Amigo se achas que forest é melhor da me os nomes por quem trocavasTenta ver jogos sem a tv virada ao contrario então
|
|
Nottingham Forest 2 |
FC Porto 0 |
|
| Oct 23, 2025 at 08:00 PM | |||
Amigo se achas que forest é melhor da me os nomes por quem trocavasTenta ver jogos sem a tv virada ao contrario então
Cai porque fisicamente nao esta bemO frodo neste jogo parecia um menino. Nao sei se ganhou 1 duelo ou uma recuperação de bola.
Estranho que nos últimos jogos tem caído de producao mas na seleção parece um trator..
A verdade é que qualquer mija na escada da premier league tem capacidade financeira para ter planteis muito mais valiosos que os nossos.Basta olhar para o XI e identificar que:
Milenkovic é central para outras andanças, 7 épocas em Itália, titular da seleção e o ano passado fez grande época;
Murillo já chegou à seleção (onde vacilou), mas se andar perto das exibições da ultima época pode ser chamado para o Mundial;
Zinchenko dispensa apresentações;
Douglas Luiz é jogador de seleção, um craque que se "perdeu" na Juve;
Elliot Anderson já leva 4 jogos pela Inglaterra e parece ser a aposta preferida do Tuchel;
Gibbs White arrancou mal esta temporada, mas se voltar aos números de 24/25 é outro às portas da seleção;
Hudson Odoi era uma das grandes promessas do Chelsea, venceu a Champions em 2021com bons números para um suplente e depois de um empréstimo falhado ao Leverkusen, voltou à PL;
Ndoye partiu tudo no Bologna a época passada,
Igor Jesus é aposta forte na Liga Europa, apesar de terem o Wood e o Awoniyi no banco.
Um XI titular com muita experiência e qualidade, não é à toa que ficaram muitas jornadas na zona Champions e perderam essa hipótese já no fim da temporada.
Já para não falar de um investimento de mais de 200M.
Antes do jogo ligaram mais à posição que ocupam na tabela e não à qualidade que apresentam no plantel. Esta derrota não é assim tão surpreendente, já todos sabemos como é a Liga Europa e este formato permite-nos a qualificação direta sem termos que ganhar todos os jogos (apesar de termos qualidade suficiente para isso e muito mais).
Nem e preciso ir muito longeA verdade é que qualquer mija na escada da premier league tem capacidade financeira para ter planteis muito mais valiosos que os nossos.
Hoje em dia qualquer clube inglês está em condições de ganhar uma prova europeia.
Estão numa dimensão completamente à parte de tudo o resto.
Exato, mas o projeto deste Nottingham é mesmo aproximar-se dos "Big 6" a par do Villa e Newcastle.A verdade é que qualquer mija na escada da premier league tem capacidade financeira para ter planteis muito mais valiosos que os nossos.
Hoje em dia qualquer clube inglês está em condições de ganhar uma prova europeia.
Estão numa dimensão completamente à parte de tudo o resto.
Precisamos é de juizoE bem precisamos!
Gostei mas para mim não é de caras essas mexidas todas nos extremos por exemplo gosto mais de qualidade que robôs físicos, por isso não trocava o Williams nem o Pepê porPara fazer um 11 agora, era capaz de trocar
Para os próximos 5 anos, não
11 combinado acho que era algo do género Diogo, Alberto, Murillo, Kiwior, Zinchenko, Anderson, Froholdt, Gibbs-White, Ndoye, Hudson Odoi e Samu
Até fica uma equipa engraçada
Mas o Mora tem potencial para ser melhor jogador que o Gibbs-White; até o William em relação ao Ndoye
A questão é que os nossos não são nenhuns Quaresmas
Eles metiam a bola na ala e havia logo desiquilibros na nossa transição defensiva tal era a vantagem atlética nos flancos..Ok. Mesmo que aceite que os nossos extremos não são super e possam estar aquém deste ou daquele honestamente não vi nada de transcendental em ninguém do Nottingham que me fizesse pensar "era porreiro que este gajo jogasse por nós..." à excepção dum ou dois medios deles que muitas vezes estavam rodeados por 3 gajos e aguentavam a carga e conseguiam encontrar uma solução.
O Nottingham é uma equipa melhor do que a sua classificação sugere e acredito profundamente que a jogar assim subirá lugares na Premiere. Mas assim como não gosto de mandar abaixo a equipa "porque sim" independentemente do orçamento deles não aceito que se considere "normal" o Porto jogar pior que um clube do meio da tabela da Premiere quanto mais um do fundo da tabela por muito "underrated" que possa ser.
Epah viste que o Anderson jogou e joga? Pelo amor de Deus. O frodholt apesar de parecer-me cansado nem cheirou. Não é tanto pela qualidade mas sim pelo andamento que eles lá têm.Podiam ser da liga da galáxia do norte não trocava pelo mora e pelo
Froholdt.
Lutar? Qualquer um, exceptuando o igor, que ainda não me enche as medidas, era titular cá no tugao em qualquer uma equipaTínhamos obrigação de fazer mais e melhor, mas também não faz sentido menosprezar a qualidade individual dos jogadores do Forest. Eles têm ali malta com bastante qualidade.
Do 11 de ontem, Douglas Luiz, Anderson, Gibbs-White, Odoi, Igor Jesus, Murillo, Ndoye… tudo gente com qualidade para lutar por um lugar no nosso 11 ou de qualquer equipa grande em Portugal.
Obviamente que não devia ter jogado 73 minutos no sábado, mas houve muita gente que aplaudiu essa "gestão" do treinador.A gestão do Froholdt tem sido péssima. Não lembra a ninguém ter jogado na taça.