Fernando

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,431
767
Porto, 1977
Jesus! O que vai para aqui.

Estou com o Diogo Loureiro. Moutinho e Fernando importantissimos tacticamente na nossa equipa.

Para mim o Fernando ficou f#$%## por ter sido encostado ao intervalo e o interesse que é falado em Itália subiu-lhe à cabeça nesse momento.

Nessas alturas em que o nome está nas capas de jornais, os euros parecem à mão de semear fica mais insuportável qualquer atitude que aparente menor consideração pelo jogador em causa.

\" Eu, que até sou falado para o Milan sou substituido aos 45 minutos? \" Ficou obviamente f$#$#.

O Belluschi também ficou mas passou depressa e o Hulk também amuou e nem se viu na tribuna de honra a levantar a taça.

Estes meninos são birrentos mas o que vale é que estamos no final da época´que é a única altura em que as birras incomodam menos.

O Fernando é um bom rapaz, influenciável como todos e é preciso falar com ele. Devemos mostrar-lhe que sabemos que ele é importante.

Ele precisa de se sentir importante. Nas alturas em que os actores (aparentemente) secundários pedem protagonismo devemos dar-lhes palco.

Não cometer o mesmo erro do Paulo Assunção. Deixamos passar tempo demais (mesmo com avisos de Lucho e Licha) e ele fez o que fez.
Não cometer o mesmo erro que o R.Madrid cometeu com o Makelele. Os mineiros são importantissimos nas grandes equipas.

Conversar com ele. Tentar que ele fique. É muito importante que ele fique. Não vejo ninguém que possa fazer a posição. Nos últimos 6 anos já passaram muitos e só P. Assunção e Fernando agradam. Todos os outros ou não servem ou se servem (Moutinho) fazem mais falta noutro lado.

Não trocava o Fernando por nenhum dos 6 dos finalistas da Liga dos Campeões. Digo-o consciente do nosso modelo e da falta que o Fernando nele faria.
 

kruG

Tribuna
24 Maio 2007
2,625
1
Lisboa
Ainda tem muita carreira pela frente, não precisa ter pressa. Temos os quartos da Champions à nossa espera no próximo ano, de certeza que ele vai querer estar lá.
 
D

Dragon@Eire

Guest
Fernando é o habitual caso que prova que a conversa de nao sai ninguém abaixo das clausulas só deveria existir pros lados da 2a circular, NGP mal nessa conversa de encher chouriços. Logo ele que na sua vida já viu tantos casos onde os jogadores \'decidem\' quão valem realmente as suas clausulas...

Fernando é muito importante e nao vejo também boas alternativas para pegar de estaca mas parece ser um caso sem retorno...
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,500
7,000
Esmoriz
> DrGero Comentou:

> Jesus! O que vai para aqui.

Estou com o Diogo Loureiro. Moutinho e Fernando importantissimos tacticamente na nossa equipa.

Para mim o Fernando ficou f#$%## por ter sido encostado ao intervalo e o interesse que é falado em Itália subiu-lhe à cabeça nesse momento.

Nessas alturas em que o nome está nas capas de jornais, os euros parecem à mão de semear fica mais insuportável qualquer atitude que aparente menor consideração pelo jogador em causa.

\" Eu, que até sou falado para o Milan sou substituido aos 45 minutos? \" Ficou obviamente f$#$#.

O Belluschi também ficou mas passou depressa e o Hulk também amuou e nem se viu na tribuna de honra a levantar a taça.

Estes meninos são birrentos mas o que vale é que estamos no final da época´que é a única altura em que as birras incomodam menos.

O Fernando é um bom rapaz, influenciável como todos e é preciso falar com ele. Devemos mostrar-lhe que sabemos que ele é importante.

Ele precisa de se sentir importante. Nas alturas em que os actores (aparentemente) secundários pedem protagonismo devemos dar-lhes palco.

Não cometer o mesmo erro do Paulo Assunção. Deixamos passar tempo demais (mesmo com avisos de Lucho e Licha) e ele fez o que fez.
Não cometer o mesmo erro que o R.Madrid cometeu com o Makelele. Os mineiros são importantissimos nas grandes equipas.

Conversar com ele. Tentar que ele fique. É muito importante que ele fique. Não vejo ninguém que possa fazer a posição. Nos últimos 6 anos já passaram muitos e só P. Assunção e Fernando agradam. Todos os outros ou não servem ou se servem (Moutinho) fazem mais falta noutro lado.

Não trocava o Fernando por nenhum dos 6 dos finalistas da Liga dos Campeões. Digo-o consciente do nosso modelo e da falta que o Fernando nele faria.
____________

concordo inteiramente. não condenem um jogador nosso só por causa de um amuo.
 
E

Equilibrium

Guest
> fabuloso Comentou:

> Acabou a era do Fernando no FCPorto.

Obrigado pela dedicação.

Boa sorte para o futuro.
--------------------------------------------------------
Estou na linha de pensamento do fabuloso, acho que já tem a cabeça noutros lugares.
 

Kardu

Tribuna Presidencial
18 Abril 2009
5,008
2
Porto, 1984
a mim continua a meter-me muita confusão estes \"amuos\" ou lá como lhe querem chamar..

acho que está na hora de sair sendo assim..
 
U

Ultra Dragon

Guest
> bionic Comentou:

> Os jogadores mudam, a mística fica.

Siga.
______________________

Nem mais....isso é o mais importante...;)
 
F

FrancisMartin

Guest
As declarações do Fernando deixaram-me um bocado desalentado, não gostei do que ouvi. Parece estar claramente com a cabeça noutro lado...

Vou aguardar pelas próximas semanas para ver o que acontecerá mas parece-me que o Fernando vai ser vendido. Já resistimos a perdas maiores, confio no grande treinador que temos para, caso seja necessário, encontrar um substituto à altura.
 

Luis.CA

Bancada central
22 Abril 2007
1,446
0
Londres
> madjer87 Comentou:

> é de mim ou é mesmo realidade

Não vejo o Fernando na tribuna ,nem nas fotos da festa no relvado.Alguém o viu ...?


A ser verdade só lhe resta um Caminho.......

---

Tambem nao o encontrei em nenhuma fotografia e procurei bem...

Mas nao vou especular - quem la esta dentro sabera melhor que ninguem como gerir isto. Tambem sei que se calhar o Andre quer algo um pouco diferente daquela posicao..

Esperar para ver.
 

fabuloso

Tribuna Presidencial
24 Maio 2007
7,893
0
São atitudes lamentaveis.

Tudo bem que queira sair, melhorar a sua vida mas enquanto cá estiver deve honrar a camisola.

Saiu amuado, paciencia, nesta foto estão jogadores que pouco jogaram super felizes.
 
T

Tifo1893

Guest
Enfim.

Agora lembrei-me do outro que apareceu na fotografia com tromba de amuado em Aveiro, a fazer figura de corpo presente.
 

fabuloso

Tribuna Presidencial
24 Maio 2007
7,893
0
> Tifo1893 Comentou:

> Enfim.

Agora lembrei-me do outro que apareceu na fotografia com tromba de amuado em Aveiro, a fazer figura de corpo presente.

**************************************************

Só as tatuagens é que apareceram na foto.
 

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
54
Porto
Afinal tinha razão.

Só faz falta quem quer estar cá.Ja chegou de Raul Meireles e Bruno Alves.

Não tem desculpa o Fernando, não ter subido á tribuna nem aparecer no relvado para as fotos com os seus colegas de equipa como o Pavel,Sereno,Rafa,Cebola,Fucile.....Não desculpo.

Obrigado Polvo .Obrigado Fernando pelo que fizeste até ás 17h45 do dia 22.05.Foste gigante e não te esquecemos.Foste e serás o nosso Polvo.

Agora segue o teu caminho e desejo-te que tenhas saudades, muitas saudades do que ficou para trás.

Venha outro 6 de qualidade.