Cartel do regime (Organização Criminosa)

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,796
21,428
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Demoraram alguns dias para fazer o óbvio... 10 anos à frente.

Mas agora a questão, a Benfica SAD está em condições de colaborar com o MP , auxiliar o MP no apuramento da verdade , quando deste processo pode resultar eventual responsabilidade criminal de alguns dos administradores?

Faz sentido? O instituto de assistente não foi criado para proteger ou dar cobertura a eventuais cúmplices
 
  • Like
  • Love
Reações: Anarkika e dragao86

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
967
589
Os Berardos e LFV da nossa sociedade jugam-se acima da lei. Gozam de sensações de impunidade. Muitas vezes suportados por um manto político que os "destapa" quando já não convém, numa lógica eleitoralista de avaliação de prós e contras.

Isto é absolutamente incrível. O desplante de grande parte dos governantes deste país.

Só há uma pessoa em que em votaria com crença de isenção neste momento. Muitas mais haverá, mas infelizmente não as conheço ou não têm espaço mediático.

Chama-se Gouveia e Melo.

Mas tenho de esperar sentado. Nunca uma pessoa desse calibre entraria nesses círculos de poder viciados por décadas de trocas de favores. Nunca o permitiriam, pois teriam de abdicar do conforto dos seus sofás recheados de privilégios.

Se lá chegasse haveríamos de assistir à maior purga alguma vez vista neste país.
 

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,287
2,389
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Mas agora a questão, a Benfica SAD está em condições de colaborar com o MP , auxiliar o MP no apuramento da verdade , quando deste processo pode resultar eventual responsabilidade criminal de alguns dos administradores?

Faz sentido? O instituto de assistente não foi criado para proteger ou dar cobertura a eventuais cúmplices
Agora estou para ver se os vão admitir a intervir nos autos como assistentes....tendo em consideração quem faz parte integrante dos corpos sociais e de adm da agremiação em questão....(provavelmente, alguns deles serão denunciados/suspeitos nos autos e no futuro passarão também a arguidos).
Formalmente, reunem os pressupostos mas as coisas nao se resumem apenas a requisitos formais. Ainda assim, cabe referir que admitindo eu que tendo os autos sido sujeitos a segredo de justiça, agora interno, mesmo sendo admitidos a intervir nos autos como assistentes, possa haver alguma limitaçao no acesso aos autos de forma integral.
 
  • Like
Reações: Esquerdinha

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,796
21,428
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Agora estou para ver se os vão admitir a intervir nos autos como assistentes....tendo em consideração quem faz parte integrante dos corpos sociais e de adm da agremiação em questão....(provavelmente, alguns deles serão denunciados/suspeitos nos autos e no futuro passarão também a arguidos).
Formalmente, reunem os pressupostos mas as coisas nao se resumem apenas a requisitos formais. Ainda assim, cabe referir que admitindo eu que tendo os autos sido sujeitos a segredo de justiça, agora interno, mesmo sendo admitidos a intervir nos autos como assistentes, possa haver alguma limitaçao no acesso aos autos de forma integral.

Vai ser interessante perceber como se irá desenrolar...

No que me diz respeito, espero que este processo continue a ser pretexto para mais aparições televisivas da Fcabrita.

Os anos passam mas.. como tbm possam para mim, está cada vez melhor
 
Última edição:
  • Like
Reações: Devilelas

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
27,936
51,065
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Os Berardos e LFV da nossa sociedade jugam-se acima da lei. Gozam de sensações de impunidade. Muitas vezes suportados por um manto político que os "destapa" quando já não convém, numa lógica eleitoralista de avaliação de prós e contras.

Isto é absolutamente incrível. O desplante de grande parte dos governantes deste país.

Só há uma pessoa em que em votaria com crença de isenção neste momento. Muitas mais haverá, mas infelizmente não as conheço ou não têm espaço mediático.

Chama-se Gouveia e Melo.

Mas tenho de esperar sentado. Nunca uma pessoa desse calibre entraria nesses círculos de poder viciados por décadas de trocas de favores. Nunca o permitiriam, pois teriam de abdicar do conforto dos seus sofás recheados de privilégios.

Se lá chegasse haveríamos de assistir à maior purga alguma vez vista neste país.
Primeiro, raramente alguem chega ao poder sem anuencia dos Bosses.

Segundo, se chegar, tem um acidente de viaçao, ou rebenta um escândalo sexual

Eles controlam isto
 
Última edição:
  • Like
Reações: ffirmo

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,287
2,389
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Não sei se o MP o fez por estratégia, parece me mais um lapso do que estratégia,mas, ao não o suspender de funções no Benfica Clube, quase que o convida a pagar a Caução e a regressar ao clube.

Mas se isso acontecer, acredito que o Orelhas se sujeite a uma alteração das medidas de coacção.

E depois de três dias na jaula não deve ter muita vontade de arriscar
Não sei se foi lapso....se calhar foi mesmo opção, deixando o toto do arguido (que na pratica devido à proibição de contactos não pode ter qualquer adm efectiva do clube e da sad) com o ónus de escolher entre permanecer auto-suspenso ou, caso decida por fim à mesma, ter de fazer as malas para nova visita aos calabouços mais proximos.
Na verdade ao não aplicarem a medida de coacçao de suspensao de funçoes, mas aplicando a de proibição de contactos, criaram um imbróglio para o Benfica que até tem a sua piada...(ele na prática ainda é presidente e como não existe a possibilidade juridica de "suspensão voluntária de funções", tenho duvidas que possa haver um presidente interino como o Rui Costa...a isto acrece o crescente pedido de eleiçoes)....Para aquilo ficar a arder, esta se calhar até foi/é a melhor opção....
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,796
21,428
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Não sei se foi lapso....se calhar foi mesmo opção, deixando o toto do arguido (que na pratica devido à proibição de contactos não pode ter qualquer adm efectiva do clube e da sad) com o ónus de escolher entre permanecer auto-suspenso ou, caso decida por fim à mesma, ter de fazer as malas para nova visita aos calabouços mais proximos.
Na verdade ao não aplicarem a medida de coacçao de suspensao de funçoes, mas aplicando a de proibição de contactos, criaram um imbróglio para o Benfica que até tem a sua piada...(ele na prática ainda é presidente e como não existe a possibilidade juridica de "suspensão voluntária de funções", tenho duvidas que possa haver um presidente interino como o Rui Costa...a isto acrece o crescente pedido de eleiçoes)....Para aquilo ficar a arder, esta se calhar até foi/é a melhor opção....

A proibição de contactos e só relativa aos administradores.

Mas a direção do clube tem uma composição diferente, e a maioria dos "vices" não são administradores.

Daí a minha interrogação, pois a partir de amanhã, pagando a Caução, poderá reunir com os vice presidentes que não sejam administradores do clube.


Será casca de banana ou lapso do MP?
 

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,287
2,389
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
A proibição de contactos e só relativa aos administradores.

Mas a direção do clube tem uma composição diferente, e a maioria dos "vices" não são administradores.

Daí a minha interrogação, pois a partir de amanhã, pagando a Caução, poderá reunir com os vice presidentes que não sejam administradores do clube.


Será casca de banana ou lapso do MP?
Do que li, essa proibição abarca ainda, por exemplo o Rui Costa...
Na prática sem poder contactar com a adm duvido que possa ter qualquer efectiva intervenção activa nos destinos do clube, ainda por cima ciente do que lhe pode acontecer se violar o estatuto coactivo. Sendo certo que a proibiçao de contactos abarca contactos directos...e indirectos - por interposta pessoa -, por isso...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,715
18,098
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A proibição de contactos e só relativa aos administradores.

Mas a direção do clube tem uma composição diferente, e a maioria dos "vices" não são administradores.

Daí a minha interrogação, pois a partir de amanhã, pagando a Caução, poderá reunir com os vice presidentes que não sejam administradores do clube
O criminoso se decidisse exercer as funções possíveis era uma prenda gigantesca q dava aos rivais...um vírus constante na imagem do clube. Tomara nós q ele se preste a isso, pegava fogo ao próprio clube, a oposição ficava doida, a qq estádio q fosse ia ser humilhado, era um constante apunhalar na imagem do clube.
Este homem está acabado para o futebol e já vai muito tarde.

E o processo vai andar...outros links desta corrente vão cair.
 
  • Like
Reações: Dexter2020