Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,838
228,760
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Por acaso é uma coisa que eu gostava de ver revista. Basta falhares um que nos estádios realmente pequenos (ou seja 90%) estás sempre lixado e não vais conseguir. O próximo é outro desses, Arouca.
Em Arouca tem uma bancada grande

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,446
6,179
Eu comprei 2 na smartfan, com uns 90% de certeza que irei. Mas caso não vá posso revender para alguém daqui que não tenha conseguido e queira.

Pelos 25€ do preço de compra claro. A não ser que seja para o Lipinho. Para esse é 200€ cada um.

Mas a princípio irei. Primeira vez lá no Estádio dos Arcos.

• Haha
Reações: Esquerdinha

Ruben1893

24 Julho 2019
93,838
228,760
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Isso é pq o Arouca cede. 5% de Arouca/Moreirense/Rio Ave/Tondela/Estoril/Famalicão é tudo igual 200 e poucos bilhetes. Temos é clubes que são lúcidos e facilitam a compra da bancada toda
Mas o Rio Ave não consegue fazer isso

Quando tinha bancada, vendia toda
Já fui algumas vezes para a bancada velha, agora é impossível

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,936
7,004
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Foram detetados 40 lugares anuais destinados à revenda ilegal de ingressos jogo a jogo, bem como cerca de 300 bilhetes de sócio transacionados por canais alternativos desde o início da época.

Além deste esquema montado por um associado, foi detetado outro, com a existência de duas empresas de fachada para a venda ilegal de ingressos.

Estes números correspondem aos três jogos oficiais no Dragão nesta temporada. O clube monitoriza há alguns meses esta atividade ilegal, em cooperação com aa PSP do Porto, que entrou agora em ação, quando faltam cerca de três semanas para a receção ao Benfica.

Bilhetes vendidos a 600 euros na 1.ª jornada
Um sócio do FC Porto montou um esquema em que utilizou dados de outros associados para efetivar a compra de cerca de 40 lugares anuais.

Através desta manipulação de identidade, um só indivíduo controlava de forma indireta e ilegal este número elevado de lugares de época, que revendia jogo a jogo através da Viagogo e da StubHub, além de também transacionar por estas plataformas online dezenas de bilhetes de sócio avulsos.

As vítimas eram sobretudo emigrantes e turistas, que faziam a compra online, mas acabavam por ser barrados em dia de jogo, à porta do estádio, pelo efetivo da PSP destacado para o efeito, ao não apresentarem uma identificação condizente com os dados de sócio constantes nos ingressos.

Segundo foi possível apurar, no jogo com o Vitória de Guimarães, na 1.ª jornada da Liga, foram vendidos bilhetes a 600 euros através deste esquema.

Numa estimativa conservadora, dado o volume de ingressos vendidos (por via do lugar anual e de bilhetes de sócio) a receita deste tipo de candonga terá ascendido a valores próximos dos 50 mil euros no primeiro jogo oficial da época no Dragão.

Já o jogo frente ao Nacional, do passado sábado, terá tido uma receita inferior. Mesmo assim, há registo de dezenas de bilhetes fraudulentos, com preços que ascenderam a 300 e 400 euros, sobretudo para a bancada central poente e para a superior sul, onde habitualmente ficam situados os elementos da claque Super Dragões.
Ui, neste jogo com o Nacional um turista foi barrado à minha frente. Na altura pensei que se tinha enganado na entrada mas agora que penso melhor o segurança estava a falar do cartão de identificação.

Se calhar era um destes casos.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,375
4,385

Isso é outro problema. A Liga permitir esta palhaçada.

Não sei qual solução aplicaria tão pouco é mesmo só um desabafo

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,446
6,179
Ui, neste jogo com o Nacional um turista foi barrado à minha frente. Na altura pensei que se tinha enganado na entrada mas agora que penso melhor o segurança estava a falar do cartão de identificação.

Se calhar era um destes casos.
Mas o cartão de identificação é pra quê? Nunca ninguém me pediu nada

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,462
32,078
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Eu comprei 2 na smartfan, com uns 90% de certeza que irei. Mas caso não vá posso revender para alguém daqui que não tenha conseguido e queira.

Pelos 25€ do preço de compra claro. A não ser que seja para o Lipinho. Para esse é 200€ cada um.

Mas a princípio irei. Primeira vez lá no Estádio dos Arcos.
Podia haver uma plataforma qualquer para quem compra esses bilhetes de público, enviar para o FCP um comprovativo da compra e ainda contar para a assiduidade.

Mas era um trabalho que tinha de ser feito quase à mão e era uma trabalheira. Assim no site aquilo faz a conta automática da assiduidade e eles não se chateiam mais.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,224
10,058
Conquistas
1
  • Jorge Costa
A única forma de recuperar assiduidade era relaxarem os critérios e ter sorte.
Mas também era injusto para quem foi aos jogos todos, ficar para trás por azar.
O calendário também não favoreceu a assiduidade.
Barcelos é perto e um estádio jeitoso. Muitos de nós se calhar estavam de férias.
Lumiar também tinha muitos lugares deu para todos que foram a Barcelos, mas já não deu para a maior parte que faltou.
Quem foi aos dois é um grupo MUITO maior do que o número de lugares nos Arcos, em Arouca e afins.

Se o Arouca mudar o jogo para Aveiro talvez dê para recuperar um pouco.

• Like
Reações: Lewanilson

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,759
73,122
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Que metam o povo em pé na linha lateral do outro lado

Nem preciso de bancada 🤬

Ruben1893

24 Julho 2019
93,838
228,760
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Isso é outro problema. A Liga permitir esta palhaçada.

Não sei qual solução aplicaria tão pouco é mesmo só um desabafo
A solução é fácil
É ter um bocadinho de exigência com os estádios que se quer na primeira divisão...

No big 5 um estádio mau é notícia
Aqui a notícia é haver um estádio tão bom como o de Barcelos fora dos grandes lol

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,690
4,392
33
A solução é fácil
É ter um bocadinho de exigência com os estádios que se quer na primeira divisão...

No big 5 um estádio mau é notícia
Aqui a notícia é haver um estádio tão bom como o de Barcelos fora dos grandes lol
O estádio de Barcelos é incrível, um exemplo de uma construção inteligente.

• Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,759
73,122
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A única forma de recuperar assiduidade era relaxarem os critérios e ter sorte.
Mas também era injusto para quem foi aos jogos todos, ficar para trás por azar.
O calendário também não favoreceu a assiduidade.
Barcelos é perto e um estádio jeitoso. Muitos de nós se calhar estavam de férias.
Lumiar também tinha muitos lugares deu para todos que foram a Barcelos, mas já não deu para a maior parte que faltou.
Quem foi aos dois é um grupo MUITO maior do que o número de lugares nos Arcos, em Arouca e afins.

Se o Arouca mudar o jogo para Aveiro talvez dê para recuperar um pouco.
Se mudar para Aveiro vai ser como no ano passado que não vai dar para contar para a assiduidade porque o estádio de Aveiro só permite bilhetes físicos

• Like
Reações: Lewanilson

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,224
10,058
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Se mudar para Aveiro vai ser como no ano passado que não vai dar para contar para a assiduidade porque o estádio de Aveiro só permite bilhetes físicos
Mas se forem "reservados" na mesma através da plataforma de bilhetes dá.