F
FCP_Fanatic
Guest
Com muita pena minha, não deverá ficar no plantel...
O VP já deu a entender que o Castro vai ficar. Assim como Iturbe, Kelvin, Atsu.FCP_Fanatic disse:Com muita pena minha, não deverá ficar no plantel...
x2portoestaemmim disse:Não sei como se consegue comparar o Castro com o Defour. Em termos técnicos e de inteligência no jogo da equipa a diferença é abismal, com vantagem para o belga claro...
Aqui esta tudo dito.Mustaine disse:O pessoal nesta fase da época fica sempre um bocado histérico com as eventuais contratações.
Depois esquecem-se de olhar para dentro de casa, ou pelo menos olhar em condições.
O Castro é um grande jogador, independentemente do portismo. E o portismo também conta.
Ele ataca, defende, remata, corre... é um motor. Lembra-me um pouco o Maniche.
Quando teve, finalmente, a oportunidade de jogar ao lado dos melhores médios do plantel conseguiu destacar-se.
Eu espero que fique.
Porque tem valor, porque nos dá valor e porque o lugar é dele.
Uma coisa é ser um suplente que está no banco, e é utilizado aqui e ali. Outra coisa é ser um suplente que passa a vida na bancada e raramente joga.Bluedream disse:Eu não o conheço , mas lembro-me de na altura do AVB ele quis sair por não jogar.
Poupaste-me a necessidade de responder Stempin, obrigado. E falta dizer que como voltamos a não contratar uma verdadeira alternativa ao Fernando o Castro pode ser uma opção para a posição 6...Stempin disse:Uma coisa é ser um suplente que está no banco, e é utilizado aqui e ali. Outra coisa é ser um suplente que passa a vida na bancada e raramente joga.
Na época do AVB começamos a época com 7(!) médios. Fernando, Moutinho e Bellu titularíssimos na 1ª metade da época. Guarín, Souza e Micael os suplentes. E só depois o Castro.. era o 7º médio, não tinha hipóteses.
Esta época temos 5 médios. Fiando-me que o número de médios se vai manter ele será o 5º, logo vai ter mais oportunidades. E até pode vir eventualmente mais um médio. Ficaríamos com 6. E parecendo que não, ter 6 médios é bem diferente de ter 7... o Castro teria na mesma mais oportunidades do que na época do AVB. E actualmente é um jogador com mais experiência do que há 2 anos, visto que andou pela liga espanhola.
Por isso, a condição de suplente (caso fique no plantel) vai ser diferente em comparação com a época do AVB.
Como assim?fcp1987 disse:O VP já deu a entender que o Castro vai ficar. Assim como Iturbe, Kelvin, Atsu.
Esta imagem diz tudo, é um dragão e tem de ter lugar no plantel...DeZ disse:Poupaste-me a necessidade de responder Stempin, obrigado. E falta dizer que como voltamos a não contratar uma verdadeira alternativa ao Fernando o Castro pode ser uma opção para a posição 6...
Castro no Facebook:
"FC Porto"
![]()
O user Esquerdinha já aqui veio garantir o Castro no plantel..FCP_Fanatic disse:Com muita pena minha, não deverá ficar no plantel...
e o Moutinho como jogou hoje?Emanujor disse:Hoje não fez um grande jogo. Esforçado, combativo mas faltoso.
Quando a bola lhe veio aos pés, foi sempre a jogar para o lado ou para trás...
Ás vezes pergunto a mim mesmo se não serás o próprio André CastroIanDivision_FCP disse:e o Moutinho como jogou hoje?
já agora apresenta-me alguem tirando o Kelvin que tenha jogado bem apos os 66 minutos de jogo?
pega-se de tudo para tentar criticar este jogo desculpem a sinceridade, mas agora virou defeito ter-se garra dentro de campo....
já agora grande defeito colectivo da nossa equipa, os defesas e os laterais quando iniciam o jogo procuram resolver situações de jogo atraves de jogadas individuais demorando imenso a largar a bola, e quando a largavam, largavam a bola para as laterais e á queima ou então era pontapé para a frente em jogo directo, e lá andavam o Moutinho e o Castro a pedirem a bola a correrem e a desmarcarem-se incosequentemente.
Se alguem espera ou se Luis Freitas Lobo está á que o Castro faça um hattrik para se poder afirmar na equipa esqueçam pois isso nunca irá acontecer!
acho que o André Castro não deve precisar de se auto-elogiar!goldragon disse:Ás vezes pergunto a mim mesmo se não serás o próprio André Castro