Exercício físico e alimentação

primodasprimas

Bancada central
1 Novembro 2014
2,297
1,476
Conquistas
1
27
  • Alfredo Quintana
Dei agora com este tópico e vi que há aí imensa malta a tentar perder peso... se alguém quiser mandar aí uns quilos que tem a mais pra mim eu até agradecia! O meu metabolismo é demasiado rápido e eu como bastante e nunca passei dos 57 kilos !

Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk

 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,801
5,903
45
Lisboa
primodasprimas disse:
Dei agora com este tópico e vi que há aí imensa malta a tentar perder peso... se alguém quiser mandar aí uns quilos que tem a mais pra mim eu até agradecia! O meu metabolismo é demasiado rápido e eu como bastante e nunca passei dos 57 kilos !

Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk
És gaja ou tens menos de 10 anos?
 

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
46
Serpa
primodasprimas disse:
Dei agora com este tópico e vi que há aí imensa malta a tentar perder peso... se alguém quiser mandar aí uns quilos que tem a mais pra mim eu até agradecia! O meu metabolismo é demasiado rápido e eu como bastante e nunca passei dos 57 kilos !

Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk
Eu tinha esse mesmo peso aos meus saudosos 22 anos de vida.. lol

Não parava, anda sempre a pé, exercitava os "gémeos" da perna(assim se chamavam à altura), fazia bastante bicicleta, jogava "futebol de 5" pelo menos 1 vez por semana por vezes 2 vezes.. E comia muuuito..

Depois de uma rotura muscular na cocha direita, (maus aquecimentos e pouco músculo) parei por completo e passei a andar mais de carro.. em 6 meses aumentei 10 kilos, aproximadamente.. Como era muito magro nem se notava muito..

Mas posso dizer que com 27-28 anos estava com 84-86 Kilitos.. a minha cara era uma bola.. Estabilizou nos 84..

De à 4 anos para cá baixei de peso, por fazes, até aos 72, ando nos 74 e estou a caminho dos 68.. Com 37 anos..

 

primodasprimas

Bancada central
1 Novembro 2014
2,297
1,476
Conquistas
1
27
  • Alfredo Quintana
DuBosk disse:
Eu tinha esse mesmo peso aos meus saudosos 22 anos de vida.. lol

Não parava, anda sempre a pé, exercitava os "gémeos" da perna(assim se chamavam à altura), fazia bastante bicicleta, jogava "futebol de 5" pelo menos 1 vez por semana por vezes 2 vezes.. E comia muuuito..

Depois de uma rotura muscular na cocha direita, (maus aquecimentos e pouco músculo) parei por completo e passei a andar mais de carro.. em 6 meses aumentei 10 kilos, aproximadamente.. Como era muito magro nem se notava muito..

Mas posso dizer que com 27-28 anos estava com 84-86 Kilitos.. a minha cara era uma bola.. Estabilizou nos 84..

De à 4 anos para cá baixei de peso, por fazes, até aos 72, ando nos 74 e estou a caminho dos 68.. Com 37 anos..
Eu estou nos 20, por isso, fazes diferentes da vida e do organismo ahaha sei que la no fundo hei de ficar com barriguinha mais tarde !! Mas pra mim andar a pé e desporto são essenciais.. aliás, até prefiro ir pelas escadas do que pelo elevador no meu prédio.
 

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
46
Serpa
primodasprimas disse:
Eu estou nos 20, por isso, fazes diferentes da vida e do organismo ahaha sei que la no fundo hei de ficar com barriguinha mais tarde !! Mas pra mim andar a pé e desporto são essenciais.. aliás, até prefiro ir pelas escadas do que pelo elevador no meu prédio.
Exacto.. Eu era assim até aos 22, quando tive que parar.. foram 3 meses de coxa elástica, massagens e afins..

Para mais estava no ensino superior em Bragança..

A lesão que me deixou o músculo com o "problema" bem visível (nota-se uma divisão onde se deu a rotura..) foi pelo excesso de "actividade desportiva" sem ligar aos exercícios de aquecimento e de relaxamento..

Depois passei de hiper-activo a super passivo..

Mas pronto.. Tasse.. Vou fazendo pequenas coisas e sempre, sempre fui muito selectivo na alimentação.. Tipo gordurinhas na carne ficam no prato.. E afins..

Por isso olha, anda toda a gente a ver se emagrece.. Tu já lá estás!! Como eu dizia: Não é magreza mas sim "elegância"!! lol
 

primodasprimas

Bancada central
1 Novembro 2014
2,297
1,476
Conquistas
1
27
  • Alfredo Quintana
DuBosk disse:
Exacto.. Eu era assim até aos 22, quando tive que parar.. foram 3 meses de coxa elástica, massagens e afins..

Para mais estava no ensino superior em Bragança..

A lesão que me deixou o músculo com o "problema" bem visível (nota-se uma divisão onde se deu a rotura..) foi pelo excesso de "actividade desportiva" sem ligar aos exercícios de aquecimento e de relaxamento..

Depois passei de hiper-activo a super passivo..

Mas pronto.. Tasse.. Vou fazendo pequenas coisas e sempre, sempre fui muito selectivo na alimentação.. Tipo gordurinhas na carne ficam no prato.. E afins..

Por isso olha, anda toda a gente a ver se emagrece.. Tu já lá estás!! Como eu dizia: Não é magreza mas sim "elegância"!! lol
Precisamente ahaha e pra ajudar à"festa" eu por exemplo não bebo álcool nem tenho nada dos vícios menos saudáveis!
Obviamente que a opção de não beber não tem nada a haver com querer ser magro ou algo do género mas penso que ajuda
 

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,107
1,096
primodasprimas disse:
Precisamente ahaha e pra ajudar à"festa" eu por exemplo não bebo álcool nem tenho nada dos vícios menos saudáveis!
Obviamente que a opção de não beber não tem nada a haver com querer ser magro ou algo do género mas penso que ajuda
SxE
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,530
1,583
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
DRAKON disse:
Não sabia bem onde colocar isto ...
Sabem de uma boa academia de artes marciais no Porto zona Fernão Magalhães / Antas para meter o meu filho de 10 anos ?
Depende o que procuras, eu dou aulas de artes marciais na rua do amparo! Jujutsu tradicional Japones...
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,746
3,857
primodasprimas disse:
Dei agora com este tópico e vi que há aí imensa malta a tentar perder peso... se alguém quiser mandar aí uns quilos que tem a mais pra mim eu até agradecia! O meu metabolismo é demasiado rápido e eu como bastante e nunca passei dos 57 kilos !

Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk
eu estou com 56kg para 1.75
 

Peixinhu

Bancada central
27 Maio 2015
1,541
457
Olá maltinha, não sabia que havia isto aqui mas estava no topico do Treinador e o offtopic começou a ser dietas e tal e então vim pesquisar.

Faço exercício físico 4x por semana, a maior dificuldade que sinto é ter o six-pack, sei que a culpa é da alimentação que tenho.
 

sarkauskas

Bancada lateral
4 Junho 2014
727
0
Abdominal tapado quando o resto do corpo ate esta bem é quase sempre derivado a alimentaçao. Engata na alimentaçao paleo, tem atençao as calorias que ingeres e ate ficas com um 8pack ao inves de um 6 pack.