Mais uma vez viu-se que e' naquela posicao 'a "ramires" onde mais estragos pode causar. Acho que fez um bom jogo na generalidade, muito desinibido
Excelente. O Herrera tem boa capacidade física e é inteligente em desmarcações, há que saber potenciar isto. Os defeitos têm que ser corrigidos, nomeadamente as perdas de bola em locais perigosos.Insurra disse:Melhor jogador em campo hoje. Tudo o que produzimos de perigoso hoje saiu dos pés dele. Na segunda parte desapareceu, como toda a equipa, porque não sabemos criar espaços.
Ofereceu dois golos ao Jackson, um ao Varela, outro ao Defour, fez o passe que resultou na expulsão do Steven, e quase que marcava na segunda parte. Já fez muita burrice este ano, mas falar mal dele neste jogo é má-fé.
Ele tem qualidades, e muitos defeitos. Se soubermos potenciar as qualidades e mascarar os defeitos, pode ser um jogador importante para a próxima época. Se andar lá no meio a correr que nem um desalmado, pode correr bem ou correr mal. Tenho alguma esperança nele.
Isso é outra coisa que me aborrece neste tópico (e em mais alguns). DNA Porto! Que m*rda é essa? Algum centro de clonagem que temos aqui no Porto e eu não sei? Soa mais a paleio inventado por meia dúzia de fan-boys do tempo do AVB/VP para justificar os trinta milhões de passes que fazíamos durante um jogo...grandeporto disse:Não tem o dna para o Porto é um jogador sem técnica para a posse de bola (...)
O "DNA" do NGC numa liga como a portuguesa é... posse de bola. Só pode ser. Em 90% dos jogos jogamos contra um autocarro. O Herrera não é minimamente util nesses jogos. Viu-se no último jogo dos Orcs que quando nos deram total iniciativa do jogo (depois da expulsão) o Herrera desapareceu.ixnay disse:Isso é outra coisa que me aborrece neste tópico (e em mais alguns). DNA Porto! Que m*rda é essa? Algum centro de clonagem que temos aqui no Porto e eu não sei? Soa mais a paleio inventado por meia dúzia de fan-boys do tempo do AVB/VP para justificar os trinta milhões de passes que fazíamos durante um jogo...
Se bem me recordo a marca que caracterizava os atletas e equipas do nosso clube era a capacidade de abnegação, trabalho, esforço, humildade e amor à camisola. E qualidade claro! Em doses muito maiores do que as dos adversários. Grandes símbolos (recentes) do nosso clube não eram conhecidos pela sua capacidade de passe exemplar, mas sim por outros atributos bem mais relevantes.
Voltando a este jogador, tem muitas das características que referi em cima e ainda tem qualidades - algumas díficeis de encontrar - que nos podem ser muito úteis no futuro.