Allianz Cup 25/26; 1/4 Final: FC Porto vs Vitória SC

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,608
87,697
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Concordo com tudo. O mais provável se formos eliminados é a malta criticar. Também quero a vitoria amanhã.!
Eu se jogarmos so com suplentes, eles derem o litro e perderem nao vou criticar nada. Poderei criticar os jogadores se me parecer que nao deram tudo numa oportunidade destas.

Mais rapido criticarei Farioli se algum titular se lesionar por estar nesta merda de jogo.

• Like
Reações: Dragon e Viena

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
608
987
Cláudio Ramos
Martim
Prpic
Bednarek
Zaidu
Rosário
Eustáquio
Veiga
Pepê
Alarcon
Samu

Seria este o meu onze conforme o jogo se desenrola se poupava durante o jogo o samu, Pepe e o Veiga pelo menos

• Like
Reações: JJC

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
682
1,429
Punha o João Costa na baliza e rodava mais algumas peças, mas sem comprometer a matriz da equipa. Nesta fase, uma derrota e consequentemente eliminação da prova podia mexer nos alicerces motivacionais da equipa, ainda por cima em vésperas do derby de Lisboa.

Pedro Andrade

Bancada lateral
2 Junho 2017
566
769
Joao Costa
Pedro Lima
Gabri
Prpic
Zaidu
Tomas Perez
Mora
Bernardo Lima
Goncalo Sousa
Pepe
Vonic

Sa foda esta taca da carica

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,023
6,874
Conquistas
1
  • Junho/18
O Farioli nunca fará uma rotação profunda, penso que vai fazer o suficiente para mesmo assim não pôr em causa o resultado, e nesse sentido eu apostaria em algo assim:

D.Costa
M.Fernandes
Zaidu
Prpic
Bednarek
Rosário
Eustáquio
Gabri
Pepê
Alarcon
Samu

Depois e consoante o jogo estiver a correr bem ou mal, temos mais 1ªs opções ou outros habituais suplentes.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,745
18,038
O Farioli nunca fará uma rotação profunda, penso que vai fazer o suficiente para mesmo assim não pôr em causa o resultado, e nesse sentido eu apostaria em algo assim:

D.Costa
M.Fernandes
Zaidu
Prpic
Bednarek
Rosário
Eustáquio
Gabri
Pepê
Alarcon
Samu

Depois e consoante o jogo estiver a correr bem ou mal, temos mais 1ªs opções ou outros habituais suplentes.
Se ele fizesse isso eu ia direitinho à casa dele e encomendava 50 pizzas com ananás e obrigava-o a come-las todas.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,701
56,727
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
João Costa; Martim, Pablo, Prpic, Zaidu; Tomas, Eustáquio, Mora; Alarcon, William e Gul/Melnichenko

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,023
6,874
Conquistas
1
  • Junho/18
Se ele fizesse isso eu ia direitinho à casa dele e encomendava 50 pizzas com ananás e obrigava-o a come-las todas.
Talvez rode mais um pouco do que eu referi mas nunca será muito diferente, 1 ou 2 jogadores no máximo, ele nunca vai simplesmente abdicar de um jogo numa competição a eliminar, tentará mais depressa fazer a gestão da condição dos jogadores no próprio jogo com base nas substituições.