Actualidade Nacional

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,963
7,287
46
Lisboa
Eu não queria acreditar que isto era a versão coninhas da facada do Bolsonaro...
Mas às tantas...
O bolsonaro, o trump, o ventura. Tudo, coincidentemente em frente às câmaras. Não digo que seja teatro, mas que a probabilidade de uma ou duas delas o serem não é nula, isso é indesmentível.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,056
4,580
Então o rambo é hipocondríaco? Que macho!

Segundo Marcelo Rebelo de Sousa, que sabe o que envolve uma campanha de rua, "onde as pessoas apertam muito, beijam, os dias são intensos, ainda por cima se a pessoa é hipocondríaca", André Ventura devia ter ficado a descansar para evitar que voltasse a sentir-se mal - como aconteceu esta manhã.

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
860
643
O crescimento do Chega deve-se mais aos haters que a eles próprios.
O crescimento do Chega, infelizmente, é natural e expectável. Sempre houve uma fatia da população que pensa que a forma de endireitar as coisas é por uma via punitiva.

A pequena inveja, a estranheza por aquilo que é diferente daquilo a que estamos habituados e o medo de perdermos aquilo que é nosso e aqueles que nos são queridos são sentimentos humanos transversais que embora legítimos podem ser muito facilmente explorados para o pior. A solução do Chega para tudo toca directa ou indirectamente nestes "triggers" psicologicos de aversão e repulsa por aqueles que nos querem fazer mal.

Pouco ou nada do que o Chega propõe é feito pela positiva. É sempre para barrar, é sempre para prender, é sempre para expurgar e é sempre para "limpar". Nada em momento algum é proposto para unir, valorizar ou acarinhar porque isso é para a direita "fofinha" ou para wokes alucinados. São abstracções de ressabiados que não entendem o povo.

Os haters do Chega existem. Mas não há maior maquina de criar haters que o próprio Chega.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,232
7,631
Bragança
Ainda me recordo de ouvir: o ventura é meio burro mas tem uns tomates do crl por enfrentar os ciganos la nas feiras como enfrenta...
Depois nao pode partilhar o quarto com um, não vá o cigano, homem pra homem, fazer-lhe um doí-doí que não é refluxo gastrico!

Claro com as costas forradas de seguranças, é facil ter tomatada!
Em nome da verdade os ciganos também só são valentes com as costas forradas. Sozinhos são uns cagoes.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,417
23,818
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Fonte da PSP de Faro esclarece à CNN Portugal não ter registo de qualquer ocorrência no hospital de Faro no dia em que André Ventura ali esteve internado. Também o próprio hospital desmente essa informação.

"Não há registo de qualquer incidente de segurança antes, durante ou depois do atendimento hospitalar do deputado André Ventura, nem existiram da parte do hospital medidas especiais de segurança", adianta o hospital à CNN Portugal.

• Haha
Reações: Alex.88

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,437
7,924
Não é para os lados de Odemira que há muitos indianos e tal?

Fez reação alérgica
A minha sogra mora em Fânzeres e enjoou o caril por causa das centenas de indianos que vivem por ali e que vão no mesmo autocarro que ela.
Ela diz que, de tanto usarem o caril na cozinha, o cheiro está-lhes entranhado na pele. Eu não sei porque não tenho olfacto.

• Haha
Reações: Ruben1893 e Raba