Não é logo, é amanhãO melhor 11 para logo é o que a equipa técnica escolher.
Não é logo, é amanhãO melhor 11 para logo é o que a equipa técnica escolher.
Não se abdica de nada e se calhar à conta desta taça de merda abdicas de tudo.No Porto não se abdica de nada
ainda para mais numa altura de taco a taco com os lampiões.
Eu se jogarmos so com suplentes, eles derem o litro e perderem nao vou criticar nada. Poderei criticar os jogadores se me parecer que nao deram tudo numa oportunidade destas.Concordo com tudo. O mais provável se formos eliminados é a malta criticar. Também quero a vitoria amanhã.!
Tenho quase a certeza que vai rodar e focar no jogo com o GilCurioso para ver se o Luís Pinto vai rodar a equipa…
Tiveram 6 dias de descanso, acho que vão com tudoCurioso para ver se o Luís Pinto vai rodar a equipa…
Se ele fizesse isso eu ia direitinho à casa dele e encomendava 50 pizzas com ananás e obrigava-o a come-las todas.O Farioli nunca fará uma rotação profunda, penso que vai fazer o suficiente para mesmo assim não pôr em causa o resultado, e nesse sentido eu apostaria em algo assim:
D.Costa
M.Fernandes
Zaidu
Prpic
Bednarek
Rosário
Eustáquio
Gabri
Pepê
Alarcon
Samu
Depois e consoante o jogo estiver a correr bem ou mal, temos mais 1ªs opções ou outros habituais suplentes.
Tens que meter 5 jogadores das últimas fichas de jogo esse 11 nao daJoao Costa
Pedro Lima
Gabri
Prpic
Zaidu
Tomas Perez
Mora
Bernardo Lima
Goncalo Sousa
Pepe
Vonic
Sa foda esta taca da carica
Talvez rode mais um pouco do que eu referi mas nunca será muito diferente, 1 ou 2 jogadores no máximo, ele nunca vai simplesmente abdicar de um jogo numa competição a eliminar, tentará mais depressa fazer a gestão da condição dos jogadores no próprio jogo com base nas substituições.Se ele fizesse isso eu ia direitinho à casa dele e encomendava 50 pizzas com ananás e obrigava-o a come-las todas.
Não percebo isto..Temos de cagar neste jogo a equipa está de rastos