Despedidas do mundo dos vivos

P

Pedro310177

Guest
Aquilo que me disseram é que ele não morreu... Está em coma, mas não morreu.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,598
99,042
Caros colegas, devemos utilizar este tópico:

http://www.fcporto.ws/Forum/viewtopic.php?id=11268

Obrigado.

D

Dragão do Sul

Guest
Caramba. Nem sabia que o Aurélio ainda era vivo! Mas como já foi dito.... isenção futebolistica era 0

B

Bonfim 84

Guest
Como ser humano, com familia e amigos lamenta-se, embora a idade avançada atribua naturalidade a este desaparecimento.

Como \"jornalista\" isento e honesto, nem por isso...

Mas pronto há que ter respeito, cada um tem o seu trabalho e admito que tenha dado o melhor pela sua causa, que não é a nossa.

M

Mokiev

Guest
Disseste tudo Bonfim84, não me deixa saudades nenhumas, mas respeito o ser humano, apenas isso.

J

jovifcp

Guest
infelizmente, este agora é o tópico certo para nos referirmos ao já falecido Dr. Pôncio Monteiro :\'(

Descanse em paz, estará sempre connosco, no clã portista, no clã nortenho, no dos inconformados!

M

Mokiev

Guest
> jovifcp Comentou:

> infelizmente, este agora é o tópico certo para nos referirmos ao já falecido Dr. Pôncio Monteiro :\'(

Descanse em paz, estará sempre connosco, no clã portista, no clã nortenho, no dos inconformados!

------

Já tens um tópico para isso, só para ele, para que andar cá e lá? Este é para o geral, aquele Senhor merece ficar sosinho, imortalizado aqui no forum para memória futura. Se este forum durar muitos anos fica lá para consulta, na nossa historia.

Não faz sentido escrever-se em dois lados, lá acompanhou-se a tragédia e agora prestava-se as homenagens é só mudar o titulo ao tópico, é a minha opinião. Fica tudo junto para memória futura.

D

Dragão do Sul

Guest
Este tópico não é para membros do FCP.

Para este caso deve ser usado:

http://www.fcporto.ws/Forum/viewtopic.php?id=11268

P. Lima

Bancada central
18 Julho 2006
1,415
370
Alfragide
Morreu este terça-feira Enzo Bearzot, o treinador da selecção italiana que conquistou o título mundial em 1982, em competição realizada em Espanha.

Bearzot contava 83 anos e estava gravemente doente, falecendo em sua casa, em Milão.

«O futebol é essencialmente um jogo», era uma das máximas de Il Vecio, que detém o recorde de jogos como seleccionador italiano (104), cargo que desempenhou entre 1977 e 1986.

Em \"A Bola\", 21-12-1010

R.I.P. Mister Enzo Bearzot.

L

LuisC

Guest
> lucho Comentou:

> Outro jornalista ao serviço do Regime (slb).
Na mesma linha do Farinha e do Cartaxana.

Era uma vez um clubeco da Manada que tinha muita gente a cuspir letras para uns papeis sujos que debitavam mentiras, inverdades e parcialidades.

No entanto, é obvio que o ser humano merece todo o respeito.

fcporto56

Tribuna Presidencial
26 Julho 2006
7,173
0
Sacramento
> lucho Comentou:

> Outro jornalista ao serviço do Regime (slb).
Na mesma linha do Farinha e do Cartaxana.
......................
Nao foi tao radical como esses dois,mas sim fazia parte do regime benfiquista.
rip

Rabah Madjer

Tribuna
18 Julho 2006
3,806
1,380
SM Feira, 1972
Quanto ao \"jornalista\" do pravda que faleceu, acresce-me dizer que já vai é tarde, que se junte ao amigo cartaxana na exploração de carvão. Nem como ser humano , nem como \"jornalista\" me merece qualquer tipo de respeito ou consideração, era mais um que destilava ÓDIO ao nosso clube e aos NOSSOS................

Drakonyaz

Tribuna
18 Julho 2006
2,560
28
Câmara de Lobos, 1975
Escrevo isto sem querer demonstrar nenhuma superioridade moral perante nenhum colega do fórum, porque não a tenho, mas acho que o nosso combate deve ser feito contra as pessoas que nos atacam, mas em vida, não acho de bom tom andarmos aqui com frases depreciativas ou de desdenho depois de um momento destes, normalmente o mais trágico da nossa existência.

Sei quem foi o jornalista que faleceu, conheco muito bem o conteudo e o proposito das suas intervenções, mas por educação fui acostumado a \"passar à frente\", não tenho aquele costume de quando um tipo morre começar a dizer bem dele mas também não o ataco mais, a minha reacção é de ignorar e esquecer a pessoa em questão.

Tive o infortunio de ir a uma página posta aqui neste fórum onde um grupo de individuos atacava e denegria a memória do nosso Dr. Pôncio e digo-vos aquilo é a decadência total, a justificação não é nem pode ser o estatuto de lampiões, aquilo são seres despreziveis que não têem a minima noção do que é ser humano e viver em sociedade é gente mal-formada sem um pingo de educação.

Peço que não levem a mal, pois não estou a atacar nenhum de vocês, sei que às vezes é dificil aguentar as provocações, mas acho que o nosso espaço merece respeito.