Defour

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,511
66
39
Oliveira de Azeméis
Vieira_Amares disse:
"one in a million" é o Messi ou o Ronaldo...

De aqui a uns tempos vem outro e já ninguém se lembra do Moutinho... Foi assim com o Deco,Maniche,Lucho,...

São as tais paixões platónicas pelos jogadores...

Ainda me lembra de quando ele veio ver aqui muita gente a dizer que não tinha lugar porque o meio campo era Fernado,Meireles e Micael ou Bellsuchi... Que não passava de um jogador regular que o Meireles é que era bom e não sei quê...

O Moutinho é um excelente jogador mas acho que não entra no Top 20 de melhores jogadores de sempre do NGC...

É aproveitar enquanto o temos cá!!


Já agora...

FORÇA DEFOUR!
Eu continuo a lembrar-me de Deco, Lucho e Maniche...

E irei lembrar-me de Moutinho também no futuro, não tenho dúvidas.



Em relação ao Defour, errou mas continuo a depositar confiança nele. Por mim testa-lo-ia aos poucos na posição do Fernando, a ver se pode ser um sucessor credível para trinco.
 

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Pelado disse:
(a) Gosto muito do Defour como jogador de futebol

(b) Ontem teve uma daquelas brancas incompreensíveis

(c) Não há jogador nenhum no Mundo que atinja o seu nível de performance máximo a jogar em várias posições diferentes dentro de campo durante a época
Posso subscrever?

Fez cagada da grossa mas.... "Ânimo, Steven!!!"
 

Solidragon

Superior
15 Junho 2012
99
23
Coitado do Defour, até que estava a jogar bem mas aquele lance da expulsão era completamente escusado. Imagino o pesadelo que deve ter passado após a expulsão, é difícil para um jogador perdoar-se depois de um lance que prejudicou claramente a equipa.

Em relação à qualidade do Defour, acho que tem capacidade para se tornar titular no Porto mas muito dificilmente seria nesta época. A falta de opções no meio campo(e também no ataque) tornou-o num faz tudo e já rodou por imensas posições. É impensável um clube de top ter que depender exclusivamente de 1 jogador para render jogadores de 3/4 posições diferentes em campo.
 
N

Nathan Muir

Guest
Parecia que estava a ser um dos jogados mais esclarecidos em campo, até pela assistência que fez para o golo, pelo que foi lamentável a sua saída, oxalá esteja em condições para o próximo desafio.
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=103936
Steven Defour está na lista do Manchester United. Os red devils têm vindo a observar o jogador do FC Porto e as indicações dos seus emissários são favoráveis à sua contratação.

O jornal Daily Express adianta esta quinta-feira que o Manchester United está apostado em garantir um substituto para Paulo Scholes, com 38 anos, e Steven Defour é um dos preferidos de Sir Alex Ferguson.

O emblema de Old Trafford, aliás, já enviou emissários à cidade do Porto para observar o médio dos azuis e brancos e a imprensa inglesa diz que os relatórios dos responsáveis do clube recomendam a contratação do internacional belga.



Até ia a pé a Fátima!!!!!!
15 milhões + Anderson = não se fala mais nisso!
 
D

Dillinger

Guest
Mais uma noticia da treta....a juventus interessada no Danilo, que o Scolari nem leva à hoje em dia poderosa selecção do Brasil e que nem centrar sabe, agora o Man Utd interessado num jogador sem técnica que chegou ao fim da linha no nosso clube...
Não viram o jogo com o Málaga decerto...

A notícia correcta seria Man Utd interessado em André Leão ou Sérgio Oliveira, esses craques com provas dadas...
 
P

porto1893

Guest
Dillinger disse:
Mais uma noticia da treta....a juventus interessada no Danilo, que o Scolari nem leva à hoje em dia poderosa selecção do Brasil e que nem centrar sabe, agora o Man Utd interessado num jogador sem técnica que chegou ao fim da linha no nosso clube...
Não viram o jogo com o Málaga decerto...

A notícia correcta seria Man Utd interessado em André Leão ou Sérgio Oliveira, esses craques com provas dadas...
O facto do Scolari não o convocar para a selecção não é desculpa para nada. O Scolari percebe tanto de futebol como eu percebo de costura.

Se alguém visse o jogo com o Málaga não nos levava jogador nenhum porque a equipa foi uma desgraça colectivamente e individualmente.

Já sobre a notícia é obviamente cozinhada provavelmente pelo empresário.

Já quanto ao Sérgio Oliveira não é um craque, mas vai ser.

Em relação ao Defour se aparecesse uma boa proposta eu vendia.
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Eu não sei se o Danilo sabe ou não centrar ou o que o Sérgio Oliveira irá ser mas garanto vos que sei que quero o Defour daqui para fora e que o Anderson de volta!
 
D

Dracarys

Guest
Dillinger disse:
Mais uma noticia da treta....a juventus interessada no Danilo, que o Scolari nem leva à hoje em dia poderosa selecção do Brasil e que nem centrar sabe, agora o Man Utd interessado num jogador sem técnica que chegou ao fim da linha no nosso clube...
Não viram o jogo com o Málaga decerto...

A notícia correcta seria Man Utd interessado em André Leão ou Sérgio Oliveira, esses craques com provas dadas...
Fim de linha? lol O drama.
 
D

Dillinger

Guest
Eu sei, estava a ironizar com os comentário que por aqui leio sobre o Defour.
É normal que qualquer clube europeu o siga, assim como a qualquer outro elemento do nosso plantel.
Este Defour é jogador à Porto, nunca dá uma bola por perdida, mas é outro mal amado, assim como tantos outros antes dele. Mais vale cair em graça do que ser engraçado, como se diz.
Espero que fique cá muitos anos, é um dos jogadores que mais aprecio no plantel.

Sérgio Oliveira, e para memória futura, nunca há de dar em nada, opinião pessoal, espero estar errado.

O Ferguson trocar o Defour pelo Anderson que lhe custou 35 milhoes salvo erro.... não sei que garrafa de vinho o Mourinho lhe levou esta vez, mas espero que seja um garrafão de plástico daquele rasca adegueirou ou dacepa, e que o beba todo antes de fazer o negócio.
 
D

Dracarys

Guest
Dillinger disse:
Eu sei, estava a ironizar com os comentário que por aqui leio sobre o Defour.
É normal que qualquer clube europeu o siga, assim como a qualquer outro elemento do nosso plantel.
Este Defour é jogador à Porto, nunca dá uma bola por perdida, mas é outro mal amado, assim como tantos outros antes dele. Mais vale cair em graça do que ser engraçado, como se diz.
Espero que fique cá muitos anos, é um dos jogadores que mais aprecio no plantel.

Sérgio Oliveira, e para memória futura, nunca há de dar em nada, opinião pessoal, espero estar errado.

O Ferguson trocar o Defour pelo Anderson que lhe custou 35 milhoes salvo erro.... não sei que garrafa de vinho o Mourinho lhe levou esta vez, mas espero que seja um garrafão de plástico daquele rasca adegueirou ou dacepa, e que o beba todo antes de fazer o negócio.
Cuidado com o Sérgio Oliveira. Tem um potencial fantástico. Para mim tem tudo para ser titular absoluto no Porto dentro de um anito.
 

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
41
Dracarys disse:
Cuidado com o Sérgio Oliveira. Tem um potencial fantástico. Para mim tem tudo para ser titular absoluto no Porto dentro de um anito.
Naaaaaaaaa
"Tem um potencial fantástico" concordo plenamente.
Agora ser titular, só se os 5 que estiverem "à sua frente" se lesionarem. Sim 5 pois se vendermos algum vão-se buscar 2 para o lugar e o Oliveira perde estatuto.
Infelizmente é sempre assim (como narra a canção samba rio de janeiro) em baixo em baixo...