Adorava que o Casillas fosse titular no sábado e que o Sérgio rasgasse estes pasquins de m*rda que andam a tentar criar polémica.
Esse raciocínio só tem um pequeno problema--- a notícia é dada pelo jornaleco de propaganda do nosso clube..Flanders disse:Adorava que o Casillas fosse titular no sábado e que o Sérgio rasgasse estes pasquins de m*rda que andam a tentar criar polémica.
Ao fim de dois anos descobriram o que a maior parte dos adeptos disse logo quando eles vieram.elnino_diogo disse:Na minha opinião e repito na linha opinião.
Está foi uma forma que o clube encontrou de " encostar" e tentar fazer com que os jogadores com salários mais altos saiam.
Já o Maxi, apesar de eu não gostar muito dele foi um bocado encostado sem grande razão aparente.
Uma espécie de saída airosa destes contratos...
Concordo.Barrigana disse:Ao fim de dois anos descobriram o que a maior parte dos adeptos disse logo quando eles vieram.
Não se põe em causa o profissionalismo deles que tem sido exemplar, mas não eram necessários tendo em conta o salário que recebem.
E, depois, eu fico especialmente fdd se o Iker for: não tenho forma de sustentar a Sara sozinho. Aquela mulher é super cara, alta despesa de manutenção. Ela terá que ir também.
Muito obrigado SAD.
Bom dia. Estamos bem dispostos?!apocalypto disse:...
Se a época ficar comprometida por isto exigem-se eleições antecipadas e vassourada geral nesta gente toda.
O Sérgio já mostrou o quanto gosta de apostar em Jovens... se o Sá falhar entra o Vanáapocalypto disse:Só pode ser pela questão salarial. A desculpa do telemóvel é ridícula!
O problema é que o Sá não tem qualidade para ser o substituto do Casillas. Se volta a comprometer, a época pode ficar lixada. Para isso apostava no D.Costa.
Se a época ficar comprometida por isto exigem-se eleições antecipadas e vassourada geral nesta gente toda.
Da parte do SC, fico imensamente desiludido se está a cumprir ordens superiores. Não foi para isso que veio, mas para ser campeão. É às ordens superiores têm dado o que todos sabemos.
Há muito que perdi a paciência com quem dirige o FC Porto.Barrigana disse:Bom dia. Estamos bem dispostos?!
Bastava não terem renovado com ele.elnino_diogo disse:Concordo.
E atenção que isto dos contratos se for verdade ( não sei se é, só dei mesmo a minha opinião) não se trata de incompetência, mas sim de maldade/ mesquinhez de pessoas pequenas de espírito
Eu diria mais, se é para apostar a sério então vamos é apostar numa SAD totalmente nova.apocalypto disse:E se é para apostas que se promova quem realmente tem muita qualidade, o Diogo Costa.
O nosso clube tem medo de apostar nos jovens, só mesmo em último recurso se não houver mesmo mais ninguémapocalypto disse:E se é para apostas que se promova quem realmente tem muita qualidade, o Diogo Costa.