Fernando

J

jovifcp

Guest
> Velasquez Comentou:

> Arsenal teso?!?!?! Alguém anda mal informado.

O wenger anunciou ontem que vai abrir cordões a bolsa.

Bendtner ja disse que is sair.

------------

e o cesc?

Arsenal + City + Chelsea. Só estes 3 devem gastar 400M€.

E infelizmente o Fernando vai ser cobiçado.

kitos

Bancada central
29 Janeiro 2008
1,759
0
> jovifcp Comentou:

> > Velasquez Comentou:

> Arsenal teso?!?!?! Alguém anda mal informado.

O wenger anunciou ontem que vai abrir cordões a bolsa.

Bendtner ja disse que is sair.

------------

e o cesc?

Arsenal + City + Chelsea. Só estes 3 devem gastar 400M€.

E infelizmente o Fernando vai ser cobiçado.

----------------------------

Só que o Arsenal nao vive do petroleo

L

luis casals

Guest
eu acho que 17 m era muitissimo bem vendido ,acho que é um grande jogador defensivamente mas ofensivamente é fraquinho ,por isso 17 m ´´e bom mais que isso era muito bom..

Zakarum

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
287
34
S. M. de Lamas
O Nando tem clausula de 30M e temos 80% do passe. Mas lógico que nao sai por 30. Era bom era... Aposto num negocio de cerca de 20M. Era interessante tambem obtermos uma percentagem de mais valia num negocio futuro, visto o Nando ter 23 anos.

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
15,496
3,342
Gondomar
O Fernando vale 30 em dia mau. Espero sinceramente que se encontrem soluções para que não se note de maneira \"brutal\" a sua falta... especialmente em jogos da CL. Há pessoal que deve andar mesmo a dormir... ou espera jogadores perfeitos, sem falhas (digam-me um).

E

Equilibrium

Guest
Prediger diz que Porto o quer de volta para render Fernando
Médio está emprestado ao Colón, da Argentina, e gostava de por lá ficar. Chegou ao Dragão em 2008 e nunca teve espaço para mostrar credenciais.

O médio argentino Sebastien Prediger, emprestado pelo F.C. Porto ao Colón, afirmou que os dragões pretendem vê-lo de volta na próxima temporada para suprir a lacuna causada pela saída de Fernando. O médio brasileiro tem sido, incessantemente, colocado na rota de saída do Dragão. No entanto, apesar do alegado interesse portista, a vontade de Prediger é ficar no Colón.

«Quero ficar. Já disse publicamente, já disse ao Germán Lerche [presidente do Colón] e os dirigentes do F.C. Porto também o sabem. Sei que o médio defensivo do Porto vai embora e que eles querem que eu volte. Eu só sei que um dia vou voltar a jogar na Europa, é o meu objectivo a longo prazo. Mas agora quero ficar no Colón», assegurou, em entrevista ao jornal «El Litoral».

Para o trinco que os dragões contrataram em 2008, precisamente ao Colón, ficar na Argentina depende, essencialmente, de três coisas. «Uma é clara, a minha vontade de ficar. Depois depende do Porto e do Colón. Suponho que tenha de haver algum acordo económico. Oxalá fique, é o meu desejo. Ficaria muito feliz em ficar cá e depois voltarei à Europa», explicou.

Sem espaço no F.C. Porto, Prediger acabou por entrar numa onda de sucessivos empréstimos. No Boca Juniors, da Argentina, e no Cruzeiro, do Brasil, o tempo de utilização também foi escasso, mas no «seu» Colón o cenário mudou, a ponto de voltar a acreditar numa chamada à selecção argentina.

«Tenho consciência que perdi terreno por não jogar no F.C. Porto e no Boca. Mas com o nível que tenho no Colón, posso lutar. Tenho 24 anos e posso vir a ter uma oportunidade», referiu.

In +futebol

D

Dexter

Guest
Diz o Prediguer: \"Sei que o médio defensivo do Porto vai embora e que eles querem que eu volte.\"

Se isto é verdade então já está confirmada a saída do Fernando. E que razões teria o Prediguer para mentir? Ou então...ou então...ahh, claro....pode ter sido invenção do jornalista do maisSLBostafutebol...claro......

D

Dexter

Guest
Há quem fale aqui que vender o Fernando por 20M é dado...lol....há gente que não tem mesmo noção das coisas. Ou então finge que não tem noção. 20M pela maioria dos jogadores do nosso plantel é muito bom. Pelo Fernando é MAIS QUE BOM. É fantástico!! Tudo bem, o Fernando é muito bom a varrer a sua zona, mas a construir e a passar é uma desgraça e para o estilo de jogo que o André quer implantar em definitivo precisamos de um médio defensivo que saiba passar bem e abrir linhas de passe............

Mas quem sou eu........

D

Diogo Loureiro

Guest
> Capucho Comentou:

> por 17 Milhoes para mim ja ia bem...

---------------

andas nos copos capucho, só pode.

D

Diogo Loureiro

Guest
> Dexter Comentou:

> Há quem fale aqui que vender o Fernando por 20M é dado...lol....há gente que não tem mesmo noção das coisas. Ou então finge que não tem noção. 20M pela maioria dos jogadores do nosso plantel é muito bom. Pelo Fernando é MAIS QUE BOM. É fantástico!! Tudo bem, o Fernando é muito bom a varrer a sua zona, mas a construir e a passar é uma desgraça e para o estilo de jogo que o André quer implantar em definitivo precisamos de um médio defensivo que saiba passar bem e abrir linhas de passe............

Mas quem sou eu........

-------------------

A minha opinião não podia ser mais contrária a tua lol

D

Diogo Loureiro

Guest
Repito isto: Não venham com a história que ele não é um jogador com as caracteristicas que o AVB gosta.

Quando o Fernando se lesionou, o AVB podia ter arrumado o fernando.

Depois do jogo da taça em casa com o 5lb ele podia ter arrumado o fernando.

Não o fez em mais nenhuma situação mesmo sabendo que tinha o guarin a poder desempenhar aquela posição.

O NGT sabe a importância e aprecia as qualidades do fernando.

D

Dexter

Guest
> Diogo Loureiro Comentou:

> > Dexter Comentou:

> Há quem fale aqui que vender o Fernando por 20M é dado...lol....há gente que não tem mesmo noção das coisas. Ou então finge que não tem noção. 20M pela maioria dos jogadores do nosso plantel é muito bom. Pelo Fernando é MAIS QUE BOM. É fantástico!! Tudo bem, o Fernando é muito bom a varrer a sua zona, mas a construir e a passar é uma desgraça e para o estilo de jogo que o André quer implantar em definitivo precisamos de um médio defensivo que saiba passar bem e abrir linhas de passe............

Mas quem sou eu........

-------------------

A minha opinião não podia ser mais contrária a tua lol

//:::::::::::::::::::::::::::::

E por isto é que este fórum é de OURO:))) Se calhar tens razão neste caso. Se calhar não.......

D

Diogo Loureiro

Guest
> Dexter Comentou:

E por isto é que este fórum é de OURO:))) Se calhar tens razão neste caso. Se calhar não.......

-----------------------

Nem podemos ser todos iguais :) senão isto não tinha piada lol

D

Dexter

Guest
Diogo: o Guarín não desempenha bem as funções de trinco. Para mim, o Guarín é um médio ofensivo. Um 8 ou até um 10, se calhar........