No tenho tido muito tempo para pesquisar a fundo, mas do pouco que fui lendo, ela nos primeiros tempos de desvalorização foi muito abaixo dos 10k, ate chegou a estar nos 1k e tal ou a volta disso, esses valores então é de todo improvável que volte a estar certo ?
Por outro lado, isto na teoria claro, não és bruxo para adivinhar, é de todo "impossível" que então antes de, pelo menos, 2024/25 haja assim uma subida repentina (questão de dias/semanas) em que suba outra vez para os 40/50k certo ?
Pergunto isto porque se isso acontecesse ardia para mim, não ia arriscar entrar com valores desses e por outro lado não ia ter tempo ate la de investir o suficiente para isto ter alguma piada.
Continuo indeciso se divido 50/50 entre btc e eth, ou foco apenas na principal..já li de tudo e o seu contrario, que no futuro a longo prazo só btc é que se aguentará, por outro lado, também já li que a eth tem potencial para ultrapassar a btc por ser mais inovadora/ter mais aplicações possíveis (não faço ideia em quê) no futuro..