Exercício físico e alimentação

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,806
25,815
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
TLG disse:
Exagero de aumento de massa muscular? Pq se for isso não te preocupes q não é com o P90x q ficas um armário ;)
Ve este link, se queres treinos curtos este é uma boa opção e tens vídeos e plano de treino para fazer em casa sem precisares de download  http://www.bodybuilding.com/fun/clutch-life-ashley-conrad-24-7-fitness-trainer.html
eu sei, mas por exemplo.. este video.. se puderes da uma olhadela..

https://www.youtube.com/watch?v=ISkp7eaoADc

achas que devo fazer isto quantas vezes por semana para ser saudável e ter efeito? o que posso juntar a isto para ser mais complementar? desculpa as perguntas chatas...
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
MiguelDeco disse:
eu sei, mas por exemplo.. este video.. se puderes da uma olhadela..

https://www.youtube.com/watch?v=ISkp7eaoADc

achas que devo fazer isto quantas vezes por semana para ser saudável e ter efeito? o que posso juntar a isto para ser mais complementar? desculpa as perguntas chatas...
Acabei agora de fazer o P90x, não sei qual o pior a nível de cansaço se o P90x ou o T25, ambos dão cabo de mim lol, mas faz bem :) só demonstra que precisamos de melhorar a nossa condição física
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Acho que consegui finalmente encontrar um link para sacar, a velocidade é boa, quando acabar e confirmar que é legítimo eu aviso no caso de alguém querer.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,806
25,815
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Dragon_Forever disse:
Acabei agora de fazer o P90x, não sei qual o pior a nível de cansaço se o P90x ou o T25, ambos dão cabo de mim lol, mas faz bem :) só demonstra que precisamos de melhorar a nossa condição física
eu tudo que seja resistência/pernas ainda aguento.. os braços é que dão cabo de mim, não tenho muita força.. e aquela do Boat mata qualquer um... ainda assim gosto imenso da forma como o gajo dá a aula... e não esquecer que aqueles fulanos a maioria desiste também e alguns deles têm alguma preparação..
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
MiguelDeco disse:
eu tudo que seja resistência/pernas ainda aguento.. os braços é que dão cabo de mim, não tenho muita força.. e aquela do Boat mata qualquer um... ainda assim gosto imenso da forma como o gajo dá a aula... e não esquecer que aqueles fulanos a maioria desiste também e alguns deles têm alguma preparação..
Eu é mesmo estar um bocado fora de forma, braços não me doem porque faço musculação e isso aguento bem.

Já saquei os vídeos e são legítimos se alguém quiser diga que eu passo o link, melhor por correio já que não é algo propriamente legal ...
 

TLG

Arquibancada
3 Junho 2014
310
4
Dragon_Forever disse:
Eu é mesmo estar um bocado fora de forma, braços não me doem porque faço musculação e isso aguento bem.

Já saquei os vídeos e são legítimos se alguém quiser diga que eu passo o link, melhor por correio já que não é algo propriamente legal ...
Fixe,são ai uns 12,13 vídeos certo? no ficheiro tb deve estar um pdf sobre alimentação e a programação das aulas?
 

TLG

Arquibancada
3 Junho 2014
310
4
MiguelDeco disse:
eu sei, mas por exemplo.. este video.. se puderes da uma olhadela..

https://www.youtube.com/watch?v=ISkp7eaoADc

achas que devo fazer isto quantas vezes por semana para ser saudável e ter efeito? o que posso juntar a isto para ser mais complementar? desculpa as perguntas chatas...
Tranquilo,pergunta à vontade. Faz dia sim,dia não. Falta um pouco de treino superior,dá uma vista de olhos no link q te coloquei em cima,para além de ser mais completo,não são treinos muito compridos q me parece q é algo q tu pretendes, para além de não precisares de sacar nada.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
TLG disse:
Fixe,são ai uns 12,13 vídeos certo? no ficheiro tb deve estar um pdf sobre alimentação e a programação das aulas?
Sim 13 vídeos, o primeiro que é o 0 deve ser uma apresentação.

E tem ficheiros pdfs sim

Acho que é o "pacote" completo, mas não se compara aos pacotes dos vídeos do Miguel :)
 

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,869
134
É curioso ver que toda a gente quer perder peso e eu ando aqui a tentar ganhar peso e não consigo.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Costa disse:
É curioso ver que toda a gente quer perder peso e eu ando aqui a tentar ganhar peso e não consigo.
Fazemos já aqui um troca como nos cromos quantos Kgs queres, eu posso dispensar uns 6kg
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,806
25,815
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Dragon_Forever disse:
Eu é mesmo estar um bocado fora de forma, braços não me doem porque faço musculação e isso aguento bem.

Já saquei os vídeos e são legítimos se alguém quiser diga que eu passo o link, melhor por correio já que não é algo propriamente legal ...
podes mandar para mim...?? pede ao admi o meu mail.. thanks
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,806
25,815
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Dragon_Forever disse:
Eu é mesmo estar um bocado fora de forma, braços não me doem porque faço musculação e isso aguento bem.

Já saquei os vídeos e são legítimos se alguém quiser diga que eu passo o link, melhor por correio já que não é algo propriamente legal ...
eu é ao contrário.. os meus braços parecem agulhas:( e então o bottom floor midlle up dá cabo de mim.. sinto-me mesmo quase a morrer:) mas o resto faço bem
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,806
25,815
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Dragon_Forever disse:
Sim 13 vídeos, o primeiro que é o 0 deve ser uma apresentação.

E tem ficheiros pdfs sim

Acho que é o "pacote" completo, mas não se compara aos pacotes dos vídeos do Miguel :)
depois temos que fazer um video dos nossos glúteos e tentar as 6 milhões de visualizações:) Dont think so..:)
 

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,869
134
2005dragon disse:
2 semaninhas em casa da minha sogra e eras o dobro :)
Acredito que não é por comer pouco! É que eu, com os meus 73 kg consigo comer o mesmo que um amigo meu que está nos 90!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,031
39,594
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Costa disse:
Acredito que não é por comer pouco! É que eu, com os meus 73 kg consigo comer o mesmo que um amigo meu que está nos 90!
è a tal questão do balanço calórico.. que é um mito..