Actualidade Nacional

Cheue

12 Maio 2016
26,025
41,021
Conquistas
7
109
O crescimento do Chega deve-se mais aos haters que a eles próprios.
votar num partido porque tem haters é um bocado parvo, não?...

mas sim, sempre lhes deram demasiada atenção, mas não é algo que aconteça apenas em Portugal.
a CS dá destaque a quem dá audiências.

Cheue

12 Maio 2016
26,025
41,021
Conquistas
7
109

E que demónios ia o filho e neto de humildes sapateiros fazer a discotecas de betos ?
por acaso não foi isso que ele disse...

grande jornalismo que cita cenas que foram ditas em momentos diferentes e mete tudo na mesma frase.
não que seja um tema importante, mas ainda assim...

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,340
4,110
Oh, tadinhos. Só odeiam mais de metade do mundo por causa dos haters. E ninguém tem pena deles.

São é uns maricas do crl que não têm tomates para assumir que são racistas, misóginos e homofóbicos.
Acusações e insultos de nada servem para desconstruir esses ideais.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,340
4,110
votar num partido porque tem haters é um bocado parvo, não?...

mas sim, sempre lhes deram demasiada atenção, mas não é algo que aconteça apenas em Portugal.
a CS dá destaque a quem dá audiências.
Fomenta mais o sentimento do nós contra eles, e desperta os indecisos ou os do limbo a irem votar. Descontentes votam em quem? Quem incomoda mais.

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
625
862
Alguém me explique qual a lógica de tudo isto. Eu pelo menos não vejo qual a vantagem que o Andrezito pode tirar da peça de teatro, pelo contrário... pode inibir alguns seguidores, com medo de votar em alguém doente! 😅

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,688
26,242
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Alguém me explique qual a lógica de tudo isto. Eu pelo menos não vejo qual a vantagem que o Andrezito pode tirar da peça de teatro, pelo contrário... pode inibir alguns seguidores, com medo de votar em alguém doente! 😅
Ganhar alguma empatia com o povo pode ser bombástico a uns dias das eleições, especialmente num partido com tanto peso(e fanáticos) como o Chega.
Continuo a achar que não é encenação, até pelo que uma amiga me acabou por contar sobre o problema que ele teve, agora é um burro do caralho ter se sentido mal e estar claramente debilitado, no entanto volta à campanha e faz uma arruada no calor do Alentejo.
Estava-se mesmo a ver que ia dar merda

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
860
643
A "pena do coitadinho" é um factor a não menosprezar. Isso e cabeças conspiracionistas a acreditar que se calhar quiseram-lhe fazer mal porque "ele diz as verdades".

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
625
862
A "pena do coitadinho" é um factor a não menosprezar. Isso e cabeças conspiracionistas a acreditar que se calhar quiseram-lhe fazer mal porque "ele diz as verdades".
Mas alguém vota por pena?
E para a teoria seguinte fazia sentido alguém vir a público dizer que o tentaram envenenar, por exemplo.
Honestamente não acredito nisso, já andamos no campo da fantasia.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,762
260
35
Porto

São várias vantagens.

- Passa a imagem de um lutador incansável que mesmo doente luta pelo povo
- Deixa no ar várias teorias
- A imagem do coitadinho é muito valorizada ( principalmente pela faixa etária mais idosa)
- Com isto tudo e na ultima semana da campanha , 3 desses dias são falados sobre a situação dele. Jornais , televisão a toda hora, conversas de café. abafando as outras campanhas.
- Consegue fugir a temas mais incomodos

É um all-in completo que está a fazer. As sondagens estão a ser favoráveis. Quem ia votar nele vai continuar a votar e quem não ia ou estava indecisa pode ganhar aqui mais votos.

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
860
643
Mas alguém vota por pena?
E para a teoria seguinte fazia sentido alguém vir a público dizer que o tentaram envenenar, por exemplo.
Honestamente não acredito nisso, já andamos no campo da fantasia.
Não há forma de confirmar ou refutar o que eu estou a dizer. É só a minha opinião.

Mas há um histórico de peripécias na política nacional (e não só) que coincidiram com a vitória da pessoa atacada. Mário Soares na Marinha Grande, Trump a ser baleado, etc...