Vou confessar que quase verti uma lágrima.![]()
Até o leitinho atrás do sabujo frazão ficou em choque.

Vou confessar que quase verti uma lágrima.![]()
Até o leitinho atrás do sabujo frazão ficou em choque.
O homem está engasgado e não há ninguém que lhe dê uns calduços
os temas de reality show são sempre mais importantes do que os programas.E com isto dois dos últimos três dias de campanha são praticamente dedicados pela cs a isto.
Chapeau
Metes 100 euros nisso?Parece-me que o 2º lugar de domingo está entregue ao CH
Ganhar alguma empatia com o povo pode ser bombástico a uns dias das eleições, especialmente num partido com tanto peso(e fanáticos) como o Chega.Alguém me explique qual a lógica de tudo isto. Eu pelo menos não vejo qual a vantagem que o Andrezito pode tirar da peça de teatro, pelo contrário... pode inibir alguns seguidores, com medo de votar em alguém doente!![]()
A "pena do coitadinho" é um factor a não menosprezar. Isso e cabeças conspiracionistas a acreditar que se calhar quiseram-lhe fazer mal porque "ele diz as verdades".Alguém me explique qual a lógica de tudo isto. Eu pelo menos não vejo qual a vantagem que o Andrezito pode tirar da peça de teatro, pelo contrário... pode inibir alguns seguidores, com medo de votar em alguém doente!![]()
Mas alguém vota por pena?A "pena do coitadinho" é um factor a não menosprezar. Isso e cabeças conspiracionistas a acreditar que se calhar quiseram-lhe fazer mal porque "ele diz as verdades".
Alguém me explique qual a lógica de tudo isto. Eu pelo menos não vejo qual a vantagem que o Andrezito pode tirar da peça de teatro, pelo contrário... pode inibir alguns seguidores, com medo de votar em alguém doente!![]()
Não há forma de confirmar ou refutar o que eu estou a dizer. É só a minha opinião.Mas alguém vota por pena?
E para a teoria seguinte fazia sentido alguém vir a público dizer que o tentaram envenenar, por exemplo.
Honestamente não acredito nisso, já andamos no campo da fantasia.
Se formos por aí, basta recuar pouco tempo para toda a gente se lembrar das poucas vergonhas do governo do Costa.e entretanto ninguém se lembra do pedófilo e do gajo que roubava malas.
como previ os outros partidos foram demasiado coninhas para lembrarem essa questão muitas vezes.
se isso tivesse acontecido no PS ou PSD o Ventura falaria disso em todos os debates e em todos os dias de campanha.
Quem nunca sofreu na pele uma macumba feita por uma ex, que atire a primeira pedra. Consta-se até que significativa parcela de emigração tem a bruxaria como causa. 🥹forssa amigo!
![]()
Os ciganos são mais fodidos que o bruxo.forssa amigo!
![]()
De certeza que voltaram a fazer bruxedo.forssa amigo!
![]()