Escrevo isto sem querer demonstrar nenhuma superioridade moral perante nenhum colega do fórum, porque não a tenho, mas acho que o nosso combate deve ser feito contra as pessoas que nos atacam, mas em vida, não acho de bom tom andarmos aqui com frases depreciativas ou de desdenho depois de um momento destes, normalmente o mais trágico da nossa existência.
Sei quem foi o jornalista que faleceu, conheco muito bem o conteudo e o proposito das suas intervenções, mas por educação fui acostumado a \"passar à frente\", não tenho aquele costume de quando um tipo morre começar a dizer bem dele mas também não o ataco mais, a minha reacção é de ignorar e esquecer a pessoa em questão.
Tive o infortunio de ir a uma página posta aqui neste fórum onde um grupo de individuos atacava e denegria a memória do nosso Dr. Pôncio e digo-vos aquilo é a decadência total, a justificação não é nem pode ser o estatuto de lampiões, aquilo são seres despreziveis que não têem a minima noção do que é ser humano e viver em sociedade é gente mal-formada sem um pingo de educação.
Peço que não levem a mal, pois não estou a atacar nenhum de vocês, sei que às vezes é dificil aguentar as provocações, mas acho que o nosso espaço merece respeito.