Cristina 2020. Já mandei fazer a tshirt e o boné.
Num canal, o Vieira. No da concorrência - e da "nossa" Maria - e à mesma hora, o Roberto Leal.inot1982 disse:Lollll.
Que granda circo que vai para os lados de Carnide.
Tem que se falar mal da Cristina? Olha, eu falo bem. Gosto dela. O público alvo dela não sou eu, não vejo programas da manhã, mas admiro-a pelo império que construiu e principalmente pelo empreendorismo. Por baixo daquela capa de saloia e mulher que fala alto está uma mulher bastante inteligente e lutadora.PortistaAlgarvio disse:PortoMDL, tens uns comentários...
Fantásticos, mesmo...!
Tudo bem, é a tua opinião...PortoMDL disse:Tem que se falar mal da Cristina? Olha, eu falo bem. Gosto dela. O público alvo dela não sou eu, não vejo programas da manhã, mas admiro-a pelo império que construiu e principalmente pelo empreendorismo. Por baixo daquela capa de saloia e mulher que fala alto está uma mulher bastante inteligente e lutadora.
Amigo, se gostas dela é porque a conheces de algum lado....PortoMDL disse:Tem que se falar mal da Cristina? Olha, eu falo bem. Gosto dela. O público alvo dela não sou eu, não vejo programas da manhã, mas admiro-a pelo império que construiu e principalmente pelo empreendorismo. Por baixo daquela capa de saloia e mulher que fala alto está uma mulher bastante inteligente e lutadora.
essa Cristina foi a que afirmou que a ida dela para sic teve o mesmo impacto que morte da princesa Diana?!?!?!?!!!!!!! Ela e muito inteligente mesmo...lolPortoMDL disse:Tem que se falar mal da Cristina? Olha, eu falo bem. Gosto dela. O público alvo dela não sou eu, não vejo programas da manhã, mas admiro-a pelo império que construiu e principalmente pelo empreendorismo. Por baixo daquela capa de saloia e mulher que fala alto está uma mulher bastante inteligente e lutadora.
Tem que se falar mal do Vieira? Olha, eu falo bem. Gosto dele. O público alvo dele não sou eu, não sou toupeira, mas admiro-o pelo império que construiu e principalmente pelo empreendorismo. Por baixo daquela capa de corrupto de merda e homem que fala alto está uma homem bastante inteligente e lutador.PortoMDL disse:Tem que se falar mal da Cristina? Olha, eu falo bem. Gosto dela. O público alvo dela não sou eu, não vejo programas da manhã, mas admiro-a pelo império que construiu e principalmente pelo empreendorismo. Por baixo daquela capa de saloia e mulher que fala alto está uma mulher bastante inteligente e lutadora.
Ironia é um recurso estilístico fantástico!rubickus disse:Tem que se falar mal do Vieira? Olha, eu falo bem. Gosto dele. O público alvo dele não sou eu, não sou toupeira, mas admiro-o pelo império que construiu e principalmente pelo empreendorismo. Por baixo daquela capa de corrupto de merda e homem que fala alto está uma homem bastante inteligente e lutador.
not.
Que golpe publicitário falhado! Grito por atenção ao desbarato.Lucho75 disse:E o presidente da tugalandia é isto...
Tudo dito
https://twitter.com/hugotiago_/status/1082238447828520960?s=19
Estás emocionado?Azul_Eterno disse:Ainda estou em lagrimas, tanta emocao e verdade junta.... :-(
A Cristina Ferreira é uma personagem de comunicação rasca, um conjunto de gimmicks brejeiros para parecer que uma milionária é uma mulher simples e approachable.PortoMDL disse:Tem que se falar mal da Cristina? Olha, eu falo bem. Gosto dela. O público alvo dela não sou eu, não vejo programas da manhã, mas admiro-a pelo império que construiu e principalmente pelo empreendorismo. Por baixo daquela capa de saloia e mulher que fala alto está uma mulher bastante inteligente e lutadora.
Em relação aos programas da manhã, não comento porque não vejo.PortoMDL disse:Tem que se falar mal da Cristina? Olha, eu falo bem. Gosto dela. O público alvo dela não sou eu, não vejo programas da manhã, mas admiro-a pelo império que construiu e principalmente pelo empreendorismo. Por baixo daquela capa de saloia e mulher que fala alto está uma mulher bastante inteligente e lutadora.
de burra não tem nada , aquele ar de saloia e as peixeiradas que ela faz diariamente na TV é só o arpão com que ela caça os milhões de portugueses que lhe enchem o bolso diariamente ao lhe dar audiências , ao lhe comprar a revista , e ao lhe dar tráfego , likes , visibilidade e afins nos instagrams , facetretas e todas as redes sociais onde ela anda !!!PortoMDL disse:Tem que se falar mal da Cristina? Olha, eu falo bem. Gosto dela. O público alvo dela não sou eu, não vejo programas da manhã, mas admiro-a pelo império que construiu e principalmente pelo empreendorismo. Por baixo daquela capa de saloia e mulher que fala alto está uma mulher bastante inteligente e lutadora.
DECO-10 disse:Quem fizer o melhor meme do bieira a chorar, tem o meu voto de user do mês!
O tipo de apresentadora que ela é, é aquele que as pessoas querem que seja, que respondem melhor.Miguel Alexandre disse:A Cristina Ferreira é uma personagem de comunicação rasca, um conjunto de gimmicks brejeiros para parecer que uma milionária é uma mulher simples e approachable.
Esganiça-se e diz lugares-comuns, é um lego de emocionalidade facil, logo, vazia e desprovida de realidade, nao tem ponta por onde se lhe pegue.
Os conteudos e programas dela sao aquilo que no humor é a "piada do peido", facil para obter reacção...é o que ela é "a piada do peido".
A história está cheia de gente que é inteligente e lutadora, alguns deles chegaram a lugares muito proeminentes (e ainda chegam), na minha opinião o culto do sucesso e o fetiche do dinheiro tem que desaparecer rapidinho e dar lugar à analise dos conteudos.
Se li bem em posts passados és professor por isso conheces bem o contraste entre o facto de milhares de artistas que sao hoje considerados como espolio da humanidade terem morrido na miséria e uma qualquer "CMTV" ser a mais vista e com certeza a mais inteligente e lutadora.