Héctor Herrera

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Se o lobby da formação (leia-se uns tipos que comentam num fórum) peca por exagero.

O lobby anti-formação (leia-se uns tipos que decidem como gastamos os milhões do clube) também peca por exagero.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,937
6,674
Conquistas
1
  • Junho/18
slowboy disse:
Se o lobby da formação (leia-se uns tipos que comentam num fórum) peca por exagero.

O lobby anti-formação (leia-se uns tipos que decidem como gastamos os milhões do clube) também peca por exagero.
Mas esses não comentam aqui, e penso que é mais ou menos consensual que de facto não apostamos o suficiente na formação nas últimas décadas, não era isso que estava em causa, mas sim usar exemplos ridículos como o de jogadores do regime que nem meia dúzia de jogos fazem já valerem 30 M, acho que isso só ajuda a cair no ridículo quem tenta aqui promover a formação.

Independência

Arquibancada
20 Outubro 2015
466
0
O herrera recebeu um dragão de ouro e quem o trouxe também!

Há que premiar estes génios.

um aparte, é difícil não estabelecer algum tipo de paralelismo na relacão Lope-Herrera, com a que existia entre Jesualdo-Mariano. Algo faz recordar. Qualquer coisa.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,940
83,708
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Independência disse:
O herrera recebeu um dragão de ouro e quem o trouxe também!

Há que premiar estes génios.

um aparte, é difícil não estabelecer algum tipo de paralelismo na relacão Lope-Herrera, com a que existia entre Jesualdo-Mariano. Algo faz recordar. Qualquer coisa.
Espero que termine da mesma maneira que terminava a relação do juju - mariano... 

Campeonatos, taças,..  Só que duvido..

T

Topo Norte

Guest
Wetl disse:
Ninguém cai em cima de AA porque o homem tem carregado a equipa às costas desde que a época começou!!! Tem margem para falhar. Era o que mais faltava se isso acontecesse. Já devemos mais ao AA esta temporada do que ao Herrera em 3 anos. O Herrera perdeu essa margem de erro. Aliás, é dos poucos jogadores do plantel (presença assídua no 11) que se mantém neste 3 péssimos anos.

Quanto a comparar o Herrera com o Deco, deus me livre! O homem foi logo campeão na primeira temporada e durante épocas a fio era ele e mais 10.
Infelizmente, para alguns,  o Herrera perdeu a margem de erro no dia que aterrou no Sá Carneiro.

Ele faz mal um passe, caem - lhe em cima. Faz um bom jogo, decisivo para conseguir a vitória, e... nada.

Não é nenhum craque, mas está muito longe do tosco que o querem fazer parecer.
Se tem qualidade para jogar no FCP? Para mim, tem. Se está a ser utilizado da melhor forma/posição? Para mim, não.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,053
8,708
É verdade que alguns batem no Herrera à mínima falha. Eu não concordo com isso mas também não se pode esquecer que ele custou quase 10M. Estamos a falar de valores próximos dos que custaram o Moutinho ou o Lucho por exemplo. A exigência tem de ser elevada quer queiram quer não.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,571
27,846
Gaia
Branco disse:
Mas esses não comentam aqui, e penso que é mais ou menos consensual que de facto não apostamos o suficiente na formação nas últimas décadas, não era isso que estava em causa, mas sim usar exemplos ridículos como o de jogadores do regime que nem meia dúzia de jogos fazem já valerem 30 M, acho que isso só ajuda a cair no ridículo quem tenta aqui promover a formação.
-------------------------------

Ai comentam sim senhor, sabes bem que já houve e nem sabemos se não andarão aqui desde  foristas alinhados com Diretores e até foristas alinhados a empresarios e olheiros.
O lobby da formação é o mais amador possivel, serei que só tenho filhas,mas quero ver renascer no clube a mística daqueles que gritam dentro do campo e sentem mesmo o clube, quero ter jogadores que convivem quase diariamente com Portistas e não jogadores que vivem a 500 m de nós mas estão sempre nos Condominios fechados, quer em casa quer no Centro de treinos e raramente estão frente a frente com os sócios.

Eu sou do tempo em que o João Pinto, o Bandeirinha, o Jaime e muitos outros quando perdiam nem jantavam nem tinham vontade de saír e encarar os portistas. Agora esta gente vive protegida por condominios fechados e por empresarios e por seguranças, eles sabem lá o que é ficar fodido pelas miseraveis exibições que fazem.

Quantoaquilo que faz o regime, faz muito bem, tem uma estartegia nitida que é empolar o valor dos seus formandos, já estabeleceu uma fasquia de 15 M, e se é verdade ou não o que é certo é qualquer jogador que chegue a titular dos grandes pode facilmente chegar a esse valor.

Já agora a nossa estratégia não era a mesma?
Não queriamos vender o Fucile, o walter, o Arian, o Licá, o Guarin, o herrera, o bellushi, o Rolando, o kelvin , o iturbe, Carlos eduardo,etc.
Alguns resultou, mas outros não, de uma coisa tenho a certeza, ao vender atletas da formação estamos a vender quase a custo zero, e não temos uma rede de mamões subsidiários à volta para sustentar. Eu nem quero acreditar que seja esta rede de gente inutil que impeça uma mudança de politica desportiva do nosso clube.

Enquanto o nosso clube continuar a fugir das suas raízes vai continuar a perder com balões de orçamentos gigantes mas com uma atitude em campo de pigmeus, porque a atitude não se compra no Mercado dos empresarios, a atitude tem de ser um trabalho que a Direção não anda a fazer.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,244
14,339
No Rennes, o Juan Quintero tem jogado, com intensidade e qualidade. O seu treinador (Philippe Montanier) será certamente o nosso futuro técnico se AVB não aceitar o regresso a casa. Agora...como sempre, um problema: termina contrato em 2017. Espero bem que os nossos responsáveis estejam a seguir a sua evolução e que pensem no futuro deste talento que nos custou, quase, 10M de euros.

24 Novembro 2015
3,147
0
F_Ferr disse:
No Rennes, o Juan Quintero tem jogado, com intensidade e qualidade. O seu treinador (Philippe Montanier) será certamente o nosso futuro técnico se AVB não aceitar o regresso a casa. Agora...como sempre, um problema: termina contrato em 2017. Espero bem que os nossos responsáveis estejam a seguir a sua evolução e que pensem no futuro deste talento que nos custou, quase, 10M de euros.
O Quintero tem pouco mais de 300 minutos em 7 jogos, só foi titular 3x e teve um mes inteiro sem jogar.
Intensidade e qualidade...sim pois!

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,534
102
F_Ferr disse:
Tem jogado com intensidade e qualidade?

O Quintero fez apenas uns assombrosos 256 minutos desde o início da liga francesa.

F

FCP777

Guest
F_Ferr disse:
??? À serio? Tens visto o Rennes jogar? Tens visto Quintero jogar?

F

FCP777

Guest
VelhaGuardaPortista disse:
O problema não é o que ele tem visto,é mais o que ele não tem visto concerteza...dado que o Quintero tem jogado pouquissimo
Falo tambem do Montanier, o Rennes este año não joga nada...e para mim desde que saiu da Real.S, ele mudou muito.

Pela a 1a vez, escolheu o plantel, e mesmo assim não da... Ah...Montanier não gosta do Quintero.

Ps : Fim do off.

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
Mas é assim tão difícil admitir que o jogador não tem qualidade para vestir a nossa camisola? Passaram jogadores muito melhores pelo nosso clube que não tiveram 1/3 das oportunidades que este mocinho está a ter.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,604
4,900
F_Ferr disse:
Isto.. é... a sério?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,555
24,585
«Héctor Herrera está ao nível de Schweinsteiger» - (Juan Carlos Osório selecionador do México)
...
Se Juan Carlos Osório o diz...

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
MartinsDragão disse:
«Héctor Herrera está ao nível de Schweinsteiger» - (Juan Carlos Osório selecionador do México)
...
Se Juan Carlos Osório o diz...
Lol... a anos de luz em muitos mas mesmo muitos aspectos...

Há muito tempo que não lia algo assim... nem os defensores mais ferrenhos do Herrera se atrevem!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,767
29,883
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
BlueHell disse:
Lol... a anos de luz em muitos mas mesmo muitos aspectos...

Há muito tempo que não lia algo assim... nem os defensores mais ferrenhos do Herrera se atrevem!
eu acho que tem razao no que diz. olha para o atual momento do alemao.

ClaudioBaptista

Bancada central
11 Maio 2015
1,309
0
VelhaGuardaPortista disse:
É um palerma sem curriculo
Epa realmente! como é que o seleccionador do México se atreve a elogiar o seu jogador?!?!?

Como é que ele se atreve a elogiar um jogador do NGC?!?!

Realmente é um ganda palerma. Se o visse na rua levava logo um banano...