Héctor Herrera

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
Mais uma vez viu-se que e' naquela posicao 'a "ramires" onde mais estragos pode causar. Acho que fez um bom jogo na generalidade, muito desinibido

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,912
1,607
Tem características interessantes, mas é demasiado irregular. Perde demasiadas bolas a meio campo para jogar numa equipa que se quer coesa como a nossa. É demasiado perigoso tê-lo em campo.

genuineinc

Arquibancada
31 Agosto 2012
134
0
35
Tem algumas características que o podem tornar num bom jogador. Terá de ter um treinador que seja capaz de retirar o melhor dele e torná-lo mais assertivo nas suas acções!

S

Simplício

Guest
Duas arrancadas pela esquerda que deram em assistências para o Jackson como quem diz "agora falha"...e falhou mesmo. Na segunda parte, bem como o resto da equipa, decresceu, mas ainda assim a única amostra de perigo à baliza do oblak saiu dos pés dele, com aquele remate na ressaca de um canto ou um livre que passou muito perto do poste.

Vou esperar pela próxima época para dizer mais deste jogador.  Não é o cepo que muitas vezes tentam fazer passar, mas também nunca será o nosso Moutinho, é um jogador com características muito diferentes. Veremos se conseguimos tirar proveito das qualidades dele como deve ser.

Insurra

Arquibancada
11 Abril 2012
167
44
Melhor jogador em campo hoje. Tudo o que produzimos de perigoso hoje saiu dos pés dele. Na segunda parte desapareceu, como toda a equipa, porque não sabemos criar espaços.

Ofereceu dois golos ao Jackson, um ao Varela, outro ao Defour, fez o passe que resultou na expulsão do Steven, e quase que marcava na segunda parte. Já fez muita burrice este ano, mas falar mal dele neste jogo é má-fé.

Ele tem qualidades, e muitos defeitos. Se soubermos potenciar as qualidades e mascarar os defeitos, pode ser um jogador importante para a próxima época. Se andar lá no meio a correr que nem um desalmado, pode correr bem ou correr mal. Tenho alguma esperança nele.

archiebunker

Arquibancada
14 Setembro 2013
490
6
Insurra disse:
Melhor jogador em campo hoje. Tudo o que produzimos de perigoso hoje saiu dos pés dele. Na segunda parte desapareceu, como toda a equipa, porque não sabemos criar espaços.

Ofereceu dois golos ao Jackson, um ao Varela, outro ao Defour, fez o passe que resultou na expulsão do Steven, e quase que marcava na segunda parte. Já fez muita burrice este ano, mas falar mal dele neste jogo é má-fé.

Ele tem qualidades, e muitos defeitos. Se soubermos potenciar as qualidades e mascarar os defeitos, pode ser um jogador importante para a próxima época. Se andar lá no meio a correr que nem um desalmado, pode correr bem ou correr mal. Tenho alguma esperança nele.
Excelente. O Herrera tem boa capacidade física e é inteligente em desmarcações, há que saber potenciar isto. Os defeitos têm que ser corrigidos, nomeadamente as perdas de bola em locais perigosos.

Precisamos de um treinador, é o que é!

twisted-dragon

Bancada central
13 Setembro 2006
1,525
0
41
Oliveira de Azeméis
foi o melhor em campo enquanto teve pernas e jogou mais a frente, depois do Quintero entrar perdeu-se no jogo.

eu acho que com um bom treinador a corrigir os defeitos pode vir a ser um muito bom jogador

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,663
475
Mostrou que pode rendar mais quando joga uns metros mais a frente. E o PF que queria fazer dele um elemento do duplo pivot...

T

transmontano1978

Guest
Tinha aqui dito que era das únicas cintratacoes as quais dava o benefício da dúvida. Não me enganei.

Tem lugar seguro no próximo plantel. Precisa de um treinador que o faça evoluir.

Espero é que as toupeiras que o tem deitado abaixo apareçam agora.....bate e fogem

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
Só um cego é que não percebe que este mexicano tem qualidades que nós podem ser muito úteis.

Mas cegos, por cá, sempre tivemos muitos, infelizmente também dentro da estrutura. Basta ver o que se disse de alguns jogadores que acabaram por nos render vários milhões. Iturbe será o próximo, incrivelmente sem jogar por aqui. Mas há muitos mais casos semelhantes.

Espero que esteja cá para o ano, com um treinador a sério.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,568
27,830
Gaia
Volto a repetir, nada há a esperar deste jogador, não sabe fazer passes a 5 metros, pouca técnica na recepção de bola, tem muita entrega mas dura 45minutos (vejam os jogos contra os orcs teve apagões contra 10). É fazer com o scp fez com o elias, despachar e aliviar salario e finanças.

Depois da humilhação aplicada pelo Andre gomes que custava uns tostoes vai ser difícil aceitar um jogador tao fraco por 10 M.

O Leandro da formação é MUITO melhor que ele.

Não tem o dna para o Porto é um jogador sem técnica para a posse de bola, vem da escola do pachuca essa instituição que os vices descobriram no mexico a troco de milhões. É um jogador jeitoso nas transições mas é tao trapalhão que rapidamente pode perder uma bola.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,759
31,262
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A jogar num esquema de bloco baixo e transições pode ser um jogador muito importante. Agora em posse tenho muitas e sérias dúvidas. Agora uma coisa afirmo é indiscutível na minha opinião para a próxima época. Quem bate nele devia olhar para o lado para o Defour que é um jogador com as características do Castro com menos amor ao clube e 7 milhões mais caro. Rezo a todos os santinhos que faça um mundial brutal

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,568
27,830
Gaia
Aliás o meio campo defour + Herrera esteve presente em varias derrotas.

Temos 17 M enterrados em dois jogadores vulgares. Carrega .....

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
O gajo precisa de espaço, é um cavalo de corrida.

Agora as características que mostra agora não sei onde são suficientes para 10 milhões.

E também não se adequam ao tipo de jogo onde o tentam meter esta época.

Noutro estilo e esquema talvez seja mais útil, tendo um treinador que o meta a jogar de maneira a mostrar as suas qualidades e esconder os seus defeitos, pode ser que ainda dê qualquer coisa.

Depois do assalto, trancas à porta, ou aproveitar o que já está cá.

Precisava talvez de jogar num 4-4-2 losango. Ele e o Quintero.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
grandeporto disse:
Não tem o dna para o Porto é um jogador sem técnica para a posse de bola (...)
Isso é outra coisa que me aborrece neste tópico (e em mais alguns). DNA Porto! Que m*rda é essa? Algum centro de clonagem que temos aqui no Porto e eu não sei? Soa mais a paleio inventado por meia dúzia de fan-boys do tempo do AVB/VP para justificar os trinta milhões de passes que fazíamos durante um jogo...

Se bem me recordo a marca que caracterizava os atletas e equipas do nosso clube era a capacidade de abnegação, trabalho, esforço, humildade e amor à camisola. E qualidade claro! Em doses muito maiores do que as dos adversários. Grandes símbolos (recentes) do nosso clube não eram conhecidos pela sua capacidade de passe exemplar, mas sim por outros atributos bem mais relevantes.

Voltando a este jogador, tem muitas das características que referi em cima e ainda tem qualidades -  algumas díficeis de encontrar - que nos podem ser muito úteis no futuro.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,316
5,932
ixnay disse:
Isso é outra coisa que me aborrece neste tópico (e em mais alguns). DNA Porto! Que m*rda é essa? Algum centro de clonagem que temos aqui no Porto e eu não sei? Soa mais a paleio inventado por meia dúzia de fan-boys do tempo do AVB/VP para justificar os trinta milhões de passes que fazíamos durante um jogo...

Se bem me recordo a marca que caracterizava os atletas e equipas do nosso clube era a capacidade de abnegação, trabalho, esforço, humildade e amor à camisola. E qualidade claro! Em doses muito maiores do que as dos adversários. Grandes símbolos (recentes) do nosso clube não eram conhecidos pela sua capacidade de passe exemplar, mas sim por outros atributos bem mais relevantes.

Voltando a este jogador, tem muitas das características que referi em cima e ainda tem qualidades -  algumas díficeis de encontrar - que nos podem ser muito úteis no futuro.
O "DNA" do NGC numa liga como a portuguesa é... posse de bola. Só pode ser. Em 90% dos jogos jogamos contra um autocarro. O Herrera não é minimamente util nesses jogos. Viu-se no último jogo dos Orcs que quando nos deram total iniciativa do jogo (depois da expulsão) o Herrera desapareceu.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
Wetl, não concordo. Na liga portuguesa sempre jogamos contra autocarros. Lembro-me de um jogo contra o Famalicão no velhinho estádio das Antas, onde perdemos 1-0 e fizemos 50 remates contra 1 do adversário. Os gajos jogaram o jogo todo dentro da área. E isto foi há uns 20 anos.

A posse de bola não é o "segredo". Se assim fosse era fácil. A qualidade e a organização do jogo ofensivo é que faz a diferença. Seja contra autocarros ou não.

Isso do "DNA" Porto (!?) ser a posse de bola é uma treta e das GRANDES.

Voltando ao Herrera. Não é jogador para substituir Moutinho. E está certo que o passe não é o forte dele. Mas venha de lá um treinador a sério que saiba aproveitar os jogadores que lhe colocam à disposição.