Cartel do regime (Organização Criminosa)

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,214
1,347
inot1982 disse:
Lollll.
Que granda circo que vai para os lados de Carnide.
Num canal, o Vieira. No da concorrência - e da "nossa" Maria - e à mesma hora, o Roberto Leal.
Moral da história: combate de "share" de audiências com dois "artistas de variedades"...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
PortistaAlgarvio disse:
PortoMDL, tens uns comentários...

Fantásticos, mesmo...!
Tem que se falar mal da Cristina? Olha, eu falo bem. Gosto dela. O público alvo dela não sou eu, não vejo programas da manhã, mas admiro-a pelo império que construiu e principalmente pelo empreendorismo. Por baixo daquela capa de saloia e mulher que fala alto está uma mulher bastante inteligente e lutadora.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,599
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
E o presidente da tugalandia é  isto...

Tudo dito

https://twitter.com/hugotiago_/status/1082238447828520960?s=19

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
PortoMDL disse:
Tem que se falar mal da Cristina? Olha, eu falo bem. Gosto dela. O público alvo dela não sou eu, não vejo programas da manhã, mas admiro-a pelo império que construiu e principalmente pelo empreendorismo. Por baixo daquela capa de saloia e mulher que fala alto está uma mulher bastante inteligente e lutadora.
Tudo bem, é a tua opinião...

Só que desde que tomo atenção aos teus comentários, sei lá acho-os esquisitos!

Sobre o toupeirense- braga andaste aqui a defender o abel e o braga... Tiveram um mau dia e coise e tal!!!

De lá para cá e antes disso, vê-se nitidamente que aquele jogo foi, de todo, "estranho"!!

São as tuas opiniões, respeito mas estranho...!

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
PortoMDL disse:
Amigo, se gostas dela é porque a conheces de algum lado....

Não será de a veres na por exemplo na TV????

Olha eu confesso a minha mais profunda ignorância!!

Ainda hoje perguntei ao meu lado quem era a Cristina.....

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
PortoMDL disse:
essa Cristina foi a que afirmou que a ida dela para sic teve o mesmo impacto que morte da princesa Diana?!?!?!?!!!!!!!      Ela e muito inteligente mesmo...lol

R

rubickus

Guest
PortoMDL disse:
Tem que se falar mal do Vieira? Olha, eu falo bem. Gosto dele. O público alvo dele não sou eu, não sou toupeira, mas admiro-o pelo império que construiu e principalmente pelo empreendorismo. Por baixo daquela capa de corrupto de merda e homem que fala alto está uma homem bastante inteligente e lutador.

not.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
rubickus disse:
Tem que se falar mal do Vieira? Olha, eu falo bem. Gosto dele. O público alvo dele não sou eu, não sou toupeira, mas admiro-o pelo império que construiu e principalmente pelo empreendorismo. Por baixo daquela capa de corrupto de merda e homem que fala alto está uma homem bastante inteligente e lutador.

not.
Ironia é um recurso estilístico fantástico!

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,266
2,118
Lucho75 disse:
E o presidente da tugalandia é  isto...

Tudo dito

https://twitter.com/hugotiago_/status/1082238447828520960?s=19
Que golpe publicitário falhado! Grito por atenção ao desbarato.

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
Ooooh que fofo, o Presidente da República interromper uma reunião para ligar para um programa destinado a donas de casa <3

Mais fofo ainda é o presidente do clube português com maior passivo dizer que dinheiro não é problema.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,868
28,279
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
PortoMDL disse:
A Cristina Ferreira é uma personagem de comunicação rasca, um conjunto de gimmicks brejeiros para parecer que uma milionária é uma mulher simples e approachable.
Esganiça-se e diz lugares-comuns, é um lego de emocionalidade facil, logo, vazia e desprovida de realidade, nao tem ponta por onde se lhe pegue.
Os conteudos e programas dela sao aquilo que no humor é a "piada do peido", facil para obter reacção...é o que ela é "a piada do peido".

A história está cheia de gente que é inteligente e lutadora, alguns deles chegaram a lugares muito proeminentes (e ainda chegam), na minha opinião o culto do sucesso e o fetiche do dinheiro tem que desaparecer rapidinho e dar lugar à analise dos conteudos.

Se li bem em posts passados és professor por isso conheces bem o contraste entre o facto de milhares de artistas que sao hoje considerados como espolio da humanidade terem morrido na miséria e uma qualquer "CMTV" ser a mais vista e com certeza a mais inteligente e lutadora.

N

Noventa e Nove

Guest
PortoMDL disse:
Em relação aos programas da manhã, não comento porque não vejo.

Sobre a chamada do PR, enfim, dizer que é ridículo é pouco.

Por fim sobre o empreendorismo dou-te razão. É exatamente isso que se ensina nas aulas e conferências sobre, a não colocar todos os ovos na mesma cesta. A Cristina, goste-se mais ou menos do estilo, não depende exclusivamente de programas de TV como os colegas e concorrentes. Tem uma revista, tem um blog, tem uma bela presença nas redes sociais, tem marcas em se nome. Se um falhar, tem outro. E se falhar também, tem outro. Outros "grandes" apresentadores, se perderem o poleiro, perdem tudo. Mérito a quem o merece e ela merece.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,840
11,231
PortoMDL disse:
de burra não tem nada , aquele ar de saloia e as peixeiradas que ela faz diariamente na TV  é só o arpão com que ela caça os milhões de portugueses que lhe enchem o bolso diariamente ao lhe dar audiências , ao lhe comprar a revista , e ao lhe dar tráfego , likes , visibilidade e afins nos instagrams , facetretas e todas as redes sociais onde ela anda !!!

N

Noventa e Nove

Guest
Miguel Alexandre disse:
A Cristina Ferreira é uma personagem de comunicação rasca, um conjunto de gimmicks brejeiros para parecer que uma milionária é uma mulher simples e approachable.
Esganiça-se e diz lugares-comuns, é um lego de emocionalidade facil, logo, vazia e desprovida de realidade, nao tem ponta por onde se lhe pegue.
Os conteudos e programas dela sao aquilo que no humor é a "piada do peido", facil para obter reacção...é o que ela é "a piada do peido".

A história está cheia de gente que é inteligente e lutadora, alguns deles chegaram a lugares muito proeminentes (e ainda chegam), na minha opinião o culto do sucesso e o fetiche do dinheiro tem que desaparecer rapidinho e dar lugar à analise dos conteudos.

Se li bem em posts passados és professor por isso conheces bem o contraste entre o facto de milhares de artistas que sao hoje considerados como espolio da humanidade terem morrido na miséria e uma qualquer "CMTV" ser a mais vista e com certeza a mais inteligente e lutadora.
O tipo de apresentadora que ela é, é aquele que as pessoas querem que seja, que respondem melhor.

Vou-te fazer uma analogia na minha área profissional. Tu podes criar websites de cor azul porque gostas muito mais do azul do que de outra cor. Mas as pessoas que são o público alvo dos teus sites, dos produtos que tu vendes, daquilo que é o teu negócio, respondem muito melhor ao vermelho que o azul, comprovado por estudos estatísticos de analytics. Então o que fazes? Passas o site para vermelho. Assim tens sucesso, ganhas dinheiro e progrides na carreira. Se te mantiveres fiel aos teus gostos pessoais, no ano que vem és história porque outra pessoa conquistou a área que querias conquistar.

Não penses que toda a gente num canal de televisão é estúpida, analfabeta, adora novelas, reality shows e detesta tudo o que seja inteligente e de cultura geral. Mas uma área, mesmo que não gostem, garante-lhes emprego e promoção na carreira. A outra garante despedimento. É tão simples quanto isto.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,868
28,279
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Li agora que o Presidente da República ligou para o programa dela...fechem esta merda! Entreguem as chaves a outros!