste momento é um zombie maior que o Presidente, o FCPorto está a definhar e quer PdC quer SC apenas querem manter o status quo, para ter o seu rendimento garantido.

É humilhante verificarmos que tirando Rui Moreira todas as vozes permanecem caladas e mudas. Ao verem o clube perder a sua essência competitiva permanecem mudos porque não têm coragem de levantar a voz para pedir mudança.
 
pedromanuelmorei

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Temos um treinador falhado. Vozes proeminentes do FCPorto disseram. Mesmo o jogo da champions não tivemos futebol de nível, soubemos aproveitar erros primários do adversário. De resto não existiu um único jogo que se aproveite.

SC neste momento é um zombie maior que o Presidente, o FCPorto está a definhar e quer PdC quer SC apenas querem manter o status quo, para ter o seu rendimento garantido.

É humilhante verificarmos que tirando Rui Moreira todas as vozes permanecem caladas e mudas. Ao verem o clube perder a sua essência competitiva permanecem mudos porque não têm coragem de levantar a voz para pedir mudança.
Comentário idiota.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Os bazofas dão tudo para manter a ilusão mesmo quando o seu guia espiritual já percebeu que a sua mensagem caiu. Nunca foi com bazófia que conseguimos títulos, muito menos agora que já não temos o arcaboiço de ser muito melhores que os rivais. Agora, nem com palavras conseguem bazofar, espremido já nada sai, deitou a toalha ao chão, de forma clara cuida mais do umbigo do que alguma vez fez!

Mas a culpa é de quem o manteve no cargo depois da humilhação e depois de ter concretizado um negócio que tresanda a nepotismo! Achou que os adeptos comiam palha como os mouros lá debaixo!
 
  • Like
Reações: dragsd666