Iker Casillas

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
9,818
8,585
Tipo de gente que acha que com piadas básicas e trocadilhos de merda são "humoristas".

Tipo de gente que que refugia dizendo que é humor negro ou culpam o politicamente correcto como desculpa.

Tipo de gente que acha que tem comédia prog porque diz coisas desagradáveis e ofensivas e no fundo são uns básicos do caralho.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,091
4,617
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Não gosto deste tipo de humor. Aliás abomino qualquer humor que se limitem a usar uns trocadilhos básicos (como aqui já foi dito) para gozar com as doenças de outros.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,774
12,492
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Se eu chegar ao Paulo Almeida e lhe mandar duas pêras de punho com caroços e depois dizer-lhe que sou um lutador de wrestling e estava a representar, está tudo ok?
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,001
9,186
Pode ser k aconteça o mesmo com a mãe dele ou mulher ou filha e depois vamos ver se ela faz a piada outra vez.
Gente triste e sem valores
 

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,084
946
fdx..... parvalhão de merda!

aproveitou para fazer uma piada baixa e destilar ódio ao Porto.

aceito que não se imponham limites ao humor, fica ao gosto de cada um, desde que não se pessoalize como este animal fez.

muito muito baixo!
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,612
633
36
Que conversa elevada e interessante aqui vai. Será que o bom senso morava na Lousada?
Ou foi visto pela ultima vez na praia da Luz? O humor e a honestidade são coisas diferentes.
Sent from my S3_Pro using Tapatalk
 

emil_kostadinov

Bancada lateral
10 Março 2012
980
135
Tiagotg999 disse:
https://twitter.com/OPauloAlmeida/status/1131122599730307074

Aqui há uns tempos houve um debate sobre "os limites do humor", acho que este é um caso em que os limites simplesmente foram dizimados.

O que fazer a um gajo assim? Atropelá-lo com um renault clio na rotunda corno damião?
Os limites do humor foram ultrapassados na medida em que o humor é 0. Já uma vez aqui comentei a falar com alguém (não me lembro quem), que o sinel de cordes tinha 0 piada, e este é outro do mesmo caixote. Embora ache muito agressivo o que escreveram, eu nem me indigno com eles por causa disso, é mesmo pela qualidade inexistente. São merda. Só num país tão subdesenvolvido como o nosso em questões de humor é que estas personagens menores são alguém.
 
19 Julho 2018
3,673
5,737
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Esse "artista" não tem piada nenhuma, humor negro ou não, é um gajo sem piada.

E qualquer humorista com o minimo de inteligência, sabe que, em Portugal, não pode fazer piadas com os três grandes.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,424
4,133
O que mais me chateia é que agora sei que ele existe. Até há 5 minutos atrás desconhecia essa personagem.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,334
20,765
Gaia
A questão aqui não é só os limites do Humor negro, que eu até aprecio o Rui Sinel de Cordes, tem coisas hilariantes e até  goza com ele e o clube dele (sbording).

Agora o que não se vê é os humoristas encornados brincarem com o trafica, nem RAP, nem Bastos, nem este fdp, nem outros.

Mas estive no Sá da Bandeira em Março e vi o espetaculo do Diogo Bataguas que até fez uma piada de risco (tá na moda) com o Porto, fruta e PdC e a plateia revelou humor, mas fiquei decepcionado porque nunca se meteu com o trafica, mesmo a Joana Marques no mesmo Teatro ano passado nem tocou nos encornados.

O unico em Portugal que os fode sem vaselina e ataca o vieira e o deixa de 4 varias vezes e sempre que lhe apetece é o JOÃO QUADROS que até é do sbording, mas foi varrido das tvs, embora a melhor área dele sejam os guiões e textos onde faz grande duplas como por exemplo com o Bruno Nogueira.

Mas o humor do B nogueira e do J Quadros é o mais dificil, porque anda nas raias do "non sense" e muitas gente nem percebe. Agora o humor negro não é inteligente, é apenas correr o risco de levar nas fuças, ser segregado nas rs , mas na sua essencia é um humor direto ao ponto, nao há subtileza.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
kal-el disse:
Sabias que o estado de espírito de um doente com cancro pode ser decisivo no resultado do combate à doença?

A Sara ficar chateada pode ter consequências sérias.

Logo não é só uma piada, é uma tentativa de homicídio.

A questão de um advogado levar essa questão a tribunal seria o juiz decidir se era tentativa de homicídio voluntária ou involuntário, mas desconfio que os fulanos passariam por inimputáveis pois ou vivem embriagados ou são doentes da cabeça...
Que exagero. São humoristas.
Vai ver um espectáculo do Sinel, mudas logo de opinião. Já fui ver vários e acho que nunca me ri tanto (equivalente talvez só nos Comedia a la Carte).
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Dragão do Portal disse:
E qualquer humorista com o minimo de inteligência, sabe que, em Portugal, não pode fazer piadas com os três grandes.
Por essa ideia não podem fazer piadas de clubes, de religião, política, de homossexuais, de cancro, etc..
O mal da piada foi ter sido copiada do Sinel, teve zero de originalidade.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,859
14,469
PortoMDL disse:
Por essa ideia não podem fazer piadas de clubes, de religião, política, de homossexuais, de cancro, etc..
O mal da piada foi ter sido copiada do Sinel, teve zero de originalidade.
Ora lá está.
A cena aqui é que não há nada de muito novo em termos de piada.
O Sinel já fez esta piada (muito idêntica) 2 vezes pelo menos: 1 vez em relação à Sofia Ribeiro e outra vez em relação à própria namorada!

A piada “original” do Sinel de Cordes era:
“ A minha namorada chegou a casa e disse-me que tinha cancro da mama. Terminei tudo com ela, porque nunca gostei de fruta com caroço.”
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,072
19,520
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
PortoMDL disse:
Por essa ideia não podem fazer piadas de clubes, de religião, política, de homossexuais, de cancro, etc..
O mal da piada foi ter sido copiada do Sinel, teve zero de originalidade.
Poder , pode...

Arrisca-se é a levar nas trombas e ficar estendido no chão ou um processo em tribunal.

Mas que raio , agora os humoristas tem imunidade para dizer o que querem?

Enfim , estes tempos modernos são estranhos.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
PortoMDL disse:
Que exagero. São humoristas.
Vai ver um espectáculo do Sinel, mudas logo de opinião. Já fui ver vários e acho que nunca me ri tanto (equivalente talvez só nos Comedia a la Carte).
Pois, como não sou humorista logo não posso exagerar, lol

Conheço o Sinel e não vou perder o meu tempo a ver um gajo gozar com outros mais uma plateia a achar aquilo muito inteligente... prefiro dar sangue ou ver pela milésima vez o Mr Bean...

De resto há malta que encara o humor como o sinal dos 4 piscas dos automóveis:

- o pessoal faz a porcaria que lhe apetece, pára o carro no meio da rua e o crl a 4, mas lá por que liga os 4 piscas pronto, está a cena legitimada...
 

Ana Maria Albuquerque

Bancada lateral
12 Fevereiro 2017
834
34
A viver o momento díficil que Iker está a viver, é realmente admirável que o nosso grande guarda-redes esteja com a equipa no Jamor. Obrigatório ganhar.