Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

5.99

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.99 Performance da Época
Jogos
41
Golos
8
Assistências
6
Amarelos
12
Vermelhos
1

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,893
22,568
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É fraco

Piças pos haters
É claramente jogador para o FCP e é um extremo diferente de todos os outros que temos.
Tenho pena que tenha saído e que agora nos obrigue a um investimento considerável para reaver o que já era nosso. Mas para mim é seguramente para resgatar aos holandeses...
Não vejo ninguém que mereça mais estar a titular na ala direita do que ele.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,089
15,651
"Francisco Conceição

Não fosse a noite admirável que Diogo Costa e Francisco Conceição seria a figura da partida, naturalmente.

Ele que foi fundamental no triunfo: em duas jogadas muito semelhantes, sobre a direita, a trabalhar sobre o adversário para ganhar espaço e finalizar em arco, assistiu primeiro Zaidu e fez um golaço depois. Defensivamente cometeu erros, mas no ataque foi decisivo."
In+Futebol
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,089
15,651
"Francisco Conceição Emocional (algumas vezes de forma exagerada e incontrolada), é certo, mas muito criativo e dos mais irreverentes no ataque azul e branco.

Acabou por criar o primeiro golo do FC Porto com um passe perfeito para Zaidu e depois fechou as contas com um golo de belo efeito."

Texto retirado do zerozero.pt
 
  • Like
Reações: Vinha e NCB

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,878
17,491
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
"Francisco Conceição Emocional (algumas vezes de forma exagerada e incontrolada), é certo, mas muito criativo e dos mais irreverentes no ataque azul e branco.

Acabou por criar o primeiro golo do FC Porto com um passe perfeito para Zaidu e depois fechou as contas com um golo de belo efeito."

Texto retirado do zerozero.pt
O zerozero que vá pa puta que os pariu! Cabeçudos do crl
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,744
6,666
O Ajax a esta hora deve estar a perguntar-se como foi autorizar o emprestimo do Chico com venda por 10M€ e ficar com o plantel de merda que tem nem em 10º ficava na nossa liga.
Mantendo esta influência, o Ajax pensa duas coisas:

1) Ganda negócios manos, fomos buscar este gajo por 5 milhões
2) foda-se caralho manos, deixamos sair este gajo por 10 milhões

E diz o FG lá do sítio, "duplicamos o investimento, prémio para todos"!
 
  • Haha
  • Like
Reações: BM, pvieira91 e SPC

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,436
3,290
É um ranhoso do caralho (com carinho) mas tem uns pézinhos de luxo. Ele e o Edwards são os Messi's do nosso campeonato. Talvez o Guitane também esteja perto desse nível.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,758
3,296
Evolução notável dado o que mostrou no pós paragem. Para já está a calar-me, naquilo que eu achava (e ainda acho) serem alguns dos seu pontos fracos.
Precisa de mostrar isto em jogos maiores (nos jogos da Champions pos paragem foi onde ainda senti que mostrou mais dificuldade em bater-se nos duelos, mas curiosamente foram os jogos onde nem foi titular).

Esta evolução que achava difícil e tendo em conta a idade faz-me ter outra fé na evolução dele. Pelo menos já o olho de outra forma.

A melhorar urgentemente a sua instabilidade emocional. Tem 4 amarelos no campeonato já, jogando pouco e sendo extremo e fica sempre a sensação que pode perder a cabeça no jogo.
Tem também de melhorar defensivamente, o compromisso está lá (às vezes em demasia até), mas tem de saber pressionar, ontem expos várias vezes o JM e consequentemente o Pepe por sair muito da zona dele .
Também ainda não aguenta mais de 60/70 mins, mas isso vem com o tempo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: DaniMontana e Vinha

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Ainda só tem 3 jogos com mais de 45min.
Não sei que tipo de contrato fizeram e se especifica que são apenas válidos jogos do Campeonato, mas é comum que assim seja (como aconteceu com o Osorio no Zenit). Ou seja, se for o caso basta não ser titular em mais 2 jogos até ao final da época para a cláusula não ser ativada.

Não acredito que seja nem que haja depois carcanhol para tal. Choram a saída, choram o regresso por empréstimo e se correr mal (bem?) choram novamente a partida.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,141
13,499
tbm acho .. mas o sergio jogava mt
O Sérgio era craque, mas o inter matou-o... na altura era um autêntico cemitério de jogadores e treinadores. Quando esteve emprestado ao Porto em 2004 foi grande desilusão... e depois só voltou a brilhar em campeonatos inferiores como o belga e o grego...
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,789
3,365
Continuo a o achar demasiado selvagem. Ele nao precisa de ir a bola com tanta raça. Principalmente aqui em Portugal.

Mas a verdade é que o movimento dele no segundo golo, tem o potencial de ser um daqueles movimentos a Robben. Mesmo que toda a gente saiba que ele vai fazer, a curva que a bola leva é muito dificil de contrariar!!