Fernando

I

illusion

Guest
> BossCountry Comentou:

Era doce para quem o comprasse, não para nós.

_________

Ahhh :p

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Num fórum do Inter ou do Milan não sei em qual deles agora falavam-se nesses valores...e que eles só queriam dar 11 ou 12M ... os 17,9 Milhões de euros podem vir dai...

Infelizmente para nós o Fernando quer sair e os clubes que o querem são tesos com a mania que são grandes, sovinas e armados em espertos...

Não me admirava que fosse para os Arses mas espero que por mais do que isso... ele vale mais!

I

illusion

Guest
> fabuloso Comentou:

> 20 M é capaz de ser um bom valor.

_________

22-23 seria mais justo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,549
52,156
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
possivelmente só depois de 31 de junho será oficializada a venda.

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Era mais pelos outros 3 clubes Velasquez ;-)

O Arsenal enquadra-se na categoria dos sovinas... mas dava muito jeito que eles abrissem mesmo os cordões á bolsa e pagassem o preço justo de um jogador como o Polvo...

kitos

Bancada central
29 Janeiro 2008
1,759
0
> Velasquez Comentou:

> Arsenal teso?!?!?! Alguém anda mal informado.

O wenger anunciou ontem que vai abrir cordões a bolsa.

Bendtner ja disse que is sair.

----------------------------

Bendtner deve sair de certeza, Chamakh fala-se da lázio.

Song fala-se do Inter.

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
E já agora em relação ao arsenal que abram os cordões á bolsa pelo Fernando e não por outra certa pessoa...

S

sanjoao

Guest
pá 20 a 25 milhões é o preço justo, não mais que isso, porque se não, é bater a clausula de rescisão, por isso estão a dar valores baixos, é pelo puro negócio, fernando enquadra-se no tipico jogador do arsenal, jovem e muita raça

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,541
27,707
Gaia
Sinceramente nao esperava nem as ultimas exibiçoes nem a falta de humildade, nem a falta de gratidao.

Era um zé nimnguem quando aqui chegou. Ganhou tudo e agora isto. Atitudes á Zé mou amuadelas na hora da vitoria. Só ca aguentou 3 anos? Pode ir.

O clube já aguentou as saídas do B Alves, do meireles do lisandro, do assunçao e outros amuados, eles é que perdem. ganham dinheiro mas nunca mais sao felizes.

Nòs cá estaremos para fazer feliz mais alguem que queira ser feliz com a nossa camisola. A porta é estreita para entrar e larga para sair, desde que nao haja birras saloias.

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
LOL 17M? mas andamos a brincar? ele até pode sair por esse valor, mas para mim será um negócio mau...
para mim negócio bom só acima de 20M!
ele é um jogador base do nosso 11, não é um qualquer!

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
deve ser por 20M ou um pouco mais, acredito que conseguimos negociar até isso... espero que a demonstração de vontade de sair não faça baixar os valores do negócio... espero que haja leilão e competição entre vários clubes interessados

U

Ultra Dragon

Guest
isso seria o ideal..... vários clubes interessados.....certamente iríamos conseguir fazer um negocio melhor...:)

P

pintinho2304

Guest
Segundo me parece, mas não confirmo, o Fernando tem uma claúsula de rescisão no valor de 30M, a ser verdade deverá ser esse o valor que terão de pagar para ele sair........assim seria um bom negócio......