Iker Casillas

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Flanders disse:
Preferia que saísse. Com um jeitinho renovam com o Maxi também para depois venderem o Queirós e o Leite.
O Iker não está no mesmo patamar do Maxi. O Iker seria um titular indiscutível e ficaríamos assegurados para a baliza. Espero que renove. :)

M

Mike_Walsh

Guest
Quando foi chamado ao palco, ele não disse qualquer coisa do bicampeonato? Estava muita confusão, não percebi bem.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Gosto imenso do Iker mas sou daqueles que quando vou ao supermercado apuro muito bem se os produtos de marca branca oferecem no mínimo iguais garantias dos concorrentes que custam 3 ou 4x mais...

... casos há que superam...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,358
22,527
Nunca fui um fã do Casillas, mas reconheço que é de longe o nosso melhor guarda-redes. Até porque o Vaná não teve oportunidade de mostrar o seu valor no nosso clube (era bom no Feirense, mas o Fabiano também era excepcional no Olhanense...). Se o Sérgio preferiu apostar no Sá, sem sequer dar uma oportunidade ao Vaná, então terei de acreditar que o Sá é melhor que o Vaná...mas depois lembro-me que o Sá tirou o lugar ao Iker durante uns meses e, então, já não sei em que acreditar.

Se o Casillas renovar por valores algo mais baixos, até pode ser mais barato do que pensamos... a nível de marketing ainda nos faz ganhar algum dinheiro. Por isso, estas contas não são tão lineares.
Além fdo mais, ganhou o meu respeito. É um gajo que já ganhou tudo e, mesmo assim, vem para aqui com "ganas" de ganhar ainda mais troféus... é algo raro...
Mas a mantê-lo, deveriamos apostar mais no futuro e começar a prepara já o Mbaye e/ou o Diogo Costa (o Diogo Costa esteve fenomenal em grande parte da época, mas depois das notícias da renovação e de alguma visibilidade, tornou-se algo instável... mas ainda é um puto.). Por muito que simpatize com o Sá, não me parece que o futuro da nossa baliza venha a passar por ele. É melhor nas saídas aos cruzamentos que o Casillas, mas não sabe orientar a defesa e raramente é um redes que nos faz ganhar pontos. Para além disso, tem lances onde poderia fazer um pouco mais... e muitas vezes em jogos importantes.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,930
18,201
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Um jornal argentino disse que o redes espanhol vai ficar no campeão português? Deve ser verdade...

Mas aquele grito ontem de vamos pelo bicampeonato soou-me a "yo, iker, quedome".

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
kal-el disse:
Gosto imenso do Iker mas sou daqueles que quando vou ao supermercado apuro muito bem se os produtos de marca branca oferecem no mínimo iguais garantias dos concorrentes que custam 3 ou 4x mais...

O problema é que neste caso os "produtos de marca branca" são uma incógnita.

Porque para poderes testar os "produtos de marca branca" era arriscar foder uma época inteira.

Mandavas o Iker embora e ficavas com Sá, Fabiano e Diogo Costa (por exemplo).

Se nenhum deles engatasse, como era?

Neste caso há que jogar pela seguro e se possível segurar o Iker.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
RicardinhoO disse:
O problema é que neste caso os "produtos de marca branca" são uma incógnita.

Porque para poderes testar os "produtos de marca branca" era arriscar foder uma época inteira.

Mandavas o Iker embora e ficavas com Sá, Fabiano e Diogo Costa (por exemplo).

Se nenhum deles engatasse, como era?

Neste caso há que jogar pela seguro e se possível segurar o Iker.
Falta o Vaná na tua equação.

E precisamente pelo que dizes, falo em apurar muito bem o custo de oportunidade do Casillas, trabalho para a SAD e equipa técnica.

Nesta matéria confio a 100% no que for feito até porque o SC já demonstrou total desprendimento em relação ao Iker, ou seja, se o Iker ficar é porque é de facto uma mais valia...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,050
84,379
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
kal-el disse:

Quais são os casos que superam?

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,023
6,743
Também eu queria que o Casillas ficasse, mas acho que depende mais do próprio (e das cedências que terá de fazer), do que do clube.

Valorizá-lo, sim, mas não renovar com um salário muito fora daquilo que o clube pode pagar. Isso é válido para qualquer jogador, mais ainda para alguém perto do fim da carreira.

O mesmo para o Marcano. Admito que o clube queira que fique, mas não se quer esticar muito no salário pelas limitações financeiras existentes e ele, jogador, naturalmente quer fazer o último grande contrato da vida dele.

Agora, há que ser coerente. Se as limitações financeiras não permitem estas renovações, não se pode andar a comprar entulho, nem em jogadas de empresários e comissões.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,770
31,785
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
@Barrigana a sara não ia misturada com as outras mulheres dos jogadores, salvo erro.. Que tens a dizer sobre isto..

Explica-te sff..

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,930
18,201
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
MiguelDeco disse:
@Barrigana a sara não ia misturada com as outras mulheres dos jogadores, salvo erro.. Que tens a dizer sobre isto..

Explica-te sff..
Tanto ia que a vi. ;)

E ia com o filhote mais pequeno, no autocarro que seguia atrás do autocarro dos jogadores. Tinhas era que estar do lado certo para vê-la, se não a viste.

Eu não posso ser culpado de nada.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,770
31,785
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Barrigana disse:
Tanto ia que a vi. ;)

E ia com o filhote mais pequeno, no autocarro que seguia atrás do autocarro dos jogadores. Tinhas era que estar do lado certo para vê-la, se não a viste.

Eu não posso ser culpado de nada.
quem não tem sorte...