É um ranhoso do caralho (com carinho) mas tem uns pézinhos de luxo. Ele e o Edwards são os Messi's do nosso campeonato. Talvez o Guitane também esteja perto desse nível.
E o Garrincha também.O Robben também fazia sempre a mesma
O mais importante nestes esquerdinos a fintar é o tempo de bola e reflexo, se forem mais fortes que o defesa nesse sentido podem sempre fazer a mesma.O Robben também fazia sempre a mesma
Não sei que tipo de contrato fizeram e se especifica que são apenas válidos jogos do Campeonato, mas é comum que assim seja (como aconteceu com o Osorio no Zenit). Ou seja, se for o caso basta não ser titular em mais 2 jogos até ao final da época para a cláusula não ser ativada.Ainda só tem 3 jogos com mais de 45min.
tbm acho .. mas o sergio jogava mtBelíssimo pé esquerdo. Tem potencial para ultrapassar largamente o pai como jogador.
Acredito que dentro de 2 anos fica num nível Brahimi.tbm acho .. mas o sergio jogava mt
O Sérgio era craque, mas o inter matou-o... na altura era um autêntico cemitério de jogadores e treinadores. Quando esteve emprestado ao Porto em 2004 foi grande desilusão... e depois só voltou a brilhar em campeonatos inferiores como o belga e o grego...tbm acho .. mas o sergio jogava mt
Da minha parte nunca esteve em causa o seu potencial se bem que ao nível de tomada de decisão ainda tem que evoluir para se tornar um jogador ainda mais decisivo.Não sei que tipo de contrato fizeram e se especifica que são apenas válidos jogos do Campeonato, mas é comum que assim seja (como aconteceu com o Osorio no Zenit). Ou seja, se for o caso basta não ser titular em mais 2 jogos até ao final da época para a cláusula não ser ativada.
Não acredito que seja nem que haja depois carcanhol para tal. Choram a saída, choram o regresso por empréstimo e se correr mal (bem?) choram novamente a partida.
E o João Vieira Pinto tb fazia sempre a mesma, nem sempre com resultado, ... BemO Robben também fazia sempre a mesma
Eu gosto do Grujic com bola para ser sincero. E o único médio que consegue levar a bola para a frente.Grujic? tamos quase em 2024 e ainda tão iludidos que o Grujic é grande jogador.
Gosto do Guitane mas parece que é só finta, nada mais. Não cria muito para os partimentos que da nos adversários.É um ranhoso do caralho (com carinho) mas tem uns pézinhos de luxo. Ele e o Edwards são os Messi's do nosso campeonato. Talvez o Guitane também esteja perto desse nível.
Imagina o teu pai, que adora jogadores de raça e agressivos( no bom sentidoPara mim sempre foi um grande jogador, e não percebi a "jogada de mestre" em o deixar sair por 5M€.
Ainda bem que está novamente entre nos, e acho que não precisa de usar e abusar na "agressividade" dentro dos limites, com que luta por cada lançe. Tem qualidade mais que suficiente para jogar com tranquilidade e ser decisivo, não precisa de entrar ao choque....
Sim, claramente, alias era a imagem do SC enquanto jogador e que eu apreciava bastante.Imagina o teu pai, que adora jogadores de raça e agressivos( no bom sentido), ser o teu treinador?
O puto deve levar com “agressividade”todos os dias. Toda a gente diz que não leva trabalho para casa, mas devem ser poucos os que realmente não falam do trabalho em casa(isto foi a minha companheira, sportinguista, que disse quando estava a ver o jogo no sábado).