Iker Casillas

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Adorava que o Casillas fosse titular no sábado e que o Sérgio rasgasse estes pasquins de m*rda que andam a tentar criar polémica.

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Que raio de tiros nos pés....
Sinceramente, não acredito que esteja relacionado com questões contratuais, ainda mais depois de estarmos sob alçada do "Fair Play" financeiro da UEFA.
A Desculpa do uso do telemóvel, também me parece absolutamente patética, é algo que se resolve com uma multa.
Tenho medo que se comprometam as exibições da defesa, que tanta alegrias me têm dado, uma vez que se viu na Alemanha, que o Sá, não transmite, de todo a mesma segurança aos seus colegas da Defesa..
É o lado mais "negro" do Conceição como treinador, mas já toda a gente sabia que assim era..

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Flanders disse:
Adorava que o Casillas fosse titular no sábado e que o Sérgio rasgasse estes pasquins de m*rda que andam a tentar criar polémica.
Esse raciocínio só tem um pequeno problema--- a notícia é dada pelo jornaleco de propaganda do nosso clube..

Ps-- algum sabe onde posso jazer download do mesmo para ver as justificações?

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Uma coisa é certa, a sad atraves do ojogo deu cobro a esta novela, nao podera ser dissociada da mesma.

Acusam o casillas de publicitar coisas nas redes sociais que o conceiçao nao quer.
E quem passou as informaçoes que quase ninguem acredita para tentar assassinar o caracter de casillas ao ojogo?

Casillas é a primeira figura mundial que conceiçao treina.
É uma figura com uma importancia a que o proprio clube nao esta habituado.

Ele tem feito mais promoçao ao clube do que o proprio clube.
Ele tem mais seguidores do que todos os clubes portugueses juntos e de goleada.

Sempre foi correcto.

Nao perceber os novos tempos e nao saber adaptar.se a eles é morrer.

Que raio fariam se o cristiano ronaldo estivesse aqui?
a ter que estar sempresemonline online e satisfazer milhares de compromissos publicitarios e milhoes de fas em todo o mundo.

Mas pior que tudo isso é o plano desportivo, onde as coisas ainda fazem menos sentido, havera um antes e depois de leipzig.
Infelizmente

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,197
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
elnino_diogo disse:
Na minha opinião e repito na linha opinião.

Está foi uma forma que o clube encontrou de " encostar" e tentar fazer com que os jogadores com salários mais altos saiam.

Já o Maxi, apesar de eu não gostar muito dele foi um bocado encostado sem grande razão aparente.

Uma espécie de saída airosa destes contratos...
Ao fim de dois anos descobriram o que a maior parte dos adeptos disse logo quando eles vieram.

Não se põe em causa o profissionalismo deles que tem sido exemplar, mas não eram necessários tendo em conta o salário que recebem.

E, depois, eu fico especialmente fdd se o Iker for: não tenho forma de sustentar a Sara sozinho. Aquela mulher é super cara, alta despesa de manutenção. Ela terá que ir também.

Muito obrigado SAD.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,262
2,111
Era preciso estar lá para se opinar com exactidão sobre este tema.... Prefiro Casillas ao Sá mas também prefiro o Ricardo ao Layun... se calhar vamos ver rotação?

Vamos agurdar por mais desenvolvimentos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,575
98,949
Só pode ser pela questão salarial. A desculpa do telemóvel é ridícula!

O problema é que o Sá não tem qualidade para ser o substituto do Casillas. Se volta a comprometer, a época pode ficar lixada. Para isso apostava no D.Costa.

Se a época ficar comprometida por isto exigem-se eleições antecipadas e vassourada geral nesta gente toda.

Da parte do SC, fico imensamente desiludido se está a cumprir ordens superiores. Não foi para isso que veio, mas para ser campeão. É às ordens superiores têm dado o que todos sabemos.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Barrigana disse:
Ao fim de dois anos descobriram o que a maior parte dos adeptos disse logo quando eles vieram.

Não se põe em causa o profissionalismo deles que tem sido exemplar, mas não eram necessários tendo em conta o salário que recebem.

E, depois, eu fico especialmente fdd se o Iker for: não tenho forma de sustentar a Sara sozinho. Aquela mulher é super cara, alta despesa de manutenção. Ela terá que ir também.

Muito obrigado SAD.
Concordo.

E atenção que isto dos contratos se for verdade ( não sei se é, só dei mesmo a minha opinião) não se trata de incompetência, mas sim de maldade/ mesquinhez de pessoas pequenas de espírito

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
apocalypto disse:
Só pode ser pela questão salarial. A desculpa do telemóvel é ridícula!

O problema é que o Sá não tem qualidade para ser o substituto do Casillas. Se volta a comprometer, a época pode ficar lixada. Para isso apostava no D.Costa.

Se a época ficar comprometida por isto exigem-se eleições antecipadas e vassourada geral nesta gente toda.

Da parte do SC, fico imensamente desiludido se está a cumprir ordens superiores. Não foi para isso que veio, mas para ser campeão. É às ordens superiores têm dado o que todos sabemos.
O Sérgio já mostrou o quanto gosta de apostar em Jovens... se o Sá falhar entra o Vaná

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,575
98,949
Barrigana disse:
Bom dia. Estamos bem dispostos?!
Há muito que perdi a paciência com quem dirige o FC Porto.

Se querem encostar o Casillas para que raio renovaram com ele?

É que não me venham falar que é o SC por causa de um telemóvel, pois isso é ridiculo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,575
98,949
elnino_diogo disse:
Concordo.

E atenção que isto dos contratos se for verdade ( não sei se é, só dei mesmo a minha opinião) não se trata de incompetência, mas sim de maldade/ mesquinhez de pessoas pequenas de espírito
Bastava não terem renovado com ele.

Tribelas

Arquibancada
2 Junho 2017
359
9
Quanto a mim então ainda existe mais uma situação, assim sendo amanhã teremos o vana no banco, se o Iker que é melhor mas por outras razões não é titular então tbm não podemos contar com ele para o banco!? 
Sinceramente o que mais me preocupa é quem vazou a notícia.....
O que eu quero é a cabeça desse!!!!
Logo agora que estava a ser criado um bom grupo.... Fodasse

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,584
27,887
Gaia
Vou esperar, e vou guardar e devemos guardar todos as centenas de posts aqui escritos.

Vou esperar para saber a verdade. Alguns posts são demasiado dramáticos e ofensivos para o casillas e para o Sérgio.

É melhor deixar arrefecer o clima.

Se a questão é mesmo salarial, acho uma sacanice e falta de coragem a Direção colocar o onus no SC e não ter coragem nem competencia para dispensar o Maxi e agora o Casillas.

Quando foram buscar o Vaná, achei muito estranho, agora começo a entender.

Zè ßa

Bancada central
16 Maio 2016
1,853
0
Se SC consentir isto tudo afinal de contas é como aqueles cães rafeiros que só ladram ao longe, porque quando tem de ladrar estão calados.

Se SC for homem, que diga a verdade na conferência de imprensa já hoje!

E que se demita deixando a SAD sem mais desculpas esfarrapadas.

Zè ßa

Bancada central
16 Maio 2016
1,853
0
apocalypto disse:
E se é para apostas que se promova quem realmente tem muita qualidade, o Diogo Costa.
Eu diria mais, se é para apostar a sério então vamos é  apostar numa SAD totalmente nova.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
apocalypto disse:
E se é para apostas que se promova quem realmente tem muita qualidade, o Diogo Costa.
O nosso clube tem medo de apostar nos jovens, só mesmo em último recurso se não houver mesmo mais ninguém

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,890
3,602
41
Almada
Iker vai passar o mesmo que o maxi até sair. Na minha opinião São ordens superiores, do género se queres reforços em janeiro...estes não podem jogar mais. E como já se sabe bem o mister quer outras soluções.

Zè ßa

Bancada central
16 Maio 2016
1,853
0
Na época passada senti um nó no estômago quando o meu Porto empatou em casa com o Setúbal.

Agora estou a sentir o mesmo, se é que me entendem. Espero que SC desate este nó. Só ele pode fazer isso.

Nota: Espero que não seja o Antero a querer despachar o Casillas para a China.