Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,677
6,071
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ok queria comparar com o lance do Trubin (o que para mim não faz sentido) mas já devia saber que ao começar uma frase por dizer que compreende a expulsão do Fábio , era isso que ia ficar.
Falar das nao expulsões do joao neves e do bah e dos diferentes critérios aplicados para estes bandidos seria bem mais proveitoso

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

V

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,093
19,417
Se tivéssemos uma SAD que defendesse o clube hoje já teríamos vindo a terreiro dizer que com o Pinheiro dos emails não voltaríamos a entrar em campo. Como podemos entrar em campo com um árbitro que reconhece em Tribunal que enviou emails para o Nuno Cabral que assinava os emails como técnico de arbitragem do SLB? Admitimos entrar em campo com arbitros que traficam influência?

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,930
9,183
43
Porto
Qual é o problema em dizer que a declaração do SC é uma merda? Quando até o Hugo Gil coloca o vídeo do SC na sua página querem o quê? Que se dê os parabéns?
Bem, vamos lá ver se nos entendemos pois não quero entrar em discussão acerca disto...
Obrigaste-me a ir remexer no lixo e ver o que é que esse Hugo Gil colocou na página e olha, é exactamente o tipo de argumento que vem comprovar tudo o que eu escrevi inicialmente.
O Sérgio teve um raciocínio bastante lógico (eu aceito X se todas as situações similares tiverem a mesma análise) e depois há aqueles que dão relevo apenas ao "eu aceito X".
E não, a culpa disso não é do Sérgio.
Era só o que faltava ele ser culpado por toda a desonestidade de quem está na comunicação social.
E muito menos é responsável pela escumalha conhecida por espalhar fake news e desinformação, como o caso que tu falaste.
E devo dizer que tenho graves dificuldades em entender as pessoas que acham o contrário.

Quando fazes compras online e lês: "Transporte grátis em compras superiores a 50€" significa que tens transporte grátis...em compras superiores a 50€!
Agora, se decidires ficar apenas pelo "Transporte grátis" e fizeres uma compra de 20€, vais ter uma desilusão quando surgir a conta para pagar.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,689
149,649
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Bem, vamos lá ver se nos entendemos pois não quero entrar em discussão acerca disto...
Obrigaste-me a ir remexer no lixo e ver o que é que esse Hugo Gil colocou na página e olha, é exactamente o tipo de argumento que vem comprovar tudo o que eu escrevi inicialmente.
O Sérgio teve um raciocínio bastante lógico (eu aceito X se todas as situações similares tiverem a mesma análise) e depois há aqueles que dão relevo apenas ao "eu aceito X".
Era só o que faltava ele ser culpado por toda a desonestidade de quem está na comunicação social.
E muito menos é responsável pela escumalha conhecida por espalhar fake news e desinformação, como o caso que tu falaste.
E devo dizer que tenho graves dificuldades em entender as pessoas que acham o contrário.

Quando fazes compras online e lês: "Transporte grátis em compras superiores a 50€" significa que tens transporte grátis...em compras superiores a 50€!
Agora, se decidires ficar apenas pelo "Transporte grátis" e fizeres uma compra de 20€, vais ter uma desilusão quando surgir a conta para pagar.
Cortar uma declaração a meio não é muito diferente de alterar um "frame"
É distorcer, mentir e falsear.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,001
8,287
Eu que sou dos maiores críticos do treinador e o primeiro (ainda na primeira epoca dele), nao consigo dizer que perdemos por causa dele. Temos de ser justos, podemos apontar erros e acho que a critica de nao ter mexido na equipa é muito valida, ate acho que nao utilizar jogadores que sabem ter bola numa altura que a perdíamos muito rápido como o jaime tambem pode e deve ser criticável...agora ate para aqueles que acham que o fabio cardoso foi bem expulso (ridicula a expulsao na minha opiniao), o treinador teve culpa dele ser expulso? Depois da expulsao queriam ganhar na luz com menos 1 e numa equipa que tinha alguns jogadores de fora, uma dupla de centrais nova?? A equipa jogou de forma aceitavel na primeira parte e ja depois da expulsao ate ao intervalo.

E outra, se ele perde a cabeça e é expulso é porque nao se comporta, se tenta aguentar-se para nao ser expulso era porque devia ter apertado o pescoço ao arbitro. Se criticam as duas formas de agir tornam-se na verdade iguais aos defensores cegos dele, que depois andam aqui no topico a dizer uma coisa e na semana seguinte o oposto so porque tem de lhe chupar as bolas.

Por fim, ja li aqui opinioes de que o discurso dele era de alguem que ja consentiu e desistiu de lutar contra o sistema. Vejo isso exactamente ao contrario, primeiro porque ele deve ter adotado esta postura de calmo por muito que lhe custe mas na certeza que os vai foder no fim. Impossivel alguem tao impulsivo fazer um esforço tao grande so para engolir um sapo porque sim.. Posso estar enganado mas se ele acalmou o discurso para fora aposto que o discurso endureceu para dentro. Ele deve ter pensado "ja fiz o jogo mais dificil da epoca, a equipa pior do que joga nao dá, vou conseguir meter a equipa a jogar e na segunda volta vou come-los vivos".

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,093
19,417
E qu

E que tal chegar lá e dizer "se este era o critério porque não foi assinalado pênalti?."..Mais inexplicável do que isto é o silêncio da SAD....

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Surrral... perdeste todo o meu respeito.

Fomos gamados como nunca tinha visto igual num clássico, o MUNDO desportivo a gozar com a nossa liga.

Comentadores, painéis desportivos là fora não acreditam como é possível aquilo ser cartão vermelho.

Aqui no benfiquistao está tudo ao contrário, até os fdp dos árbitros nas tvs da tugalandia desmentem aquilo que toda a gente viu.

Beijinhos e abraços no final do jogo.. vai descarregar no Puga nao te esqueças.

• Like
Reações: TennantWho

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,114
27,854
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tem solução? Sim, basta olhar para os orcs. A mudança do Orelhas para o Rui Costa foi o que de melhor lhes podia ter acontecido. Ganharam mais força nos bastidores e dentro de campo conseguiram comprar bem e com qualidade. Sei que não gostam de ler, mas é a realidade. Precisamos de sangue novo e alguém que mostre que estamos vivos dentro e fora do relvado.
Ui já foste Teresa....

As bocas que tu não vais levar...

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,114
27,854
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Existem aqui users que se fossem utilizados como busca no ChatGPT, dariam resultados tão simples e limitados que ninguém iria querer utilizar aquilo:
‘ cheira a infiltrado’
‘ sem o Otávio não somos ninguém ‘
‘ tu querias era o NES ou o Peseiro’
‘ ele não pode falar, senão leva mais 2 meses de suspensão’

Analisar futebol jogado, dinâmicas e as suas ausências , ter massa crítica e olhar para o umbigo do nosso clube, treinador e estilo de jogo? Não existem.
Anseio para que possam um dia acordar e pensar que é bom e saudável pensar pela própria cabeça, exprimir uma opinião e não viver de soberbas que lêem nos canais oficiais da Coreia do Norte e vir vomitar para aqui até à exaustão, correndo o risco de engolirem e vomitarem novamente o que já tinham vomitado. Em termos ecológicos é óptimo .

Em relação ao jogo, estivemos por cima na primeira parte. Lance da expulsao ( aceitava falta), expulsão nunca, marcou toda a estratégia e jogo . Depois de sofrermos ficamos conformados em campo, deu até a entender que o 1-0 era um bom resultado. Inoperancia no banco, quando num jogo e numa altura que era preciso ter bola, ter critério, entra um médio depois dos 80’. Surreal pensar que Borges e Chico iriam resolver o que quer que fosse em largura, quando o nosso corredor central era um deserto. Kick and rush. Só dá pra kick and rush.
Nota positiva para o Zé Pedro.
Óbvio que faz sentido mas quando tu questionas as decisões do treinador a gangue dos taritas assume logo automaticamente que estás a dizer que o árbitro é o maior e a culpa foi toda do treinador. Este ano ainda não olhamos de forma séria para o nosso umbigo, já perdemos um título por falta de mexidas a meio do jogo, temos 7 jogos na liga onde não temos 30 minutos seguidos de futebol, temos 5 vitórias nos descontos com equipas de merda.

Mas é um ai santinha se questionas o trabalho do treinador

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,021
4,900
O Sérgio escolheu mal o momento e a forma de ser "espirituoso", embora eu compreenda que queira continuar no banco nos próximos tempos, mas saiu mal. E imagino o quanto lhe custou ter feito aquilo, se calhar também por isso é que foi um tiro ao lado.

Se distorcem facilmente as coisas quando é direto e literal, fará assim.

Mas claro que o discurso para dentro é e será outro

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,955
12,182
Ok queria comparar com o lance do Trubin (o que para mim não faz sentido) mas já devia saber que ao começar uma frase por dizer que compreende a expulsão do Fábio , era isso que ia ficar.
Falar das nao expulsões do joao neves e do bah e dos diferentes critérios aplicados para estes bandidos seria bem mais proveitoso

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É ver pelas capas dos jornais o nao impacto do discurso de SC.

SC ontem foi a fofura completa.

Ou recusa-se a sair do campo, um extremo, ou tem umas devlaracoes fofas, fofas depois de uma atuação miseravel da equipa de arbitragem.

É o 8 ou o 80..

Devia trabalhar em saber gerir emocionalmente os momentos.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,725
6,475
Pa o lance dá para expulsar como dava para nao expulsar. Para mim o ponto principal é:

Porto Benfica época passada:
- Eustaquio pode ser expulso: É expulso
- Bah pode ser expulso: nao é expulso (retirado ao intervalo)

Supertaça:
Joao Neves pode ser expulso: nao é expulso

Hoje:
Fabio Cardoso pode ser expulso: É expulso

Mais importante que 1 ou outro "erro" que acontecem sempre, é o constante critério de prejudicar um lado em casa de dúvida. É impossível competir assim e cada vez mais tira a vontade de acompanhar esta merda desta liga. Com o VAR nao ha razao para tanta disparidade de critérios.
ainda me faltou

Benfica Porto: entrada assassina perna no ar do otamerdi sobre o zaidu!

impressionante como a falta de rigor vai sempre no mesmo sentido

9 Março 2012
3,801
4,394
Conquistas
1
45
chaves
  • Alfredo Quintana
A minha palavra de solidariedade para o fenómeno astrológico de estimação deste espaço, que hoje acordou com uma escoliose aguda tal o contorcionismo cervical executado ontem para encaixar a flash do amado à narrativa debitada antes…

Ate a mim me doeu.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,870
4,232
55
Marco de Canaveses
O Sérgio ontem parecia um boneco anestesiado na conferência de imprensa.
Era preferível estar mais um mês na bancada mas a ter coragem de dizer as verdades desta arbitragem vergonhosa.
Não gostei de ver o nosso treinador agradar a comunicação social lisboeta...

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,848
5,693
O Sérgio ontem parecia um boneco anestesiado na conferência de imprensa.
Era preferível estar mais um mês na bancada mas a ter coragem de dizer as verdades desta arbitragem vergonhosa.
Não gostei de ver o nosso treinador agradar a comunicação social lisboeta...
Isso so prejudicaria a equipa com a sua ausência do banco, desta vez foi mais inteligente que na supertaça na minha opinião.
Esse trabalho que escreves tem que ser feito pela estrutura e não pelo treinador.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,955
12,182
Isso so prejudicaria a equipa com a sua ausência do banco, desta vez foi mais inteligente que na supertaça na minha opinião.
Esse trabalho que escreves tem que ser feito pela estrutura e não pelo treinador.
De se recusar a sair do campo ao que vimos ontem existe um mundo de distância.

• Haha
Reações: Eclipsisboy