Já estou a ver o homem, às 9h da manhã de Domingo, a desfalecer em frente à urna de voto. Todo o dia eleitoral a falar do pobre do 4º pastorinho. Tudo pelo rebanho.
Em nome da verdade os ciganos também só são valentes com as costas forradas. Sozinhos são uns cagoes.Ainda me recordo de ouvir: o ventura é meio burro mas tem uns tomates do crl por enfrentar os ciganos la nas feiras como enfrenta...
Depois nao pode partilhar o quarto com um, não vá o cigano, homem pra homem, fazer-lhe um doí-doí que não é refluxo gastrico!
Claro com as costas forradas de seguranças, é facil ter tomatada!
Já estou a ver o homem, às 9h da manhã de Domingo, a desfalecer em frente à urna de voto. Todo o dia eleitoral a falar do pobre do 4º pastorinho. Tudo pelo rebanho.
Se fosse um Fortimel, ele só tinha de ter cuidado com o Moscatel, de resto!!Se ele tivesse bebido um Actimel, isto não aconteceria.
Oh, tadinhos. Só odeiam mais de metade do mundo por causa dos haters. E ninguém tem pena deles.O crescimento do Chega deve-se mais aos haters que a eles próprios.
votar num partido porque tem haters é um bocado parvo, não?...O crescimento do Chega deve-se mais aos haters que a eles próprios.
por acaso não foi isso que ele disse...![]()
E que demónios ia o filho e neto de humildes sapateiros fazer a discotecas de betos ?
Acusações e insultos de nada servem para desconstruir esses ideais.Oh, tadinhos. Só odeiam mais de metade do mundo por causa dos haters. E ninguém tem pena deles.
São é uns maricas do crl que não têm tomates para assumir que são racistas, misóginos e homofóbicos.
Um português comum com DRGE tinha alta com ibp e sucralfato, este vai passar dias à urgência.
Fomenta mais o sentimento do nós contra eles, e desperta os indecisos ou os do limbo a irem votar. Descontentes votam em quem? Quem incomoda mais.votar num partido porque tem haters é um bocado parvo, não?...
mas sim, sempre lhes deram demasiada atenção, mas não é algo que aconteça apenas em Portugal.
a CS dá destaque a quem dá audiências.
Vou confessar que quase verti uma lágrima.![]()
Até o leitinho atrás do sabujo frazão ficou em choque.
O homem está engasgado e não há ninguém que lhe dê uns calduços
os temas de reality show são sempre mais importantes do que os programas.E com isto dois dos últimos três dias de campanha são praticamente dedicados pela cs a isto.
Chapeau